Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amor-próprio é a maior prova de amor

Não tenha medo de ser completamente diferente das outras pessoas, porque isso é o que te torna único e especial. Aprenda a se amar sempre em primeiro lugar e ignore qualquer comentário inútil que fizerem sobre você.

continue lendo
Compartilhar

Não se importante tanto com que os outros pensam

Amar-se é compreender que a pessoa mais importante do mundo é você. Não precisa alimentar as forças do mundo contra sua preciosa pessoa, pois a capacidade de se ferir, fica nas suas mãos. Não passe esse poder para outra pessoa. Não se importe tanto com que os outros pensam. Seja você, ame-se e deixe a felicidade fazer parte da vida!

Não tenha medo de ser diferente e aceite os que te aceitam

Não tente se adequar aos pensamentos dos outros, pois eles não podem viver a sua felicidade e não têm o direito de interferir, a não que você dê poder a eles. Seja o que realmente é! Não use máscaras para agradar aqueles que não te aceitam, pois isso é viver uma mentira. Aprenda a conviver com aquilo que tem de diferente e absorva a ideia de que precisa aceitar ou que te aceitam.

Seja sua melhor amiga

O seu melhor amigo tem que ser você! Não ponha responsabilidades e expectativas em outras pessoas, pois elas podem não ser capazes de cumprir. Isso não se trata de uma má vontade, mas simplesmente do que se espera e aquilo que receberá. Essas possibilidades que deveriam ser complementares, talvez não consigam equilibrar a balança. Por isso, se frustrar não faz sentindo. Acredite mais em si mesmo e dependa menos dos outros, assim tudo o que for feito por você será mais proveitoso e valoroso.

Tenha confiança e permita que os sonhos se tornem realidade

A concretização de sonhos está nas mãos do sonhador. Acredite, eles se tornam realidade! Mas é preciso confiança e atitude. Você pode tudo aquilo que desejar.

Cuide da pessoa que passa mais tempo com você...

Para cuidar dos outros é preciso estar bem consigo mesmo. Por mais que acredite ser uma pessoa altruísta, se não anda prestando atenção suficiente ao seu próprio eu, a sua ajuda não é tão boa como pensa. Como pode alguém cheio de problemas mal resolvidos ser capaz de suportar o de outros? Isso não é possível, pelo menos de forma plena, sem contar que o valor a ser pago é desproporcionalmente alto. Cuide primeiro de você para poder ser apto a colocar em prática tudo aquilo que tiver vontade.

Ser o que outros querem é motivo de arrependimento futuro

Ser aquilo que os outros esperam, acaba com as possibilidades de ser quem realmente é! Isso pode não parecer ser algo relevante a curto prazo, pois pode trazer imensos arrependimentos futuro. Olhar para traz e ter de lidar com a vida que não é a sua pode ser desesperador, pois o tempo não volta. Pense nisso!

O tempo é valioso, não desperdice com quem não merece

O tempo não volta, por isso damos nomes diferentes para os lugares que a história se situa. Se é passado, aprenda e esqueça. Se é presente, viva, pois ele se torna passado junto com o último suspiro. Acredite no futuro, pois ele é a esperança que o melhor ainda está por vir. Nem o maior dos tesouros pode comprar aquilo que apenas o tempo é habilitado a permitir, por isso gaste a sua felicidade e pare de desperdiçar com o que não a merece.

Não se conforme com tudo, isso é fazer os outros felizes

Aceitar tudo que vem dos outros como forma de ser aceita, é ceifar a felicidade na raiz, pois é impossível ter um crescimento real desta maneira. Nem sempre aqueles que nos cercam estão certos, da mesma forma que também somos pessoas cheias de defeitos. O poder das outras pessoas em nós, dilapida nossa alma e nos afasta do que realmente importa: os sentimentos profundos que mostram nossas reais necessidades e o caminho de luz.

 

A vida é muita curta para se focar apenas nos outros

Colocar seu foco de maneira absoluta longe de você e em alguém que possa não responder como o esperado, é um sofrimento desnecessário para o ser. Tente pensar mais em si mesmo antes de se dedicar ao outro. Dessa forma será fraco e qualquer abalo para comprometer por muito tempo suas estruturas, e caso caia, pode ser muito difícil se reerguer. Ame-se em primeiro lugar, apenas assim poderá amar de forma sadia um outro alguém.

Nada pode pagar a liberdade de ser

Para ser livre é preciso se aceitar e viver de acordo com as necessidades que pede o seu coração. Não cobice o alheio, pois o mesmo não te pertence. Liberte-se de tudo que ceifa o seu amor-próprio. Uma autoestima sadia ajuda a viver. Seja você, por mais que isso não seja o convencional, pois não há como colocar um preço na liberdade.

Você é o único que pode se fazer mal

As concepções da sociedade são capazes de te nivelar pelo mínimo, este poder é você que dá quando dúvida de si mesmo e mutila os próprios sentimentos. Entre no barco que leva ao amor, compaixão, liberdade, felicidade e tesão. Não se limite a ser podado por esse número incontável de hipócritas que enchem as ruas. Você é o único que tem o real poder de se fazer feliz!

Não importa o que os outros veem em você

Você pode ser a melhor pessoa do mundo na visão daqueles que te cercam, pois se essa imagem não consegue ser decodificada pelo seu cérebro, de nada vale. Pois a transformação positiva na vida, não está nas mãos de terceiros. Nem mesmo os milagres acontecem sem a permissão e crença do necessitado. Aceite-se para que possa ser feliz. Nenhuma ideia nova, por mais bela que seja, não penetrará na sua alma sem que a sinta e verdadeiramente compreenda seu valor.

Aceitar-se é difícil, mas necessário

Somos seres cheios de defeitos que passam por incontáveis sofrimentos durante a vida, que por consequência geram cicatrizes de todos os tamanhos e profundidades. Esta é uma questão comum da humanidade. A imperfeição é a nossa melhor caracterização e é impossível fugir deste fardo. Carregá-lo é o único caminho viável, afinal, desistir não é uma opção. Coragem para aceitar o que somos nos torna grandes, puxa para dentro a esperança, liberta o sorriso e é o antidoto para todo o veneno que colocam nas nossas veias, dia após dia. Sejamos, portanto, livres para simplesmente ser, afinal, assim somos!

A maior ousadia é amar-se

Ser ousado não é mostrar para outros que consegue fazer coisas que eles não podem. Não se trata de desafios exibicionistas, que nada de valor trazem de volta, a não ser uma efêmera admiração. Isso não completa o quebra-cabeça da alma, tão necessitada das mais simples demonstrações reais de afeto. A maior ousadia é entender essas necessidades básicas e amá-las, pois são parte inquebrável de um ser maravilhoso: você. Reconhecer a si mesmo na infinidade das circunstâncias, pode trazer o real alívio e felicidade.

A solidão pode ser a melhor forma de se abraçar

Estar sozinho não é uma forma destrutiva de solidão. Abrace esses momentos para se conhecer melhor e ficar mais íntimo do seu próprio eu. Talvez ele esteja sofrendo e nem sabe o porquê. Se outros se afastaram, pode ser pela doença da alma que ainda não foi capaz de perceber. Aprenda com que o seu coração tem a dizer, para que possa voltar sadio para a vida.

fechar