Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ouse ser você!

O medo e a insegurança são completamente normais quando nos descobrimos fora de um padrão. Mas quem disse que você precisa se encaixar naquilo que todos consideram "normal"? Afinal, o que é realmente bonito, legal ou necessário? Aprenda a ser você mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

continue lendo
Compartilhar

Você é necessário

Não se deixe enganar: você é necessário para este mundo, assim como todos. Sua existência afeta, direta ou indiretamente, milhares ou até milhões de outras existências. E é seu dever ao planeta e a todos que aqui vivem dar sempre o seu melhor e não ter medo.

O mundo agradece

Não precisamos de mais um cordeiro, que segue sempre o que é esperado. O mundo precisa de pessoas autênticas, que ousam se mostrar ao sol – é através delas que conseguimos mudanças, que saímos da inércia. Portanto, seja quem você realmente é, o mundo agradece!

Confiança

Tenha confiança em si. O que seus inimigos mais querem é que você desconfie da sua capacidade. Mesmo que você cometa erros, mesmo que você se arrependa, é sempre melhor correr o risco. Porque a falta de confiança é o primeiro passo para se esconder e ninguém nasceu para ficar no escuro.

Ninguém está aqui à toa

A Natureza é perfeita em cada mínimo detalhe, não é mesmo? O Universo age com tamanha exatidão que não conseguimos sequer compreender. Portanto, como alguém viria a este mundo sem necessidade?!. Pois é, eis a verdade: ninguém está aqui à toa. Todos nós temos um propósito nesta vida, que jamais conseguiremos atingir se não ousarmos a ser quem realmente somos.

Cada pincelada

Leve ao seu pensamento a mais bela pintura que já viu. Pois bem, preste atenção: essa beleza toda só foi construída através de cada pequena pincelada que o artista deu – todas eram únicas e imprescindíveis. Somos parte de algo muito maior, é verdade, mas, sem nós, esse algo maior não consegue existir. Portanto, não se reprima, não se esconda, não duvide de si e seja exatamente quem é.

Orgulhe-se

Orgulhe-se! Não ousa andar de cabeça abaixada. Você deve isso à sua mãe, que te carregou no ventre, a quem cuidou de você até agora, a todos que confiaram em você e ao mundo, que precisa de mais atitude, precisa de alguém com sua personalidade. Não cometa o absurdo de desconfiar da maravilha que você é.

Dicas para aprender a sentir orgulho de si mesmo

 

Nascemos para brilhar

Não existe ninguém que tenha nascido para se esconder. A Natureza, em toda a sua perfeição, não aceitaria tal atrocidade: cada um, com seu talento e seu potencial, nasceu para sair e voar. Portanto, não tenha medo de correr riscos, tentar e ser quem você é!

Somos todos especiais

Sei que parece contraditório dizer que somos todos especiais, porém, apesar do aparente paradoxo, essa frase é real. Existem infinitos modos de ser, nem conseguimos imaginar tantas personalidades diferentes assim. Mas elas existem. E todas são necessárias para uma sociedade diversificada e confiante. Portanto, sim, somos todos especiais, incluindo você. Confie em seu potencial!

Sucesso

O sucesso não chega perto de quem não tem confiança em si e não ousa ser quem realmente é. Está esperando reconhecimento? Realizações? Portanto, comece com si próprio: aposte em você, reconheça você, aplauda-se, elogie-se! A vitória vem para quem acredita com convicção nela.

fechar