Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ela não precisa de você

O amor-próprio é um presente que todos nós devemos praticar e conhecer. Pessoas vem e vão em nossa vida, por isso não devemos nos apegar tanto assim. Reflita.

continue lendo
Compartilhar

Ela continuou a viver

E lá está ela, continuando a viver, linda e sorridente como sempre. Espalhando beleza por todo o lugar em que anda. Hoje, quem olha pra ela nunca vai dizer que ela acabou um relacionamento, simplesmente porque não desistiu de viver.

Quero ser feliz

E todos pensaram que eu me trancaria num quarto e viveria derramando lágrimas de tristeza por ter acabado um relacionamento, mas não. Sei que a vida continua e eu é que não vou perder tempo de ser feliz.

É tempo de viver

A vida me deu a oportunidade de te conhecer, mas não quis que ficássemos juntos para sempre, então se ela decidiu nos separar. Vou continuar a minha vida com ou sem você. Não posso perder tempo de viver, e nem vou!

A vida não para

Ter que nos separar não foi fácil, doeu em mim e doeu muito, mas tive que aprender que a minha vida não acabou aí. A vida vai muito além dos términos de relacionamentos, a vida sempre tem algo mais para a gente viver.

Então, vamos viver

Você continuou a viver, certo? E eu também vou, o que acabou foi nosso relacionamento e só. A vida segue e continua, e eu que não vou perder o meu precioso tempo chorando. Não preciso e nunca precisei de você!

Vou seguir vivendo

Você continuou seguindo sua vida, e é isso que também vou fazer. O que acabou foi o nosso relacionamento, não a minha vida. Continuo vivendo e continuarei a viver. Mesmo que no começo seja difícil, depois passa.

Ela é forte!

Ela é mais forte do que você pensa, ela é mais forte do que todos imaginam. E, enquanto você pensa que ela está se martirizando pelo que aconteceu, ela está aproveitando a vida dela da melhor maneira possível e também está esquecendo-se de você!

 

Importa é ser feliz

Realmente, ela não precisa de você. Ela consegue ser feliz com ela mesma, com todas as belezas que a vida dá. Ela pensava precisar de você, mas abriu os olhos e viu que, com ou sem sua presença, a felicidade dela é a que importa.

Vou ser feliz

Foram tempos bons juntos, grandes recordações que guardarei para sempre, mas agora que acabou prefiro me livrar de tudo isso. Não serão lembranças que me farão feliz, vou ser feliz seguindo minha vida.

Viver a liberdade

Relacionamento é bom, ter alguém ao nosso lado é ótimo, mas o gostinho de viver a sua liberdade não tem comparação. Tudo que passou ficou marcado, virou aprendizado, mas agora não passa de lembranças.

Vou continuar minha vida

Coitado de quem pensou que eu ficaria vivendo um eterno sofrimento pós-término. Preciso seguir em frente, continuar a minha vida porque o amanhã sempre vem e vou continuar a minha vida com ou sem você!

É preciso viver

Preciso, quero e vou seguir em frente. Não é porque um relacionamento acabou que a minha vida também acabou ou tem que parar. A vida não para, ela está aí para ser vivida e o tempo não vai me esperar.

Vou viver a vida

Alguns términos são inevitáveis, simplesmente porque tem que acontecer, está escrito nas linhas da vida. Então, para que me amargurar e deixar de viver? Vou é aproveitar tudo de bom que a vida tem a me dar.

Viver é necessário

Eu é que não vou perder essa maravilha chamada vida sofrendo. Não que seja fácil passar por dificuldades e continuar vivendo normalmente, mas é preciso e não vou deixar o tempo passar em vão.

Vou aproveitar a vida

Eu achava que a minha felicidade dependia de você e até me apoiava nisso. Agora fui obrigada a abrir os olhos e ver que minha felicidade vai muito além de você, a minha felicidade está em aproveitar as dádivas dessa vida.

fechar