Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens musicais de amor próprio

A música serve para inúmeros momentos: quando alguém deseja se alegrar, extravasar os sentimentos, chorar, se declarar... e se amar também! Existem muitas composições que promovem o amor-próprio, um auto-olhar mais carinhoso, mexendo de forma positiva com a nossa autoestima. Alguns artistas vêm buscando cada vez mais tocar o coração das pessoas de todas as formas possíveis. Como boa parte das músicas do mundo fala sobre amor, alguns resolveram se destacar deixando um pouquinho a terceira pessoa de lado e valorizando mais a primeira! Confira o artigo e inspire-se com mensagens musicais de amor-próprio!

continue lendo

Problema seu- Pablo Vittar

Divirta-se com trechos de músicas bem-humoradas da Clarice Falção

1 de Julho- Cássia Eller

'Em primeiro lugar, ame-se. Só assim você conseguirá se autoconhecer, se valorizar e então conseguir amar outra pessoa.' -  Mensagens musicais de amor próprio.

“Felicidade” – Marcelo Jeneci

Mas, vó- Raimundos

'Sinta florir dentro do peito toda a aceitação de que você precisa para viver a vida de um jeito mais ameno. Não se culpe pelo que não deu certo. Viva um dia após o outro.' - Mensagens musicais de amor próprio.

Você vai entender- 1Kilo

 

Olhares- Cynthia Luz e Sant

'Para viver uma vida plena e se autoconhecer cada vez mais, a busca pelo próprio equilíbrio é fundamental. Uma mente leve e fresca faz todo o externo fluir naturalmente.' - Mensagens musicais de amor próprio.

Girassol- Kell Smith

Você vai vencer- Fred e Gustavo

' É preciso ter paciência, confiar no tempo das coisas, viver um dia de cada vez e aproveitar cada minuto.' - Mensagens musicais de amor próprio.

Rei de mim- Capela

Chuva- Maneva

' Quando tiver essa compreensão, conseguirá levar uma vida de plenitude e aceitação, e consequentemente um mundo mais leve surgirá na vista que seus olhos alcançam.' - Mensagens musicais de amor próprio.
fechar