Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Respeite a sua voz interior

Você tem ouvido a voz que vem do seu coração? Saiba que os sentimentos que saem dali são os mais verdadeiros possíveis. Por isso, aprenda a dar atenção às suas vontades e sentimentos mais profundos. Venha se inspirar para refletir com as emoções do coração!

Ouça

É muito importante ouvir a sua voz interior e levar em consideração o que ela está dizendo. Muitas vezes podemos nos livrar de problemas apenas por entender os sinais que a nossa própria consciência nos dá. No fundo, a gente sempre sabe o que vai acontecer.

É importante

É importante sempre escutar o nosso interior e entender as nossas vontades, bem como os sinais que a consciência nos dá a respeito do que estamos prestes a fazer. Não devemos ignorar os sinais que vêm de dentro e nem os alertas de nossa voz interior.

Consideração

Se você não tiver consideração por seus próprios pensamentos, quem terá? Já pensou nisso? Você precisa aprender a levar em consideração o que pensa e sente, o que quer para você e não deixar que os outros te influenciem. Coloque-se como prioridade!

Você importa

Não importa o que digam por aí, você importa, as suas vontades importam! Não deixe que te digam o contrário, porque você é o único que pode definir o que é importante ou não em sua vida. Não coloque os outros como prioridade no que diz respeito a você.

No coração

O que está em seu coração neste momento? Você precisa colocar isso à frente de tudo e não deixar que nada seja mais importante. Dê valor aos seus sentimentos, porque ninguém mais fará isso. Essa atitude precisa vir de você.

Só você

Só você sabe o que sente e a importância disso tudo em sua vida. Leve em conta o que está em seu coração e não se deixe influenciar por coisas externas. Vale a pena lutar pelo que se acredita, sim!

Convicções

Não somos nada na vida sem as nossas convicções. O que você pensa, importa e tem vez no mundo, não deixe ninguém desmerecer isso e nem se desfaça do que você acreditou a vida inteira por alguém. Quem gosta de você, te aceita exatamente como você é!

É sua

A vida é sua e só você tem o poder de decidir o que vai ou não fazer, o que vale a pena ou não. Não permita que os outros coloquem sentido no que você sente ou tentem desqualificar isso. Os sentimentos são só seus e nada deve atrapalhar as suas decisões.

Gostos

Você tem os seus gostos e isso não é da conta de ninguém. Não precisa gostar ou seguir o mesmo padrão que os outros para que te respeitem. Você tem o direito de ser o que quiser e ninguém pode tentar te mudar. Leve em consideração o que te faz bem!

Afinal

Afinal, o que importa mesmo é o que você gosta e o que te faz bem. Pense em você antes de pensar em qualquer outra coisa, no seu bem-estar... Coloque-se como prioridade para que os outros entendam que não podem mudar quem você é, você é feliz assim.

Intuição

A sua intuição não falha! Confie nela, porque ela te guiará aos melhores caminhos e sempre te dará os alertas necessários para que você não fique em risco, principalmente, que não se decepcione com as pessoas.

Prioridade

A prioridade, não importa onde, tem de ser você. Não ligue para o que os outros irão dizer, eles se incomodam tanto porque não conseguem seguir o seu exemplo. No fundo, todos gostariam de aprender a valorizar mais a si mesmos e a escutar mais a voz interior.

Sentiu?

Sentiu algo aí dentro te dizendo para não fazer alguma coisa? Confie! Nossa intuição não falha e sempre procura nos alertar para nos livrar de coisas piores! Escute e não a contrarie.

Desejos

Os seus desejos também importam, porque são coisas que você deseja há certo tempo. Ninguém pode dizer se vale a pena ou não, apenas você. Faça o que tem vontade e seja feliz, não ligue para a opinião alheia!

Proteja-se

Proteja-se das coisas ruins e nem deixe que elas influenciem a sua vontade de viver. Faça seu o que te faz feliz, o que aquece seu coração e o que não te trará arrependimentos no futuro. Pensa mais em você mesmo e no seu bem-estar. Os outros não importam!