Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sem paciência para relacionamentos

Quem nunca se decepcionou quando o assunto é amor? Ter o coração partido é normal! Junte os cacos e vá tentar encontrar a sua própria felicidade... Não deixe que os fantasmas do passado modifiquem as possibilidades de um futuro feliz!

continue lendo
Compartilhar

Já cansei desse joguinho

Estou sem paciência para relacionamentos, não quero mais me iludir, me encantar por pessoas que na verdade usam máscaras e são vazias, ocas por dentro. Já cansei desse joguinho, dessa necessidade que as pessoas têm de enganar as outras.

Se quiserem me deter, vão ter que se esforçar muito

Perdi tantas coisas boas do mundo por me privar para agradar quem nunca me amou e me respeitou, que agora estou com um ódio reprimido, uma vontade louca de viver a vida intensamente e eu garanto, nada nem ninguém vai me impedir. E se quiserem me deter, vão ter que se esforçar muito, pois juras de amor não me convencem mais, muito menos rostinhos bonitinhos por detrás de uma capa falsa.

Preciso entrar em comunhão com o meu eu

Estou desiludida, querendo um pouco de paz. Preciso entrar em comunhão com o meu eu e curar todas as feridas que estão abertas no meu peito. Dói só de me lembrar do quanto sofri nas mãos de quem não me mereceu.

Meu tempo de prisão já passou

Basta, eu não quero ouvir falar nas palavras “namoro”, “rolo” ou “casamento”. Quero ser livre, sem rótulos, sem alguém tendo que dividir o caminhar comigo. Meu tempo de prisão já passou e agora onde tiver liberdade é o meu lugar.

Estou em um período sabático

Eu já estou sem paciência para pessoas vazias, para baladas e multidões que só veem beleza exterior e de verdade não querem nada com ninguém. Eu entrei nesse mundo por acaso, depois das desilusões que passei, mas nada que envolva outro alguém me encanta mais. Estou em um período sabático, do qual quero viver apenas para mim.

 

O garçom é o meu melhor amigo

A minha parte de amor eu quero em pinga, assim vou bebendo e esquecendo os males que esse sentimento já me causou. Cheguei a tal ponto que o garçom se tornou o meu melhor amigo, o único que me ajudou a esquecer das tantas mágoas que sofri.

Sem me apegar a falsos amores

Eu não quero mais me entregar de corpo, alma e coração a quem não me merece. Não aguento mais ser escape de ninguém. Preciso viver a minha vida sem me apegar a falsos amores, diferentemente do que tanto fiz. É hora de recomeçar do zero e deixar com que a liberdade seja o meu guia.

As desilusões e traumas que sofri

Queria que as pessoas entendessem o quanto já sofri por amar demais, por todas as desilusões e traumas que sofri. Seria bom para mim se ninguém tentasse me empurrar pessoas para eu me relacionar. Espero que um dia a minha liberdade não incomode tanto, eu escolhi ser feliz sozinha!

De problemas eu quero distância

Sem paciência, é assim que eu estou... Quero fugir de qualquer relacionamento! De problemas eu quero distância, pois preciso ter paz, cuidar de mim e viver o tempo que perdi ao lado de quem não interessava e sugava as minhas energias.

As pessoas nos usam como passatempo

Eu aprendi a me valorizar depois de tantas quedas que tive. Entendi que as pessoas nos usam como passatempo, e assim nos ferem sem se importar em como ficaremos depois. Por isso a minha paciência esgotou, a ponto de eu não querer mais me aventurar em relacionamento algum.

Fiz papel de trouxa sem ao menos notar

Eu vivo sem paciência para esses amores inventados, cheios de lambeções e declarações mentirosas nas redes sociais. Vivi isso e me arrependo amargamente, pois fiz papel de trouxa sem ao menos notar. Agora quero é curtir com a cara de quem não ouve os meus conselhos, e assim me afastar de todo e qualquer relacionamento que queria em mim se fixar.

Quero que se danem os relacionamentos

Depois de tantos altos e baixos no amor, eu cansei. Esgotei todas as minhas energias com quem não me mereceu, agora, desculpa mundo, mas vou viver ao meu modo. Quero que se danem os relacionamentos, pois comigo eles não têm mais chances de habitar em meu peito.

Minha vida merece ser vivida assim

Foi um grande erro dar chance demais a quem merecia pouco de mim. Fiz mais do que eu podia e me ferrei, claro. Por isso hoje eu desejo é viver só, sem problemas, sem dores de cabeça. Minha vida merece ser vivida assim, dedicada integralmente a mim e mais ninguém.

Desilusão eu não sofrerei mais

Eu não quero ter mais problemas em minha vida, por isso decidi que desilusão eu não sofrerei mais. Dei adeus para todas as possibilidades de ter um novo amor, afinal, não preciso mais disso. Posso ser feliz apenas comigo e ninguém mais.

Parece que só agora eu sou livre

Que novo amor o que, eu quero é diversão, curar o meu coração de todo mal que já sofri. O meu desejo é ser feliz sozinha, sem medo, sem ter que dar satisfações aos outros. Parece que só agora eu sou livre de verdade e quero curtir isso sem ter hora para acabar.

fechar