Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ela é linda, ela é de verdade

Você não é perfeita, você é muito melhor do que isso: você é de verdade! Aprecie cada detalhe seu, todas as características que te fazem tão linda, por dentro e por fora. Compartilhe mensagens que valorizam seu jeito único de ser e inspire-se para se amar cada vez mais.

continue lendo
Compartilhar

Sou linda

Por muito tempo me fizeram acreditar que eu era um “patinho feio”, deixei muitas pessoas falarem de mim, me julgarem e apontarem mil defeitos, acontece que este passado não me assombra mais, as pessoas faziam isso para me ferir apenas, porque hoje eu vejo e sei que sou linda e devo me amar cada vez mais.

Não dou ouvidos

Hoje eu não dou mais ouvidos para as pessoas maldosas que querem me atingir, eu parei de ser “cega”, vejo quem quer meu bem ou não, vejo o quão linda sou, o quão longe eu posso ir e não deixo meras palavras me desanimarem ou me iludirem.

Estou em paz

Eu nunca havia entendido quando as pessoas me diziam que estavam em paz. Questionava-me muito sobre o que elas queriam dizer com isso. Hoje eu sei o que é este sentimento, parece que tudo faz sentido e que tudo é leve. É assim que me sinto, em paz. Não preciso de mais nada além do meu amor próprio.

Confio em mim

Há um tempo eu parei de dar ouvidos ao que me diziam, afinal, cada pessoa vive uma coisa e tem a sua experiência própria, além disso, cada um escolhe como e aonde quer chegar, por isso acaba colhendo lá na frente os frutos de tudo isso. Eu agora confio em mim, no meu potencial, e faço as coisas da minha maneira, sei que tudo pode ser incrível.

Felicidade

A felicidade me encontrou por completo quando eu decidi me amar do jeitinho que sou. É incrível se aceitar, tudo fica mais leve, mais encantador e você começa a se valorizar ainda mais, começa a selecionar o que absorver ou não para a sua vida. Espero que um dia todos possam desfrutar deste mesmo sentimento.

Pessoas ao redor

Eu deixei por muito tempo pessoas irem e virem na minha vida, não selecionava quem teria este direito ou não, acontece que hoje isso mudou. Vejo-me como uma pessoa diferente, resolvi me amar e me valorizar mais, então eu é quem escolho quem são as pessoas que quero ter ao meu redor.

 

Amor próprio

É incrível que quando se tem amor próprio, se tem tudo. Comecei a me amar e me colocar acima de muitas coisas após um longo período de conflitos internos, mas vejo que foi a melhor coisa que me aconteceu, porque, depois disso, tudo começou a fluir e hoje me sinto muito mais feliz.

Ser você

Não é fácil ser a pessoa que eu quero. O mundo inteiro pode criticá-la, julgá-la, inclusive, aqueles que dizem que a amam. Mas, nada disso deve ser maior do que o sentimento libertador de se mostrar feliz sendo quem se quer ser, por isso hoje eu não ligo mais para isso e, se me quer por perto, tem que me aceitar do jeito que sou.

Coragem

É preciso ter coragem para se olhar, se amar, se aceitar e não desanimar. Eu escolhi me encorajar e me desafiar constantemente para ser e ter tudo o que eu mais admirava em uma mulher. Hoje eu sou mais feliz, me encontrei em meu próprio mundo e me amo como ninguém.

Conflito interno

O conflito interno é uma coisa que faz você se julgar e se cobrar mais do que você deveria. Manter a mente no lugar quando se quer mudar, quando há a busca pelo amor próprio, é um desafio. Mas eu superei tudo isso e hoje me amo muito, me acho linda, incrível e me aceito com todas as perfeições e defeitos que tenho.

Se respeite

Eu entendi que ser mulher nos dias de hoje é muito difícil, saber se amar, se respeitar, se impor, é tudo muito complicado e requer coragem. Mas eu abracei isto tudo com muita vontade, não tenho mais medo e nem receios. Por isso posso garantir que me amo e quero seguir me achando incrível como faço atualmente.

Escolho bem

Hoje em dia eu me acho uma mulher linda, incrível, batalhadora e me amo demais. Como eu sei como foi complicado pensar tudo isso de mim e chegar onde estou; estou escolhendo bem quem deve me acompanhar ou não nesta jornada, que é a vida.

fechar