Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A beleza vem de dentro

A parte mais bonita de você está no que você é, na sua essência e no que você faz pelas pessoas. O seu exterior é somente uma capa que protege quem você é de verdade, mas não diz a sua verdadeira personalidade. A beleza está em dar valor para o que as pessoas tem de bom e não pela aparência que tem.

continue lendo
Compartilhar

Você é profundo

Já parou para pensar em quantas qualidades você tem? Já parou para pensar em quantas pessoas gostariam de ser tão profundas como você? O mundo está cheio de pessoas rasas, mas você é diferente, pois sabe ser completa, cheia de amor, humilde e carisma. Valorize essas qualidades, pois muitos gostariam de ser como você.

Conheça as 20 razões para você se amar mais

O exterior não é o principal

Pare de investir tanto tempo na sua beleza exterior. Roupas, sapatos e tudo o que te faz ficar mais elegante não podem se comparar à sua beleza interna. Se for para investir tempo, que seja para moldar o seu interior. Se for para investir tempo, que seja para se tornar uma pessoa com a alma mais bonita a cada dia.

Molde sua beleza

Se você quer ser alguém melhor, comece a moldar sua beleza interior. O que pode ser melhorado? Comece a ser sua melhor versão! Analise o que pode ser trabalhado dentro de você. Falta se valorizar? Falta enxergar as suas qualidades? Então, comece a perceber tudo isso em você. É preciso refletir sobre quem você tem se tornado.

A beleza mais importante

Os seus sentimentos dizem muito sobre quem você é. A forma como lida com os seus problemas e dá a volta por cima de situações difíceis mostram a sua força, mas não só isso... Essas são as qualidades que moldam a sua beleza, a beleza mais importante que uma pessoa pode ter: a interior. Por isso, dê mais atenção a isso.

Não se esqueça: você é incrível!

Não permita que o tempo e as circunstâncias da vida mudem a sua essência. Que as frustações e os momentos tristes não te façam esquecer o quão incrível você é. A sua beleza interior é o que cativa as pessoas ao seu redor. É ela que faz com que os seus amigos e a sua família te achem uma pessoa insubstituível.

Autovalorização

O espelho mais bonito é o interior. Aquele que a gente analisa só de vez em quando, mas que deveria dar atenção sempre. Sabe quando você recebe um elogio e se surpreende? Isso significa que você tem olhado muito pouco para a sua beleza interior. É preciso abrir os olhos e permitir a autovalorização!

 

Sua alma brilha

Quem te observa de perto pode ver a sua alma brilhar com tamanha delicadeza que surge de você. Todas as experiências, ruins e boas, tiveram um resultado positivo no final. São elas que te fizeram ser como você é. A soma de tudo isso te transformou em alguém forte, com um interior bonito e de alma perfumada.

Valorize-se

Se esvazie do espírito negativo e comece o dia diferente. Amanhã, ao acordar, lembre-se de tudo o que já passou e de como foi forte. Lembre-se que quem está ao seu lado consegue enxergar quão belo é o seu interior. Porque só você não consegue ver? Valorize os seus detalhes, as suas escolhas e o seu conhecimento.

Não perca a sua essência

Eu sei que é difícil, analisar criticamente nossa personalidade não é uma tarefa fácil, mas é necessária. Você tem se tornado quem gostaria de ser ou tem investido tempo demais em apenas ser alguma coisa? Não perca a sua essência e a sua beleza que vêm de dentro. Não se limite a viver da opinião alheia, construa a sua própria!

Beleza infinita

Vamos lá, hoje é dia de recomeçar. Recomponha-se! Pegue um papel e uma caneta e comece a escrever as suas qualidades: atencioso, amoroso, fiel e leal... Pense fundo, pois tem muito mais... Amigo, parceiro, determinado e dedicado! A lista é gigante, mas não basta eu te dizer, você precisa reconhecer a sua beleza interior.

Sua beleza não muda

O tempo pode passar e os seus gostos mudarem, seu estilo se renovar. O corte de cabelo, a cor preferida e os seus objetivos podem mudar também. Mas tem coisas que não mudam, como o seu time de futebol preferido e, principalmente, a sua essência. A sua beleza interior não muda com o tempo, ela é única e cai perfeitamente em você!

Seja você

Decida ser você mesmo! Apesar das marcas e das cicatrizes que ficaram pelo caminho, o que vem de dentro ainda é muito bonito. O tempo não pode mudar isso e as circunstâncias também não. A sua fragrância ainda é doce e o seu sorriso ainda é bonito. Por favor, não deixe de valorizar quem você é e não se esqueça: você é brilhante!

Aprenda ser sua razão para sorrir

fechar