Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A arte de ser você mesmo

O que Lady Gaga, Barack Obama e Lionel Messi têm em comum? Eles são eles próprios, cada qual com sua individualidade. O mundo impõe padrões, regras e espera determinados comportamentos. Mas quando a pessoa descobre o seu verdadeiro talento e como aplicá-lo à sua missão de vida, ela pode viver com autenticidade, sem se marginalizar na sociedade. Ela tem poder pessoal para admitir suas forças e sua beleza única e resolve suas fraquezas com humildade. Com autoestima elevada, ela se torna extraordinária em suas diferenças e supera desafios. É livre para ser quem ela é em essência. Essa pessoa transforma o mundo. Inspire-se em ótimas frases e experimente a bela arte de ser você mesmo(a).

continue lendo
Compartilhar

A arte de ser você mesmo

Menina em meio a plantas e flores

A arte de ser você mesmo consiste em amar o seu Eu interior, ser autossuficiente e não necessitar de ninguém para lhe dar dicas de como e onde deve seguir, o que deve ser e o que não se pode fazer. Ser você mesmo é dar valor a sua essência, sem precisar da aprovação de ninguém para ser feliz.

Seja você mesmo!

Seja você mesmo

Seja você, mesmo que te achem estranho, que o seu cabelo não agrade a todos, que o seu corpo não seja o “padrão” das passarelas. Seja o que você quiser ser, como quiser aparecer para o mundo. Apenas seja. Seja você mesmo, seja capaz de aceitar o seu modo de ser na vida.

Não seja submisso

A arte de ser você mesmo

'Dê a chance de não ser uma cópia de ninguém' - A arte de ser você mesmo

Ame-se, seja você, seja o que quiser ser, faça o que quiser fazer. Dê a chance de não ser uma cópia de ninguém. Faça a diferença. Modelos, padrões, regras, não fazem de você um ser feliz, mas submisso e incapaz de pensar por si só em maneiras de aproveitar o tempo que lhe resta.

A maravilhosa oportunidade de ser quem é

A arte de ser você mesmo

Quero entender o porquê de tantas pessoas desdenharem a si mesmas. Afinal, é tão maravilhoso ser único no mundo, ter a graça de poder contemplar a vida diariamente e ser sorteado pelos céus por mais um episódio bem-sucedido da existência humana. E, mais, ainda ter a chance de mudar o seu próprio contexto, de alterar o roteiro e ser mais e mais feliz. Quer motivo maior de felicidade em ser quem é?

25 jeitos de começar a se amar mais!

 

Seja o máximo que puder ser

Mulher ouvindo música em loja de CDs

Seja você mesmo, aceite os seus defeitos e exalte as suas qualidades. Seja o máximo que puder ser, seja vida, seja felicidade. Seja o canal que faz conexão com o amor, seja a paz estampada no rosto, seja alegria e faça de todos os momentos a melhor arte, a arte de ser você mesmo.

O que você vê em si?

Mulher deitada em grama e flores lilás ao redor

Olhe para si, o que você vê? Espero que seja força, felicidade e a oportunidade de conquistar o mundo com a sua graça, com a sua essência. Somente você pode se fazer completo, somente você tem a chave que abre todas as portas da sua vida. E ser quem és é o melhor presente que a vida poderia lhe dar.

A capacidade de ser quem é

A arte de ser você mesmo

Espero que você jamais deixe de sonhar e de crer em si mesmo. A capacidade de ser quem és é enorme e o prazer de ser você mesmo precisa ser o único motivo para que se sinta completa e feliz. Essa arte da vida é rara, mas exclusivamente importante para a sua alma.

A arte divina

Mulher cheirando flores vermelhas

Dentre as maravilhas do mundo, a arte mais especial, a criação mais perfeita realizada por Deus foi a do ser humano. Não há nada igual nem riqueza maior do que ser uma dádiva viva, um escolhido para iluminar outros seres com o seu brilho único e especial.

A importância da exclusividade

Não seja nada além do que é. Não queira ocupar posições que não lhe pertencem, não almeje ser outra pessoa. A vida foi dada para cada um a sua maneira e não deve ser interrompida com a incapacidade de cada um entender que todos são únicos e precisam dessa exclusividade para o mundo viver em desenvolvimento.

Nunca tente ser outra pessoa

'Não jogue fora a oportunidade de aproveitar a sua própria vida' -  A arte de ser você mesmo

Nunca tente ser um outro alguém. Não jogue fora a oportunidade de aproveitar a sua própria vida, o seu destino, de agraciar as suas próprias escolhas. Quem vive na sombra dos outros jamais consegue ver o brilho do sol.

Quem deixa de ser o que é

Aqueles que ousam deixar se ser o que são ficam fadados a não ser ninguém. Quem de si não se orgulha é um simples coitado que vive sob o olhar de misericórdia daqueles que sabem aceitar a si mesmos como verdadeiramente são.

fechar