Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A arte de ser você mesmo

Encontrar-se é um dos momentos mais incríveis de nossas vidas. Quando você sabe quem é, não aceita ser mais ninguém. E essa é a maior prova de amor-próprio do mundo! Seja você mesmo sem medo dos julgamentos. Seja feliz!

Seja você mesmo

Seja você, mesmo que te achem estranho, que o seu cabelo não agrade a todos, que o seu corpo não seja o “padrão” das passarelas. Seja o que você quiser ser, como quiser aparecer para o mundo. Apenas seja. Seja você mesmo, seja capaz de aceitar o seu modo de ser na vida.

A arte de ser você mesmo

A arte de ser você mesmo consiste em amar o seu Eu interior, ser autossuficiente e não necessitar de ninguém para lhe dar dicas de como e onde deve seguir, o que deve ser e o que não se pode fazer. Ser você mesmo é dar valor a sua essência, sem precisar da aprovação de ninguém para ser feliz.

O universo que dá a força

Ter amor-próprio é algo divino, digno de grande gratidão. É como se o universo lhe desse força suficiente para encarar a vida sem medo e ser pleno com cada uma de suas ações. É ser completo sendo você mesmo.

Faça uma autoavaliação

Antes de ouvir a opinião alheia, reflita na arte de como é ser você mesmo. Se autoavalie, coloque os erros e os acertos numa balança e sinta-se feliz por ser quem é. E lembre-se: apenas você tem essa essência, essa vida e esse jeito de fazer acontecer.

A arte divina

Dentre as maravilhas do mundo, a arte mais especial, a criação mais perfeita realizada por Deus foi a do ser humano. Não há nada igual nem riqueza maior do que ser uma dádiva viva, um escolhido para iluminar outros seres com o seu brilho único e especial.

Faça prevalecer o que quer

Não se deixe confundir com os desejos alheios. Faça prevalecer o que você quer em sua vida. Somente com a arte de dirigir o seu próprio roteiro é que você será capaz de alcançar os méritos de alguém que se permite ser feliz, ser inteiro e ser você mesmo.

Seja o máximo que puder ser

Seja você mesmo, aceite os seus defeitos e exalte as suas qualidades. Seja o máximo que puder ser, seja vida, seja felicidade. Seja o canal que faz conexão com o amor, seja a paz estampada no rosto, seja alegria e faça de todos os momentos a melhor arte, a arte de ser você mesmo.

A capacidade de ser quem é

Espero que você jamais deixe de sonhar e de crer em si mesmo. A capacidade de ser quem és é enorme e o prazer de ser você mesmo precisa ser o único motivo para que se sinta completa e feliz. Essa arte da vida é rara, mas exclusivamente importante para a sua alma.

A importância da exclusividade

Não seja nada além do que é. Não queira ocupar posições que não lhe pertencem, não almeje ser outra pessoa. A vida foi dada para cada um a sua maneira e não deve ser interrompida com a incapacidade de cada um entender que todos são únicos e precisam dessa exclusividade para o mundo viver em desenvolvimento.

O que você vê em si?

Olhe para si, o que você vê? Espero que seja força, felicidade e a oportunidade de conquistar o mundo com a sua graça, com a sua essência. Somente você pode se fazer completo, somente você tem a chave que abre todas as portas da sua vida. E ser quem és é o melhor presente que a vida poderia lhe dar.

Não seja submisso

Ame-se, seja você, seja o que quiser ser, faça o que quiser fazer. Dê a chance de não ser uma cópia de ninguém. Faça a diferença. Modelos, padrões, regras, não fazem de você um ser feliz, mas submisso e incapaz de pensar por si só em maneiras de aproveitar o tempo que lhe resta.

Ser você é um prazer

Ser você, sem esperar por ninguém, sem ter medo de ir além, é um prazer, uma satisfação. Somente quem experimentar viver sua própria vida, suas próprias escolhas, saberá como é ser feliz e pleno.

Quem deixa de ser o que é

Aqueles que ousam deixar se ser o que são ficam fadados a não ser ninguém. Quem de si não se orgulha é um simples coitado que vive sob o olhar de misericórdia daqueles que sabem aceitar a si mesmos como verdadeiramente são.

Nunca tente ser outra pessoa

Nunca tente ser um outro alguém. Não jogue fora a oportunidade de aproveitar a sua própria vida, o seu destino, de agraciar as suas próprias escolhas. Quem vive na sombra dos outros jamais consegue ver o brilho do sol.

A maravilhosa oportunidade de ser quem é

Quero entender o porquê de tantas pessoas desdenharem a si mesmas. Afinal, é tão maravilhoso ser único no mundo, ter a graça de poder contemplar a vida diariamente e ser sorteado pelos céus por mais um episódio bem-sucedido da existência humana. E, mais, ainda ter a chance de mudar o seu próprio contexto, de alterar o roteiro e ser mais e mais feliz. Quer motivo maior de felicidade em ser quem é?