Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Aprendi a lutar por mim mesmo

Nos momentos mais difíceis, é preciso enfrentar os problemas da vida, reunir forças e lutar por aquilo em que você acredita, mesmo que esteja sozinho e se sentindo fraco. Inspire-se e encontre a motivação certa para seguir em busca dos seus sonhos!

continue lendo
Compartilhar

Responsabilidades

A vida é curta para esperarmos que as soluções venham dos outros. Responsabilize-se por você e faça o que precisa fazer. O mundo não vai parar de girar e as coisas não vão parar de acontecer esperando que você se levante e aja.

Só você

Nos momentos de fraqueza parece que todos os outros estão tendo sucesso, menos você. É nessas horas que você, e só você, poderá se conscientizar de que isso é coisa da sua cabeça e não se deixar abater.

Problemas

Todos nós temos problemas. A diferença é que algumas pessoas se mobilizam para resolvê-los e outras simplesmente se sentam e esperam que se resolvam sozinhos. E você, que tipo de pessoa é?

Ação

Só a ação traz solução. Mesmo se estiver sozinha, reúna as suas forças e lute por aquilo que quer. O mundo e as pessoas ao seu redor vão sentir o seu esforço e sua energia e tudo vai conspirar para que as coisas comecem a andar.

Situações corriqueiras

São muitas as situações do dia a dia que podem desanimar a gente. O segredo é saber desviar ou enxergar o quanto elas são pequenas e não deixar que todas se acumulem e virem um grande problema.

Brigue

Brigue pelo que você quer, lute pelo que mais almeja na vida. Não é preciso passar por cima de ninguém, mas tome cuidado para que não passem por cima de você. Com esforço e caráter é possível chegar lá!

Coisas de sempre

Não há exceções, as pessoas sempre terão momentos de dificuldades e preocupações na vida. Pense nisso e em como você não é um grande injustiçado e perseguido, apenas faz parte. O grande problema é não fazer nada para resolver isso.

 

Mérito próprio

Você já se sentiu como se fosse uma heroína ao conseguir passar por alguma situação difícil com sucesso? Isso vem do seu esforço. É seu e de mais ninguém. Não existe coisa melhor do que reconhecer o mérito próprio.

Lutar e vencer

A rotina muitas vezes é desanimadora e nos desafia com batalhas constantes. Não devemos nos abater, o segredo é lutar e vencer. E se o caso não for vencer, aprender com a situação para estar mais forte em uma próxima!

Amor e gratidão

Com amor e gratidão tudo fica muito mais fácil. Quando tudo parece difícil, o amor alivia a dor e a gratidão nós dá a empatia necessária, tanto dos outros quanto de nós mesmos. Não estamos sozinhos no mundo e não podemos esquecer disso.

Exercício constante

A paciência é um constante exercício. Somos testados diariamente pelos problemas e dificuldades, e nesse turbilhão só resta respirar fundo e seguir. Não se deixar paralisar, respirar fundo e agir com calma e sabedoria.

Coragem e determinação

Mulher, só de ter nascido e sobrevivido você é um exemplo de coragem. Crescer foi um desafio em um mundo com tanto caos que a rodeou, mas você tirou de letra. A determinação e insistência te fizeram chegar até aqui! Isso vale ouro!

Guerreira

Você é uma guerreira, não importa o que te digam. Usou sua força para vencer até aqui e não pretende parar de lutar, porque o futuro ainda tem muito para te presentear. Orgulhe-se disso!

Armadura invisível

Você sempre desvia com agilidade e delicadeza das injustiças que o universo joga contra você. Sua armadura invisível nunca te abandona, mas você sabe usá-la como ninguém!

Chegar lá

A linha de chegada se aproxima e você já consegue vislumbrá-la. Não pare de caminhar, você vai chegar lá. Quando necessário, também corra, mas sem desespero. A calma e a paciência que levam à perfeição.

fechar