Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Da minha vida cuido eu!

Não deixe que outras pessoas tomem as decisões da sua vida por você. Quem foi que disse que você não tem capacidade para fazer as escolhas certas? Seja uma pessoa decidida e determinada!

Não preciso da opinião de ninguém!

Pode deixar que da minha vida eu mesma cuido e, se eu errar, vou lá e conserto. Não preciso da opinião de ninguém, tampouco dos sermões que só servem para tirar a minha paz e encher minha cabeça de besteira.

Prefiro colocar a minha conta em risco

Eu não ligo para o que os outros pensam ou falam, se eu ligasse, não viveria. Cada um sempre terá uma opinião a dar e um conselho que julga ser melhor do que o outro. Mas eu não quero saber. Prefiro viver e colocar a minha conta em risco e, se errar ou acertar, será pelo meu próprio mérito e não para seguir caminhos já trilhados por outrem.

Agora só quero ser feliz

Num descuido da vida, caí no erro de comentar minhas aflições, de me abrir com gente demais e isso me fez perder a minha própria privacidade. Hoje só quero dar um basta nisso tudo, dizer ao mundo que não preciso mais de conselhos e que arrumei um jeito de driblar o que me assombrava. Agora só quero ser feliz, viver em paz e não dar satisfação a ninguém.

Cuide da sua vida que eu cuido da minha

Da minha vida cuido eu, entendeu? Não quero você, ele ou aquele outro se metendo. Nada vai mudar o meu jeito de ser, os meus gostos inusitados e o modo como penso. Então, cuide da sua que eu cuido da minha e assim ninguém sai ferido nessa história.

Agora eu sou o foco

As pessoas pensam o que elas querem, afinal, cada hora precisam de uma vida para fazer de vítima, e a minha hora chegou. Sou o foco, mas não dou ibope, então, se querem saber dos meus planos ou ações terão que ir além dos boatos mal feitos. E, para me irritar, precisarão de muito mais que isso.

Sei me virar sozinha

Pegue suas coisas, saia da minha vida e leve junto todo o seu poder de fazer intriga. Agora eu quero paz, quero cuidar do que é meu e ser feliz. Não devo mais satisfações a ninguém, sou grandinha e sei me virar sozinha nesse mundo de meu Deus.

Coisas inúteis para as quais as pessoas dão valor

Eu não estou nem aí para o que os outros pensam, pelos padrões dessa sociedade hipócrita ou para qualquer opinião. Sei muito bem do que preciso para minha vida e o que não quero é me influenciar com essas pequenices tão inúteis que as pessoas dão tanto valor, como cuidar um da vida do outro como se fossem os salvadores da pátria.

De mim, eu mesma cuido

As pessoas têm a péssima mania de achar que podem resolver todos os problemas alheios, que, se estivessem em nossa pele, seriam perfeitas e se julgam melhores do que os outros. Eu não tenho paciência para essa baboseira e por isso dispenso qualquer opinião, afinal, de mim eu mesma cuido.

Viver sem se preocupar com ninguém

Quero que o mundo se exploda, que as opiniões alheias vão para bem longe de mim e que eu possa, um dia, quem sabe, viver sem ter que me preocupar com as pessoas ao meu redor, fazendo assim o que eu bem entendo na hora que achar melhor.

Os mais fracassados

Será que é tão difícil as pessoas aceitarem a minha felicidade e me deixar viver em paz? Parece que não. Todos querem se intrometer, dar palpites e fazer eu mudar de escolhas. Mas, olhe bem, aqueles que muito apontam são os mais fracassados, sem mérito algum para dizer o que eu devo ou não fazer.

Sonho com a minha liberdade

Sonho com o dia que poderei cuidar da minha própria vida, ter a minha liberdade e ser feliz com o que construí até aqui. Assim nada mais me prenderá a uma falsa alegria que todos forçam, como ir a lugares que não me agradam, falar coisas que eu não quero e concordar com a hipocrisia que me cerca.

O resto é com o resto

O que as pessoas podem pensar? Isso eu não quero nem saber, tenho mais com o que me preocupar e deveres a fazer. O resto é com o resto e não me diz respeito algum.

O que eu escolho para mim

A minha vida não diz respeito a ninguém, então não compreendo o motivo de tanta preocupação e de pessoas falando de mim por aí. O que eu escolho para mim e as consequências disso só me importam e nada vai me fazer mudar de rumo, a não ser que eu mesma decida partir para uma nova direção.

Desejo ser livre por inteiro

O que eu quero é sair sem me preocupar, é viver sem ter hora para chegar e não precisar da aprovação de ninguém para ser feliz. O que desejo é ser livre não só de corpo, mas de alma – para sempre -, e que nem mesmo nos momentos de obstáculos eu permita que alguém tome o rumo dos meus passos por mim.

Prefiro ser direta

Meu bem, não perca seu tempo soltando palavras em vão para mim. Se eu não pedi sua opinião, então é porque não preciso dela. Prefiro ser direta agora e evitar que esse erro se repita, que em outro momento tente me dar lições de moral sobre a minha vida e escute um “não me importo” maior do que esse que lhe dou agora.

Sigo sem novidades

Eu não quero nem saber o que os outros pensam, quais são as tendências e o que acham que eu deveria fazer da minha vida. Se eu quero, faço e não peço aprovação de ninguém. Então, sigo sem novidades apenas vivendo a meu modo.