Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não ligo para o que pensam

Você ainda não está colocando seus sonhos em prática? Que tal começar agora mesmo? Deixe de lado os comentários alheios e não se importe com a opinião de pessoas que não te acrescentam nada! Coloque-se em primeiro lugar e viva de acordo com seus próprios ideais.

Não ligo para o que pensam

Eu realmente não me importo com o que as pessoas pensam ao meu respeito, sei quem eu sou, do que eu gosto, conheço os meus sonhos e luto por eles, sem atropelar ninguém, mas também sem frear por causa da opinião de ninguém.

Eu sei quem sou

Eu sei bem quem sou e o que quero! Para mim, é isso que importa. Não ligo para o que os outros acham que sabem ao meu respeito, ligo apenas para o que eu sinto, sonho e almejo. Não tenho nenhuma intenção de viver para agradar outra pessoa que não seja eu.

Hoje eu sei como sou...

Trilhei uma longa jornada até conseguir chegar ao lugar que estou, até conseguir me conhecer plenamente e saber que apenas os meus pensamentos influenciam na minha vida, e os de mais ninguém. Hoje eu sei como sou e, principalmente, para onde quero ir.

Não vou mais ligar

Não vou mais me importar com o que as pessoas pensam sobre mim, vou apenas viver a minha vida da melhor maneira que eu puder, fazendo sempre o bem que estiver ao meu alcance e vivendo sempre de acordo com as minhas crenças e sonhos.

Por que se importar?

Não vejo o menor sentido em se importar com a opinião de pessoas que não sabem o que se passa dentro da sua cabeça ou dos seus sentimentos. Não sei porque as pessoas dão tanta atenção para quem não as conhece como elas mesmas.

Ninguém será capaz

Ninguém jamais será capaz de me conhecer, de me entender, como eu sou. Por isso, não me importo com a opinião de ninguém sobre a minha vida. Faço o que eu quero, o que eu preciso e o que eu julgo certo, sempre pensando em não magoar ninguém, especialmente eu mesma!

Não estou nem ai!

Eu não estou nem aí se as pessoas acham que eu deveria ser mais magra, mais baixa ou mais clara. Eu não ligo para as pessoas que reclamam que tenho muita personalidade e encontro resposta para tudo. Me preocupo apenas em ser eu mesma, pois eu me amo como sou!

Quer saber o segredo?

Quer saber o segredo de uma vida leve e descomplicada? Eu te conto, você só precisa parar de se importar com o que os outros pensam ao seu respeito e ser a pessoa que você julga ser ideal, que você deseja ser. É bem mais simples do que parece, eu garanto!

Seja plenamente você

A maior beleza do ser humano, é a capacidade de ser diferente um do outro. Muitas pessoas não entendem essa diferença, e julgam o não semelhante. Não seja uma dessas pessoas, seja apenas e plenamente você, sendo diferente ou igual aos demais.

Apenas com a idade

A idade traz um autoconhecimento e um poder pessoal, que apenas as pessoas que se permitem sentir a vida por completo alcançam. Não são todas as pessoas que conseguem e isso não vem tão rápido como gostaríamos, mas quando chega, torna a vida muito mais simples.

Pare de se importar

Pare de se importar demais com o que os outros pensam ou falam de você. Apenas você é capaz de saber sobre as suas verdades, portanto, não dê ouvidos para as maldades e comentários que não são reais. Escute apenas o seu coração.

Não seja mais uma pessoa

Não seja apenas mais uma pessoa que aceita a opinião e ideias dos outros apenas para se encaixar. Seja você mesmo, seja autêntico, sem medo de críticas e comentários, afinal, apenas você sabe o que realmente passa pela sua cabeça, e o que acontece em seu coração.

A beleza dos detalhes

Sempre acreditei que a beleza está nos detalhes, naquelas coisas que nem todo mundo vê. Assim como os nossos sonhos e ideais, porque por mais que nós sejamos transparentes, ninguém jamais conhecerá a nós mesmos como nós.

Uma libertação

Uma das maiores libertações que o ser humano pode passar, é quando se trata da opinião dos demais, desde que começamos a viver em sociedade, lá na pré-história, que nos importamos demais com o que os outros pensam e, por vezes, deixamos de viver os nossos sonhos.

Nunca liguei

Desde pequena, nunca liguei muito para o que as pessoas pensavam ao meu respeito, especialmente aquelas pessoas que não me conheciam. Ainda bem que eu cresci e consegui amplificar esse sentimento, ainda bem que a maturidade me permitiu continuar sendo quem eu sou.