Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Motivos para fazer o que te faz bem

O que faz você feliz? Então, não deixe de fazer isso só pelas opiniões alheias. Faça aquilo que te completa, faça aquilo que te faz bem!

Não se preocupe

Se o que te faz bem não é o que os outros esperam de você, não se preocupe. Os sentimentos, as satisfações e a sensação de bem-estar que vale é a sua, a dos outros não te contagiará a este ponto. Faça o que você gosta!

Trabalho

Dois trabalhos e uma escolha. O primeiro paga bem, mas te deixa angustiado e contando as horas para acabar. O segundo não tem o melhor dos salários, mas te deixa feliz e realizado. Pode ter certeza de que nenhum dinheiro no mundo paga satisfação. Motivado tudo é melhor!

Desafio

Muitas vezes ficamos presos ao que já é certo por medo de arriscar. A felicidade só vem pra quem está disposto a correr riscos. Fazer o que te faz bem já é uma vitória por si só. Pense nisso!

É seu!

Se te faz bem, não deixe escapar. Se te faz bem, vá sempre buscar. Se te faz bem, mal não fará. Se te faz bem, é só questão de se deixar levar.

Verdade mais íntima

Todos temos uma real vocação, nossa verdade mais íntima, nosso motivo de estar aqui. Quando encontrar a sua, pode ter certeza de que se sentirá bem como nunca esteve. Nada mais importa.

Pensando em si

Passamos tanto tempo pensando nos outros que esquecemos de nós. O que realmente te faz feliz, o que te faz sentir realizado? Quando descobrir as respostas, corra atrás delas diariamente.

Melhor versão

Fazendo o que gosta, todos a seu redor também serão beneficiados: você com certeza apresentará sua melhor versão e será uma companhia que todos vão querer. Basta reconhecer.

Conselhos

Quem além de você mesmo sabe o que é melhor pra si próprio? Conselhos podem te indicar uma direção, mas só você pode começar a andar.

Basta!

São tantas expectativas e tantas premissas a seguir. São tantos sonhos dos outros pra realizar.
São tantos meios de se chegar ao mesmo caminho. Pra quê perder tempo tentando atender a tudo?
Atenda apenas a você e se baste.

Sorria verdadeiramente

Ofereça seu melhor sorriso se alguém questionar a validade do motivo de sua felicidade. O brilho que irradiará provavelmente acabará com qualquer dúvida alheia.

Nível de importância

Você sabe que no fim o que realmente importa é seu sorriso. Você sabe que no fim o que importa é te fazer bem. Você sabe que o que os outros dizem é apenas uma opinião. Não sabe? Então, repita até se certificar de que sabe mesmo.

Valorize-se

O valor da vida é relativo de acordo com o que você faz dela e o valor que dá a si mesmo também. Valorize-se e escute seu coração. Você só sera feliz quando fizer o que quer, e não o que querem pra você.

Seja corajoso

É preciso muita coragem pra fazer o que se quer sem se importar com o que os outros pensam, mas a sensação de orgulho que te invade ao conseguir é imensamente maior.

Talvez

Talvez não seja fácil. Talvez não esteja a seu alcance. Talvez não seja o que esperam de você.
Talvez falte força de vontade. Talvez você resolva deixar pra lá. Talvez você devesse repensar seus conceitos. Ser feliz não dá espaço pra talvez.

Motivos

Por que ir em busca do que te faz bem? Paz. Felicidade. Bem-estar. Orgulho. Realização. Sensação de ser verdadeiro consigo mesmo. Calmaria... Precisa de mais motivos? Corra e conquiste!