North West
Saint West
Chicago West
Psalm West
Mason Dash Disick
Penelope Scotland Disick
Reign Aston Disick
True Thompson
Stormi Webster
Wolf Jacques Webster
Dream Renee Kardashian
Foram diversas as especulações sobre o nome da primogênita de Kim e Kanye. North (Norte, em português) era uma das apostas, que o casal inicialmente negou. A avó, Kris Jenner, torcia por essa opção, dizendo que “Norte significa o poder mais alto”, no sentido de que a filha seria o ponto alto da união dos pais. A escolha final ficou por Anna Wintour, diretora da Vogue e amiga de Kim, que também amou o nome.
A gravidez do segundo filho de Kim e Kanye não foi fácil. Por isso os pais decidiram batizá-lo com um nome cheio de significado espiritual. Saint (Santo, em português) foi a escolha perfeita, depois de muita reflexão — principalmente de Kanye, que acredita na influência do nome na identidade de uma pessoa. Aos dois anos, Saint foi hospitalizado por causa de uma pneumonia, mas se recuperou e é visto como uma benção na vida da família.
Mesmo depois da turbulenta gravidez de Saint, Kim deu à luz mais uma filha: Chicago. Inicialmente, a ideia era homenagear algum familiar, como sua avó, Mary Jo, ou a mãe de Kanye, Donda. Mas nenhum nome pareceu bom, na opinião deles. Por fim, optaram pela cidade de origem do pai, já que foi em Chicago, nos Estados Unidos, onde Kanye cresceu. De certa forma, também é um nome que o lembra de sua família.
Surpreenda-se com os nomes mais estranhos dos filhos de famosos
Na época em que Psalm (Salmo, em português) veio ao mundo, Kanye passava por uma redescoberta espiritual — a qual, inclusive, gerou o álbum “Jesus is King”. O nome Psalm foi escolhido por causa do contato cada vez mais próximo do casal com a Bíblia, demonstrando a renovação de ambos na fé cristã. Para Kanye, o livro bíblico mais longo, que deu nome ao seu quarto filho, contém muita sabedoria.
A escolha do nome do primeiro neto da família é cercada de intuição e coincidências. Kourtney e Scott não gostaram de nenhum outro nome além de Mason. Segundo uma tia, Mason significa, em inglês, o mesmo que Kardashian significa em armênio: “artesão de pedra”. Além disso, era o nome adotado por um tio-avô para facilitar reservas em restaurantes. Já Dash foi uma homenagem ao apelido do falecido pai de Kourtney, Robert Kardashian.
Chamada apenas de “P” pela família, a segunda filha de Kourtney e Scott foi batizada como Penelope simplesmente porque os pais gostaram muito do nome. Scotland (Escócia, em português), por sua vez, foi uma sugestão de sua bisavó, em referência à ancestralidade escocesa dos Kardashian. Além disso, o segundo nome pegou por ser um jogo de palavras com o nome do pai, Scott.
Conheça falas polêmicas ditas pelas Kardashians
Reign (Reinado, em português) já era uma opção de nome para Kourtney e Scott quando tiveram o primeiro filho, Mason, e a segunda filha, Penelope. Mas, na época, não pareceu adequado para nenhum deles. O sortudo foi o caçula — que se chamaria Rain (Chuva), se fosse uma menina. Assim que pegou o bebê no colo pela primeira vez, Kourtney soube que era a escolha ideal.
Desde o início de sua gravidez, Khloé sabia que o nome da filha começaria com T. Enquanto pensava em algumas opções durante um jantar em família, a avó Kardashian, Mary Jo (ou MJ) sugeriu True (Verdade, em português). Esse era o primeiro nome do bisavô de Khloé e o nome do meio de seu avô por parte de pai. Por isso True foi a sugestão que ficou na cabeça de Khloé até a hora do parto — e a escolha para sua primogênita.
Descubra como eram as celebridades na infância
O casal Kylie e Travis não se lembra exatamente de onde veio a ideia de Stormi. Inicialmente, o nome seria Storm (Tempestade, em português), mas a Kardashian quis acrescentar o “i” para ficar mais bonito. A mãe conta em entrevistas que até poderia gostar mais de outras opções, mas a filha pareceu adotar Stormi ainda em sua barriga. “Sempre pareceu certo. Eu não consigo imaginar outro nome”, declarou.
O segundo filho do casal, que nasceu em fevereiro de 2022, foi anunciado como Wolf Jacques. Wolf (Lobo, em português) tem origem alemã e vem de “lobo viajante”. No entanto Kylie anunciou em suas redes sociais que o nome vai mudar, já que os pais sentiram que essa não é a melhor opção para o bebê. O segundo nome, até o momento, continua: Jacques é como Travis foi batizado ao nascer.
A filha do único irmão homem entre as Kardashian tem um nome simples, mas extremamente significativo. Dream (Sonho, em português) foi assim batizada justamente por ser considerada um “sonho que se tornou realidade” para os seus pais. Além disso, o nome significa “música alegre”. Já Renee é uma herança familiar, sendo também o segundo nome da mãe, Blac Chyna.
Saiba como eram os famosos internacionais antes da fama