Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Kim Kardashian West

Estrela do reality show Keeping Up with the Kardashians e esposa de Kanye West. Kim é uma das socialites mais conhecidas pelo mundo. Conheça o seu pensamento.

21/10/1980
continue lendo
Compartilhar

Pensamentos

Kim Kardashian

Eu sei que as pessoas pensam que nós dirigimos nestes carros bonitos e fazemos o que queremos e nossos pais vão pagar nossos cartões de crédito, mas isso não é o caso. Claro, meus pais foram generosos, eu tinha um bom carro com 16 anos, mas com 18 eu estava cortada. Eu trabalhei muito duro. Eu abri a loja mesmo.

Aprendizados

Kim Kardashian

Eu costumava importar tanto com o que as pessoas pensavam de mim. Ele me ensinou a não me importar. Ele é uma pessoa tão honesta.

(Sobre o que ela aprendeu com Kanye West).

Racismo

Kim Kardashian

Eu tive uma experiência horrível num voo uma vez. Uma mulher estava dizendo coisas racistas para mim. North tinha menos de um ano, então ela não entendia. Eu estava prestes a ir nela e falar alguma coisa, mas um indiano me parou e disse que simplesmente não valia a pena.

Questões Raciais

Kim Kardashian

Eu passei por essa situação, mas eu e Kanye somos tão abertos sobre isso. Ele é engajado nessas questões raciais, então eu acho que nós conseguiremos ensinar nossos filhos. Vamos conversar com eles do mesmo jeito que nosso pai nos ensinou.

 

Dieta

Kim Kardashian

Eu vejo uma nutricionista de duas em duas semanas para rever a minha dieta e me manter no caminho que eu quero. Faço vários exames, testes de sangue e tudo mais para saber o que mudar na dieta.

Selfies

Kim Kardashian

Tenho dois segredos. Faço até cinquenta fotos para achar uma ideal. Conto com uma assistente apenas para segurar um flash externo, não acoplado ao celular, e me iluminar para o clique. Ela vai comigo para onde quer que eu viaje, seja São Paulo, seja Paris.

Fama

Kim Kardashian

Todo mundo sabe o que vem no caminho junto com a fama. Mas, se você conseguir se desligar um pouco de vez em quando, como eu faço, isso não te afeta tanto.

Percepção errada

Kim Kardashian

Eu não presto muita atenção ao que as pessoas falam sobre mim e minha família, porque no fim das contas nós temos uns aos outros e as nossas opiniões são as únicas que importam para a gente. Acho que algumas pessoas têm a percepção errada de que a gente não trabalha, de que ficamos apenas sentadas filmando o dia todo.

Relaxar

Kim Kardashian

Eu me exercito todos os dias, o que definitivamente ajuda, mas, quando estou em casa, eu não faço gravações, não trabalho. Meus compromissos são muito bem planejados para que eu não me sobrecarregue com trabalho demais. É preciso ser tudo muito organizado para dar certo.

Negatividade no Instagram

Kim Kardashian

Se aparece algo muito negativo, então eu bloqueio a pessoa, porque é meu Instagram e eu não quero nenhuma negatividade lá. Há muita gente ignorante que apenas faz comentários negativos e você precisa apenas não prestar atenção.

Nua

Kim Kardashian

Eu posei nua porque não sou uma daquelas garotas magrelas que todo mundo vê. Eu sinto que as meninas de hoje precisam saber o que é um corpo normal.

Reality Show

Kim Kardashian

Acredito que os reality shows têm uma conotação negativa. Mas eu adoro fazer o meu programa, é a melhor coisa para mim. E eu adoro lutar por ele, para que as pessoas vejam que não há nada de negativo.

Ser confiante

Kim Kardashian

Eu cresci vendo todas essas modelos superaltas, magérrimas e eu não me identificava com aquilo. Eu adoro quando as pessoas vêm me falar que eu as ajudei a se tornarem mais confiantes. Para mim, a vida é isso, ser confiante, gostar daquilo que você realmente é.

Jornada

Kim Kardashian

Realmente, acho que ninguém sabe o que as pessoas podem estar passando. Na vida, tudo o que você tem que fazer é ser solidária para tentar ajudar na jornada das pessoas.

Maquiagem

Kim Kardashian

Gosto de me maquiar quando tenho que me produzir, mas não acho que deva usar sempre. Tem gente que usa, por exemplo, para ir à academia. Eu não faço isso.

Obcecada

Kim Kardashian

North é obcecada por maquiagem.Todo dia de manhã ela pega um delineador com glitter que dei para ela recentemente. Ela adora brincar com isso e lambuzar a gente, é mais menininha do que eu quando era criança. Ela escolhe tudo o que quer usar, principalmente os sapatos.

(Sua primeira filha com Kanye West)

Senso fashion

Kim Kardashian

Kanye sabia muito mais do que eu, pois já vive no mundo da moda há muito tempo. Então eu adorei que ele me apresentou a todas essas pessoas e me ajudou a desenvolver meu senso fashion.

Envelhecer

Kim Kardashian

Eu tenho muito medo de ficar velha. Toda noite tenho uma rotina de cremes para várias partes do corpo. Sei que vou envelhecer, mas faço de tudo para amenizar.

Nariz

Kim Kardashian

Sempre pensei que meu nariz fosse um pouco grande. Mas acho que as pessoas pensam que eu fiz plástica nele, e devo levar isso como um elogio. De qualquer forma, não sou contra cirurgias plásticas.

Beleza e moda

Kim Kardashian

Eu me vejo mais na indústria de beleza – cosméticos, maquiagem, cabelo. Eu amo o mundo da moda, mas prefiro o da beleza. Nós já temos uma linha de maquiagem nos Estados Unidos, que planejamos levar para o mundo todo, e eu quero realmente me envolver nesse processo.

Preguiçosa

Kim Kardashian

Sinto-me preguiçosa quando não estou trabalhando. Aprendi tudo com o meu pai. Ele sempre acreditou em mim, e eu acho que a última coisa que ele me disse antes de falecer foi: "Eu sei que você vai estar OK. Eu não estou preocupado com você".

Casamento

Kim Kardashian

Se este casamento era falso e apenas para ganharmos dinheiro, então eu sou uma mulher de negócios muito esperta. Mas nesse caso, teria então ficado casada mais tempo.

Jornais

Kim Kardashian

As pessoas dizem: estás tão gorda! Quer dizer, estou grávida! Os meios de comunicação social fazem com que as pessoas não tenham medo de dizer coisas horríveis.

Britney Spears

Kim Kardashian

A Britney Spears diz que me ama e também ao meu bumbum e como ela queria ser a minha amante lésbica. Quero dizer, o que você comenta sobre isso a não ser não, obrigado? Porém, talvez eu o faria por US$ 1 milhão.

Como tudo aconteceu com Kanye

Kim Kardashian

Eu pensei que ele fosse me ligar assim que soubesse do meu divórcio. Mas ele não o fez. Então, eu liguei pra ele e disse “Pensei que você fosse ao menos me telefonar”. A partir daí, ele tornou-se um bom amigo e sempre podíamos contar um com o outro… Até que um dia ele me convidou para um desfile de moda em Paris e aí a mágica aconteceu...

Redes sociais

Kim Kardashian

Acredito que as pessoas me consideram muito verdadeira nas redes sociais. Eu compartilho o meu mundo e sou muito aberta. Também compartilho dicas de moda e uma porção de coisas.

Erros

Kim Kardashian

Você cometerá erros, mas eu não tenho nenhum arrependimento. Eu sou o tipo de pessoa que assume a responsabilidade por ela e lida com ela. Eu aprendo com tudo o que faço. Eu trabalho muito, eu tenho tantas coisas acontecendo na minha vida. Conheça-me e verá quem eu sou.

fechar