Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Frases de Bianca Andrade

A guru de maquiagem Bianca Andrade começou a lançar suas dicas ainda no Orkut. Com o canal “Boca Rosa”, esse projeto cresceu e hoje ela é uma das mais seguidas e comentadas influenciadoras de beleza do Brasil. Saiba o que ela tem a dizer sobre a vida, o sucesso na internet e claro, maquiagem!

15/10/1994
Responsabilidade com os seguidores

Tomo muito cuidado com a mensagem que estou passando às pessoas. Não tenho preocupação em passar uma imagem de pessoa perfeita, até porque eu não sou e estou muito longe disso. Pelo contrário, sou até mais maluquinha que o normal. Meu objetivo é buscar ser uma boa pessoa e que tenta melhorar a cada dia, pois o mundo está precisando de pessoas do bem para influenciar mais pessoas a serem também.


Copiar
Compartilhar
Como tudo começou

O blog nasceu sem pretensão. Aprendi a me maquiar através do YouTube e postava no antigo Orkut as fotos do que aprendia. O retorno foi imediato, então criei o blog, chamado Bianca Andrade Make-Up, para postar essas fotos de maquiagem e ensinar o passo a passo.


Copiar
Compartilhar
Rede social preferida

Eu amo todos os canais. Só não curto o Twitter. Sou viciada em redes sociais!


Copiar
Compartilhar
Dica para meninas que se espelham nela

“Nada é tão nosso quanto os nossos sonhos.” Sempre digo que se você acredita em si, então já tem tudo. Sou muito religiosa, e acredito que Deus colocou uma estrelinha no coração de cada uma de nós. A mesma que ele colocou na minha vida, colocou na sua, e essa estrelinha só está esperando a sua força de vontade, coragem, fé e garra, porque não é fácil correr atrás do que queremos. Só depende de você e de mais ninguém. Então, se você tem isso no coração, pode chegar aonde quiser!

Leia frases de Camila Coelho, a badalada blogueira de beleza
Copiar
Compartilhar
Tempo para o lazer

O meu trabalho já é um lazer pra mim, não fico esgotada. Mas preciso de dias off também para curtir a vida!


Copiar
Compartilhar
Boca Rosa, surgimento do nome

Eu sempre fui louca por batom rosa, aquela coisa ‘50 tons de rosa’. Quando o batom rosa bombou, eu tinha 16 anos e quando as pessoas me viam falavam: “Olha aí a maluca da boca rosa”. Na hora eu quis colocar o nome do blog de Maluca da Boca Rosa. Mas pensei novamente e era bem grande. Pronto, Boca Rosa. Hoje, ninguém me chama mais pelo meu nome.


Copiar
Compartilhar
Dicas de produtos mais acessíveis

Acredito que tenha sido isso que me diferenciou quando comecei e é esse o foco do blog: ter autoestima, usando o que a gente já tem em casa/gastando pouco. Sou da onda do baratinho, amo pechinchar.


Copiar
Compartilhar
 
Segredo do sucesso no YouTube

Eu foco no que eu sou, nunca fingi, essa é a graça da internet. Mostro a minha personalidade, sem seguir uma regra, mostrando alegria... Na vida, todo mundo tem dificuldade, por isso tento passar coisas boas, que não devemos desistir. Falo da resiliência, insistir e persistir mesmo na dificuldade. Persistir é que faz a diferença para o sucesso de alguém. Para realizar um sonho não precisa de nada, só força de vontade, fé e muita teimosia.


Copiar
Compartilhar
Relação com o cabelo

Hoje inclusive estou na melhor fase do meu cabelo. Estamos super de bem, tipo “amigos para sempre”. Mas já tive muitas fases complicadas. Já que gosto muito de mudanças e toda mudança requer a atenção e cuidados a mais com o cabelo.


Copiar
Compartilhar
Sonhar sempre

Acredito demais na força dos nossos sonhos, tudo que a gente deseja com a alma acontece. Agora, junto com o meu blog, o que mais quero é me dedicar à profissão de atriz. Sempre foi um sonho, desde pequenininha…


Copiar
Compartilhar
Relação com a beleza

Amo muito como sou e como meu cabelo é, mas gosto de variar sempre, por isso que mudo bastante.


Copiar
Compartilhar
Batom cor de rosa

Eu tenho duas gavetas cheias! No mínimo, devo ter uns 200. Recebo muitos hoje em dia.


Copiar
Compartilhar
Quanto tempo as redes sociais consomem

Cem por cento do meu tempo! Acordo e durmo pensando no meu blog. Hoje em dia, depois de seis anos, estou aprendendo a administrar, deixar um tempinho em que eu penso só em mim e na minha vida pessoal, independentemente de trabalho. Acaba que o blog envolve muito a minha vida pessoal também, mas no dia a dia acordo e durmo pensando nas minhas fotos, nos vídeos e como posso fazer para melhorar cada vez mais a interação e a qualidade do que eu faço para o meu público.


Copiar
Compartilhar
Produto de maquiagem coringa

Um bom corretivo aplicado da maneira certa muda a sua maquiagem. Ele é o que mais muda a nossa feição, porque tira a olheira, que é o que dá aquele aspecto de cansado, e ele ilumina o olhar, que é a parte do rosto que eu mais gosto de valorizar.


Copiar
Compartilhar
Relação com os fãs

Nossa relação é muito de amizade. Sou muito amiga do meu público, tanto nas redes sociais como no corpo a corpo. Toda fã que eu encontro pessoalmente eu abraço, pergunto o nome, damos risadas, brincamos… Enfim, nos divertimos. Sem medo ou receio, porque é natural, é a minha verdade com elas. Somos amigas!


Copiar
Compartilhar
Influência

Assistia Andreza Goulart, há sete ou seis anos, ela me inspirou. A primeira vez que a vi, pessoalmente, ela teve muita sensibilidade, perguntou meu nome, pegou na minha mão. Uma fofa!

Conheça outros ícones da moda e da beleza que você precisa seguir
Copiar
Compartilhar
Cuidados com o cabelo preto

Com os fios pretos, o cuidado é mais o de hidratação, acho que de todos os desgastes que eu já fiz com o cabelo, esse é o menos agressivo. Então, estou aproveitando para hidratar muito porque estou vendo um brilho absurdo nele.


Copiar
Compartilhar
Da internet aos palcos

Foi sensacional! Desde pequena, sonhava em ser atriz, antes mesmo de saber que existia MSN e Orkut, que foram as primeiras redes sociais que usei há muitos anos. Sempre foi meu sonho atuar, e a internet acabou me levando para esse meu outro sonho. Seja no palco com a minha peça, em comerciais e até mesmo na participação em clipes, tudo isso me faz muito feliz por ter a oportunidade de atuar devido às minhas criações na internet.


Copiar
Compartilhar
Quando percebeu o sucesso

Uma época marcante foi meu café da manhã com Ana Maria Braga, foi minha primeira vez na TV, reconhecida numa via offline. Eu disse assim: “Olha, mãe, venci na vida”… Tenho muita gratidão.


Copiar
Compartilhar
A cor rosa em sua vida

Amo tudo rosa: roupa, acessórios… Todo dia tenho alguma coisa rosa em mim, não um rosa chiclete, como antigamente, agora um rosa mais clarinho, está na moda. E na boca uso mais batons nude… Eu amo!


Copiar
Compartilhar
Produtos que não saem da nécessaire

Máscara de cílios, batom rosa, nude e roxo, iluminador e pozinho.


Copiar
Compartilhar
O que mais tem de libriana

Sou indecisa! Como sofro! Pra tudo que vou fazer, pergunto a opinião da minha família e dos amigos! O pior é que a opinião da pessoa precisa ser a que está na minha cabeça, não sou nada influenciável e sempre insisto pra que concordem comigo.


Copiar
Compartilhar
Dicas de make infalíveis

Fazer a pele é fundamental, corrigir olheira, deixar a pele com cara de saúde e descansada. Caprichar na pele realça a beleza natural, não precisa de muita cor de sombra e de blush, dá para ressaltar os traços do rosto. E quando quero arrasar aplico glitter... e tudo resolvido. O iluminador também funciona bastante para iluminar o alto das bochechas e o arco do cupido.


Copiar
Compartilhar
Reeducação alimentar

Emagreci 12 quilos reeducando meu hábito alimentar. Eu tive o acompanhamento de uma nutricionista e ela cortou total o carboidrato, o açúcar ruim, substituindo tudo por carboidrato do bem. Hoje, eu amo comer banana com canela e prefiro o bolo fit zero açúcar e glúten.


Copiar
Compartilhar
Maior conquista

A minha casinha! Desde o meu primeiro salário do blog, disse para a minha mãe que ia juntar tudo pra comprar a minha casa um dia. Então, olhar pra minha vida e saber que com 20 anos conquistei a minha casa própria com muita garra e trabalho é de me fazer chorar de verdade.


Copiar
Compartilhar
Medos, sonhos e desejos

Medo de perder o que me faz feliz, de não ser justa com as pessoas… Quero ver o sucesso de uma maneira positiva, não deixar que suba à cabeça. Meu futuro entrego nas mãos de Deus, confio muito que Ele reserva para mim o que mereço. Ser elétrica, continuar trabalhando, desejo expandir no meu trabalho, multiplicar, descobrir coisas novas. Dar o meu melhor no que faço. Quando chego ao meu objetivo, pergunto à minha mãe: “E agora o que eu faço?” Gosto de me reinventar.


Copiar
Compartilhar
Dica de cuidado com o cabelo

Hidratar sempre! Hidrate seu cabelo pelo menos uma vez na semana. Pare um pouco a correria, use um creme de que você gosta, faça uma massagem, lave bem o cabelo e o couro cabeludo. Só de ir falando chego até a relaxar, de tão bom que é.


Copiar
Compartilhar
Vídeos falando sobre si mesma

Falo da minha verdade, é papo de amiga e acabo aprendendo muito também. Hoje, pergunto o que elas gostariam de ver e falo sobre o assunto, com a minha verdade, não preciso passar o que não sou.

Kylie Jenner conquistou o mundo. Saiba o que ela tem a dizer.
Copiar
Compartilhar
Como cuidar do megahair

O megahair é muito tranquilo. Esse que tenho são umas faixas que ficam costuradinhas em alguns pontos da cabeça. Então, não posso dizer que ele dá muito trabalho, porque parece que é meu cabelo. Só deixo a raiz dele sempre bem sequinha para evitar acúmulo de umidade.


Copiar
Compartilhar
fechar