Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Gabriela Rippi

Gabriela Rippi conquistou a fama apenas sendo ela mesma. Capa da Playboy, Youtuber e musa do Instagram, ela segue mostrando que sucesso é tudo aquilo que vem quando se faz o que ama. Inspire-se com o jeito único e descontraído dessa influenciadora digital.

Capa da playboy

Gabriela Rippi

Quem comprar vai ver a Gabriela como ela realmente é. Sou eu ali. Minha relação com o nu é ótima, livre, não julgo ninguém e me sinto à vontade. Foi tudo do jeito que eu quis, ninguém me forçou a nada. O ensaio está bem natural, bem a minha cara. Melhor impossível.

Era para ser

Gabriela Rippi

Tem uma galera que fica indignada e me critica: ‘Como uma garota que não faz nada pode ter tantos seguidores?’, mas eu também não sei a resposta.

Como começou na web

Gabriela Rippi

Eu namorava um menino que tinha uma bandinha e eu participei de um clipe dele, éramos aquele tipo de casal que as pessoas falavam: ‘Que casal maravilhoso, queria ter uma relação assim!’. Aí terminou... Mas eu era meio masculina, na época. Eu usava roupa de menino, eu tinha tatuagem e, na época, não tinha muitas meninas tatuadas, era meio que novidade, então a galera seguia e curtia. Aí foi indo, os seguidores continuaram subindo, continuaram seguindo, então larguei o meu trabalho de antes e vivi só disso para sempre.

É possível ganhar dinheiro pelo Instagram? Aprenda mais sobre isso

Ame

Gabriela Rippi

O que vem do meu coração é maior, muito maior do que todo o mal que existe por aí! Do meu sentimento só eu sei!

Onde se imagina daqui 10 anos

Gabriela Rippi

Eu me imagino morando na praia, não sei que praia. Não sei se no Brasil ou fora, mas com o João e vários filhotinhos dele. Não sei se vou ter homens e filhos.

Oi?

Gabriela Rippi

Eu namoro sozinha... Os caras, eles nem sabem que eu namoro eles.

Trauma de infância

Gabriela Rippi

Até uns 15 anos, eu não usava shorts de maneira alguma, por trauma das minhas canelas e das minhas coxas, que eram muito finas! Hoje em dia, foda-se!

Ciumenta?

Gabriela Rippi

Eu sou bastante, mas eu me controlo. Tem um momento de controle, mas tem um limite ali que explode tudo de uma vez.

Estilosa

Gabriela Rippi

O meu estilo é um pouco diferenciado, fora do comum. Tenho ‘mil’ tatuagens... É um estilo mais largadinho, mas não tão largado! Sempre estou de boné, touca. Adoro! Esse meu estilo tem um pouco a ver com música, com dança! Quando eu era mais nova, eu dançava, fiz dois anos e meio de hip hop... O meu estilo tem uma referência à Rihanna, que é super estilosa!

Seu maior defeito

Gabriela Rippi

Eu sou muito ansiosa! Isso é horrível, em todos os aspectos da vida eu sou ansiosa! E é muito ruim para a gente, para o coração e para a alma! É uma angústia assim, sem a menor necessidade.