Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Karina Bacchi

Sempre de bem com a vida, Karina Bacchi começou como modelo aos 4 anos. Dona de um corpo estruturado e de um riso fácil, a atriz e apresentadora esbanja bom-humor e carisma. Apaixonada por cachorros, é uma mulher completa!

08/10/1976
continue lendo
Compartilhar

Alimentação balanceada

Karina Bacchi

Cuido bastante da alimentação, sou muito regrada, nunca fumei, não uso drogas e isso faz toda a diferença. Eu evito comer frituras e refrigerantes e tenho uma dieta bem balanceada. Eu também não como carne vermelha.

Casar e ser mãe

Karina Bacchi

Não tenho desejo de ficar grávida e ter filhos. Já vivo com a pessoa que eu amo e estou bem assim. Estou plantando coisas boas com uma pessoa que eu amo. Moro junto com ele e tem coisas que são mais importantes do que estar casada no papel.

Sensualidade

Karina Bacchi

Acho que a sensualidade também está na espontaneidade. Me sinto sexy, sim. Faz parte da mulher se sentir também pra passar isso para os outros, mas não fazer disso um troféu. Tem que ser algo natural, espontâneo.

 

Curvas

Karina Bacchi

Acho que já foi tempo em que, porque você é bonito, não é reconhecido, ou daquela coisa de não quero ser reconhecida só pelo meu corpo. Faz parte da mulher brasileira. Nós temos curvas.

Maquiagem

Karina Bacchi

Adoro maquiagem porque acho que ela faz parte do universo feminino, mas sei dosá-la nas ocasiões em que devo estar mais básica e também realçá-la para um evento especial.

Seu sonho

Karina Bacchi

Não quero mais atuar. Não tenho mais entusiasmo para fazer novelas. Agora, realmente, estou plena, me encontrei. Meu sonho é ter um programa de auditório.

Desculpa

Karina Bacchi

Eu não tenho um corpo de dar inveja. Não gosto muito de fazer academia. Sempre tento escapar e inventar uma desculpa para não ir. Gosto de falar que estou muito corrida.

Foto de seus pets

Karina Bacchi

Tudo é motivo de inspiração e a moda é uma delas. Eu curto, acompanho e estou antenada com o que está rolando, transformo em foto pet. Me inspiro na natureza, na arte, no cinema, nas notícias e atualidades.

Seus cachorrinhos Joy, Fóff e Doll

Karina Bacchi

Eles são motivo de imensa alegria pra mim. Sou responsável pelo bem estar deles, pela qualidade de vida e amo isso. Eles chegaram em um momento difícil, quando perdi meu irmão há mais de um ano e meio. Amenizaram esta dor e trouxeram de volta o sorriso em nossos corações. São uma benção sem limites pra mim.

Posar nua

Karina Bacchi

Eu senti vontade de passar por este desafio. Meus conceitos mudaram também, o convite veio numa hora boa. O momento em que me senti confiante pra fazer, eu fiz.

A Fazenda 2

Karina Bacchi

Foi um grande exercício de tolerância. É muito intenso. Todas as emoções ficam à flor da pele. Aprendi a exercitar a tolerância, a paciência, a convivência.

Família

Karina Bacchi

Minha família é o que eu tenho de mais valioso. Meus pais me presentearam com a Vida! Minha gratidão, amor e respeito por eles são sem tamanho. Eles merecem todos os meus melhores sentimentos.

Lado positivo

Karina Bacchi

Procuro ser feliz em todos os momentos da minha vida, enxergando o lado positivo em qualquer situação do meu dia a dia. Gosto de estar com minha família, passear, viajar, sair pra dançar, ir a shows de música, ir ao cinema e bater papo com meus amigos.

fechar