Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Jonathan Couto

Jonathan Couto é cantor e pai de três filhos. Ele fez parte do grupo P9 como vocalista, mas já começou uma nova fase. Em relação aos filhos, dois deles são com sua esposa, Sarah Poncio. Eles se chamam José Márcio e João Márcio, e você deve vê-los diariamente no Instagram. A terceira filha é Maria Madalena, cuja mãe é Leticia Almeida, sua ex-concunhada e atriz global. As mensagens a seguir vão te ajudar a entender essa novela mexicana envolvendo as crianças, a família Poncio e a família Couto. A história é longa, mas deixamos tudo bem simples para você não ter dúvidas. Descubra qual é o papel de Jonathan Couto em tudo isso!

24/10/1994
continue lendo
Compartilhar

Quem é Jonathan Couto?

Jonathan Couto é um cantor de 24 anos, que fez parte da boyband P9, autora de músicas como Love You In Those Jeans e My Favorite Girl. O artista começou a carreira de modelo aos 15 anos e já abriu shows para Justin Bieber e One Direction, mas ele ficou mais conhecido por ter se envolvido em uma polêmica.

Conta mais sobre essa polêmica!

No começo de 2018, começou a rondar a seguinte história: Jonathan Couto e Sarah Poncio eram namorados. Leticia Almeida e Saulo Poncio (irmão de Sarah) também eram namorados. Leticia engravidou e toda a família Poncio comemorou a notícia, acreditando que Saulo era o pai da criança. Maria Madalena, como foi chamada a criança, nasceu. Quando a menina completou quatro meses de vida, um exame de DNA foi solicitado pela família Poncio. Por meio desse exame descobriu-se que Saulo não era o pai de Maria Madalena, e sim, Jonathan. Leticia alegou que Madá foi concebida em uma noite que Jonathan a estuprou. O pai da menina, no entanto, disse que a relação foi consensual.

Uma tentativa de se explicar

Jonathan Couto, em comunicado de sua assessoria de imprensa, sobre as declarações de Leticia Almeida de que ele a teria estuprado

"É verdade que eu sucumbi a um momento de fragilidade e cometi um ato de infidelidade em uma relação sexual consensual com Leticia Almeida, da qual resultou o nascimento de minha filha, Maria Madalena. Do mau passo dado por mim que resultou nesse verdadeiro massacre midiático que venho sofrendo, somente restaram duas coisas boas: a Maria Madalena e ter encontrado o apoio da minha esposa Sarah e de toda a minha família, que perdoaram o meu erro e me deram forças para prosseguir a minha vida. Entretanto, não posso me calar ante as mentiras proferidas por essa senhora, sem qualquer prova, que tem me causado profundo dissabor e desgaste. Embora eu reconheça que devo sofrer as consequências dos meus erros, não aceito as injustas acusações de quem apenas busca se eximir de qualquer responsabilidade e se aproveitar com a divulgação do próprio erro.”

O pai foi confirmado: Jonathan Couto!

Leticia Almeida, em sua conta do Instagram, sobre a paternidade de sua filha, Maria Madalena

A princípio, Leticia acreditava que Saulo, seu namorado na época, era o pai da criança. Ele chegou até a registrar a criança. No entanto, a família Poncio pediu que ela fizesse um teste de DNA, que apontou Jonathan como pai.

“Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madá é filha do Jonathan Couto. E, como mulher, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento para que vocês entendam de uma vez por todas que a verdade é só uma, e ela não vai mudar. Para terminar, digo que: apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha privacidade, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida”

Gabi Brandt: Frases da influencer ex-participante do "De Férias com EX"

E como está agora?

Algum tempo depois, Maria Madalena nasceu. Saulo já havia registrado Madá como filha, mas ele e Leticia, a mãe da bebê, terminaram o namoro. Jonathan continuou com Sarah e foi perdoado por ela. Atualmente, eles são casados e ele é pai de mais dois filhos, José Márcio e João Márcio. Ele continua sendo amigo de Saulo e os dois sempre aparecem juntos, seja nos stories ou nas fotos do Instagram.

 

Será que aprendeu mesmo?

Jonathan Couto, em comentários no Instagram do cantor anunciando que Gabi Brandt (esposa de Saulo Poncio) está grávida de um menino (sobrinho de Jonathan, casado com Sarah Poncio)

Jonathan: “É menino! Titio já te ama meu sobrinho!!!”

Seguidor: “Tomara que não seja seu filho de novo” (fazendo referência ao fato de Jonathan ser o pai do filho de Leticia, ex-namorada de Saulo Poncio)

Jonathan: “A Gabi tem caráter e eu aprendi com meus erros. Beijos, seja feliz!”

Leticia Almeida, mãe de Madalena, pelo perfil que criou para a filha: “Muito fácil falar que aprendeu com os erros e nem procurar saber se a filha está bem”

Frases das Kardashians: Poderosas e polêmicas!

fechar