Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dani Bolina

Quem assistia ao programa Pânico na TV deve se lembrar de uma das Panicats, Dani Bolina. O tempo passou e Dani se tornou uma influenciadora digital com mais de 3 milhões de seguidores. Aprenda mais sobre a vida dessa modelo e repórter, que já se envolveu em polêmicas!

10/02/1984
continue lendo
Compartilhar

Trabalho no programa Pânico na TV

Dani Bolina em entrevista ao programa “The Noite” - 2015

“Eu amo o ‘Pânico’ de paixão, eu trabalhei sete anos com eles. Não digo que tenho chances de voltar porque ninguém me convidou ainda, mas eu voltaria ao programa, é uma coisa que eu faço bem. Eu trabalhei um ano com o Raul, mas sou uma pessoa que sou muito mais brincalhona do que séria. Eu prefiro fazer algo que me deixe mais à vontade, que está dentro da minha zona de conforto.”

Como começou a lutar

Dani em entrevista exclusiva ao FoxSports.com.br - 2017

“Eu já gostava de luta. Quando eu morava em Porto Alegre, eu treinei boxe quando era mais nova, sempre gostei de esportes de contato, sempre achei muito legal. Daí eu vim para São Paulo, fiquei um tempo malhando e resolvi voltar para a luta. Comecei a fazer Muay-Thai e coincidentemente o meu professor é o mesmo que puxava o treino de Jiu-Jitsu na academia e ele sempre me chamava para treinar, me falava: ‘vem fazer jiu-jítsu, você vai dar certo nesse esporte, você leva jeito...’ e eu falava que não iria fazer jiu-jítsu, um bando de cara suado se esfregando um no outro, que coisa esquisita. Era muito estranho para mim, sabe? Eu gostava das porradarias, de sair na mão...mas aí eu fiz um dia, eu achei desafiador, interessante, porque é muita informação, ai eu pensei assim ‘nossa, é uma coisa infinita, então é legal’. Comecei a treinar, fui para a aula coletiva e depois de um pouco mais de um ano eu conheci o meu namorado e aí eu comecei a treinar na academia dele também, e na academia dele os treinos são para competidores."

1° campeonato

Legenda da foto de Dani Bolina no Instagram - Luta em junho de 2017

“Vamos estar falando dessa sensação única, dessa adrenalina de estar lutando o meu 1°campeonato, o maior campeonato de todos, o mundial. Tá gente sou faixa branca, sei que pra muitos isso não importa, pra mim foi o ápice, vou falar da minha experiência: Teria 5 lutas perdi na 3, pra mim sim foi muita coisa, pra mim sim foi importante, comecei a pouco no jiu-jítsu tive culhão de me inscrever em um campeonato, e ter meu braço levantado 2 vezes em um campeonato dessa grandeza foi mara, e sabe o mais incrível disso tudo??? Meu namorado 🖤 incrível torcendo por mim, meus amigos que fiz nesse mundão de Deus do jiu-jítsu, e de outras equipes também ali tudo junto e misturado me incentivando. Agradeço de coração o apoio de todos!!! Gratidão 🙏🏼Agradeço as pessoas que torceram por mim, minha família, a nossa brincadeira ali ficou séria né não Luiza susu kkk 😐 obrigada minhas companheiras de treino por acreditar e me ajudar com os treinos diariamente, toda galera da minha equipe @ns_brotherhood @biofittness meu mestre @marciocatenacci, galera da @bt_bodytech @kingzkimonos esse momento ficará registrado pra sempre na minha memória, meu primeiro campeonato!!! E o que realmente vale no final de tudo é isso ☝🏽Momentos 💕”

50 legendas inspiradoras para usar no Instagram

Preparação para o esporte

Dani em entrevista exclusiva ao FoxSports.com.br - 2017

“É difícil você olhar para o seu corpo e de uma hora e falar ‘agora você é atleta’. Nessa preparação para esse campeonato que eu fui eu comecei a treinar jiu-jítsu na parte da manhã e musculação na parte da tarde, mas eu fiquei um mês doente, com febre, mal, porque o meu corpo ainda não estava acostumado com esse tipo de estímulo, mas agora ele acostumou graças a Deus e eu fico até estressada com o meu namorado seu eu não treino. Um dos dois eu tenho que fazer, eu tento conciliar na medida do possível.”

Aniversário no ensaio de bateria da unidos de Vila Maria

Dani Bolina comenta sobre comemorar aniversário no sambódromo do Anhembi - 2018

"Estou muito feliz de poder comemorar meu aniversário na avenida pela segunda vez. Parabéns da bateria é a primeira vez que ganhei. Mas eu sou de casa, falo para os meninos que sou maloqueira como eles, estou acostumada. Não saio logo após do desfile. Fico no meio, tiro foto, fico agarrada. Eles sabem que eu curto ficar no meio deles.”

Curiosidades que você não sabia sobre o Carnaval

 

Desfile de Carnaval em 2018

Dani dá entrevista para o site Purepeople sobre o Carnaval

"Sim, foi tudo incrível! Desfile maravilhoso. Minha fantasia, make e hair impecável. A Vila Maria a me proporcionou o melhor aniversário da vida! Hoje completei 3.4 anos de vida, meu 6° ano na escola e ainda estou na adrenalina do desfile, a gente ensaia, luta o ano inteiro e tudo acontece num piscar de olhos. Ó, minha Vila Maria, como eu amo. Como eu tenho orgulho dessa escola, dessa comunidade guerreira! Obrigada por mais um carnaval. É muito amor no meu coração para sempre vila. Obrigada a todos que me ajudaram, me apoiaram para tudo isso acontecer! Obrigada."

Alimentação pré Carnaval

Dani comenta sobre preparação com a alimentação pré Carnaval

"Como muito macarrão e carne. Nem peso, taco macarrão integral para dentro. Como bastante e faço muitas refeições no dia porque prefiro estar bem saudável e não correr riscos de não perder pontos para a escola", afirma a modelo. "Não tem como fazer dieta no dia porque são quase duas horas de samba. Aí tem a ansiedade, emoção e o frio na barriga. Não pode desfilar sem estar alimentada. Tem menina que passa mal, que baixa pressão, porque quis ficar magra no dia."

Dicas para ter uma boa alimentação

Polêmicas

Dani Bolina desabafa no Twitter sobre polêmica com Nicole Bahls

“Não tentem inventar histórias e distorcer minhas palavras para me jogar contra eles! Aliás, hoje já conversei com o Alan e o Emílio. Não temos problema algum! Que fique bem claro isso para TODOS os veículos de comunicação. E peço encarecidamente que todos peguem as informações daqui e não inventem mais boatos infelizes! Beijo. Valeu!”

fechar