Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Munik Nunes

Munik Nunes é uma mulher goiana que se tornou famosa depois de participar do Big Brother Brasil 16. Tendo vencido o programa, Munik já participou também do Power Couple Brasil, com seu marido. A seguir, descubra tudo que a milionária tem a dizer e a ensinar!

05/07/1996
continue lendo
Compartilhar

Bordão da Munik

Um dos maiores bordões de Munik dentro do reality show foi o "não sou obrigada", que ficou famoso fora da casa também. Além dos bordões: “Só tem homem frouxo”, “Tô com o coração partido”, “Tô de cara”.

Paredão

Munik sobre o paredão no BBB16

“As pessoas votam em você para você ir para o paredão, depois no dia do paredão vêm desejar boa sorte. Até então, ok, depois na festa dá tapinha nas suas costas e pede pra tirar fotinha como se nada tivesse acontecido, como se fosse amiga íntima e ainda toma banho com você.”

 

Dica para os futuros BBB’s

Munik dá dicas para os futuros brothers do Reality - Bate-papo com Gshow em 2017

"Que as pessoas entrem cientes de que aquilo ali é um jogo e que têm que jogar. Não adianta ficar lá dentro pensando nas pessoas aqui fora. É obvio que não tem como esquecer, mas elas não devem viver o que está fora da casa. É tentar viver e aproveitar o seu momento, porque lá é muito rápido. Então a pessoa tem que saber que o que acontece lá dentro fica lá.”

Leia frases de Aline Gotschalg, outra musa do BBB

Moradia

Munik fala sobre sua moradia - Bate-papo com Gshow em 2017

“Eu era de Goiânia, morava com meus pais. Aí vim para o Rio, fiquei aqui até o final do ano passado e agora estou em Fortaleza. E hoje também sou empresária, coisa que antigamente nunca passou pela minha cabeça! Eu ia ficar no Rio até dezembro e retornar para Goiânia. Mas no meio desse caminho todo, eu noivei e, como ele mora em Fortaleza, decidi ir logo para lá.”

Pedido de casamento

Munik foi pedida em casamento em um voo de helicóptero em dezembro de 2016, ela achava que estava indo para uma festa de aniversário, e achou estranho quando notou que o piloto fazia uma manobra estranha. Logo ela avistou o pedido de casamento no chão.

Casamento

Munik Nunes se casou com o empresário Anderson Felício em outubro de 2017, em Fortaleza. A festa foi estimada em 800 mil reais. Entre os 400 convidados, estavam presentes os ex-BBBs Ana Paula e Geralda, incluindo nomes ilustres como a dupla sertaneja Maiara e Maraísa, Xand, da banda Aviões do Forró, Wesley Safadão, Nego do Borel.

fechar