Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Aline Gotschalg

Estudante de Moda antes do Big Brother, Aline não deixa de exibir looks e sua rotina de malhação nas redes sociais. É referência e inspiração para os fãs que conquistou após o programa. Ela não muda sua personalidade apesar das críticas e sabe como respondê-las.

09/10/1990
continue lendo
Compartilhar

Hackearam meu twitter

Aline Gotschalg

Como existem pessoas babacas e sem ter o que fazer, hackearam meu Twitter e deletaram. Tenho tanta pena de pessoas tão imbecis. Isso aí, faço outro sem problema nenhum. Agora, falta de caratismo não tem solução não, viu, infeliz? Se não conseguir recuperar farei outro. Podem tentar o que quiserem, meus queridos. Da minha paz e minha felicidade vocês jamais conseguirão chegar perto.

É raro eu comer besteira

Aline Gotschalg

Nunca fui viciada em doces ou refrigerantes. Raramente como cachorro-quente ou hambúrguer. Quando dá vontade, uma vez ao ano, no máximo, até como pizza, mas tem que ser o sabor frango com catupiry, que não é dos piores. É bem raro eu comer besteira.

Sobre a traição de Fernando

Aline Gotschalg

O Fernando tem sido um grande parceiro. A gente tem se ajudado muito e conversado sobre o que cada um quer, nossos objetivos profissionais... Estamos aprendendo a namorar de novo agora. Estamos juntos e quisemos mostrar nossa verdade - não tinha por que omitir -, mas não vou falar como foi, como as coisas aconteceram. Isso é meu e dele. E queremos nos preservar ao máximo porque já nos expomos muito. Não me arrependo nem por um momento de ter voltado.
Nunca disse nunca, aprendi isso com a vida. Em todos os momentos disse que perdoava ele, que já tinha perdoado. Aquilo foi um jogo, ficou claro que ele não teve sentimento pela outra pessoa. Cada um tem seu limite e sabe do seu. O que importa é que a gente está feliz e bem. Só nós sabemos o que está dentro da gente. Só o casal sabe o que vive.
A gente vive em um país hipócrita demais. As pessoas têm medo de assumir e perdoar por medo do julgamento dos outros. Eu tive coragem para assumir, ela para perdoar.

Malhação

Aline Gotschalg

Sempre gostei de malhar e meu corpo responde muito rápido ao estímulo. Como tenho problema na lombar, não faço agachamento. Por isso, compenso com outros tipos de exercícios. Só de abdominais são cerca de 500 por dia. O corpo feminino precisa de curvas.

Gravidez

Aline Gotschalg

Estamos extremamente apaixonados e não vemos a hora de saber o sexo do bebê que completa hoje [21/09/2015] 12 semanas, mas o importante é que ele venha com saúde.

 

Dieta regrada

Aline Gotschalg

Sempre fui muito regrada e determinada. Antes do programa [BBB], levava marmita para tudo que era lugar, cozinhava minha comida para não correr o risco de ter sal ou óleo e usava uma balança para pesar tudo com o objetivo de não fugir um grama da dieta.
Como de três em três horas. O lanche é sempre o mais crucial para quem está na rua trabalhando e a fome aperta. Por isso, sempre levo água, barrinha de cereal e uma maçã. Mas, se eu estiver em casa, como um pote com carne moída. Tento equilibrar tudo de forma saudável. O importante é não desistir das metas.

Controle

Aline Gotschalg

Quando dá vontade de cair de boca nos chocolates ou sorvete, vou para a internet e busco fotos de corpos perfeitos. Vontade é uma coisa que dá e passa. Esse é o segredo, saber se controlar.

Esperando o amor

Aline Gotschalg

Espero ele [Fernando] aqui fora [do BBB] pra resolvermos a nossa história, seja como for. Relacionamento é entre duas pessoas e não dá pra resolver isso sozinha, sem ele aqui ao meu lado. Não estou acompanhado o programa, mas os fãs chegam até mim para contar as coisas que estão acontecendo na casa. A gente está junto e eu estou torcendo para ele ganhar o prêmio do programa. Lá dentro é um jogo e não podemos traduzir para a nossa realidade. Aqui é a vida real, que são outros julgamentos.

fechar