Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Gabi Prado

Gabrielle Prado nasceu em Brasília e se tornou muito conhecida após participar do programa da MTV “De Férias com o Ex”. Ela marcou presença no reality, entrou disposta a "causar" e se envolveu em barracos, falava o que pensava sem papas na língua. Esse não foi o único reality de que participou, Gabi também integrou o programa “A Fazenda 10”, em que também mostrou quem é e engatou um relacionamento com João Zoli. Em suas redes sociais, costuma ser bem sincera e não se importa com o que vão pensar, escreve o que vem à sua mente. Gabi chama seus seguidores de seu “exército”. Histórias, entrevistas e publicações, conheça melhor Gabi Prado.

Entrou pra “causar”

Gabi Brado participou do “De Férias com o Ex” como ex de André Coelho, na primeira edição do programa. Ela estava disposta a se vingar porque ele nunca a assumiu, e “causou” muito no programa. Armou vários barracos e foi bem polêmica. Apesar de tudo, conseguiu acertar suas questões com ele.

Amada e odiada

Estrelando – R7

“No primeiro programa, eu fui amada pelo Brasil. E já no segundo eu fui odiada. As pessoas precisam pensar que tem toda uma edição, são 48 horas por 48 minutos. E elas acham que, porque eu participei de um reality show, eu tenho que escutar o que elas querem”, declarou Gabi Prado sobre sua participação em “De Férias com o Ex”.

Entenda como funciona o reality de casal Power Couple

“A Fazenda”

“De Férias com o Ex” não foi o único reality de que Gabi Prado participou. Ela também integrou o elenco de “A Fazenda 10”. Foi lá que ela iniciou relacionamento com seu atual namorado, João Zoli. O casal se exibe muito feliz nas redes sociais.

Esbanjando bom senso

Twitter

“Eu fico de cara com as pessoas que brincam com um assunto tão sério que é o estupro. Pessoas morrem diariamente por conta disso. Os registros são altíssimos no Brasil. Ainda tem gente que dá um jeito de brincar com isso. Triste!”. publicou Gabi Prado, após um caso polêmico de estupro que surgiu na mídia.

Declaração de amor

Instagram

“VOCÊ que me faz querer acordar todos os dias para continuar. VOCÊ que enxuga minhas lágrimas quando pessoas insistem em não viver a própria vida e me magoar. VOCÊ que tem orgulho de mim a cada segundo (mesmo reclamando que eu durmo e acordo trabalhando) e me faz querer ser muito melhor. É VOCÊ, amor!”. Trecho da publicação de Gabi Prado junto a uma foto com João Zoli.

Veja as melhores frases da sexta edição de A Fazenda!

Não se importa com o que pensam

Observatório da Televisão

Gabi Prado não tem medo de dizer o que pensa, não tem papas na língua. Após sua eliminação do programa “A Fazenda”, declarou: “Eu fui eu mesma. Quem gostou, gostou. Quem não gostou, pode ir reclamar e chorar”.

A gatinha Cerveja

Twitter

Quem tem uma gatinha chamada Cerveja? Gabi Prado tem. Ela faz várias publicações sobre seu bichinho de estimação, e a galera reage muito a isso. Como nesta em que postou uma foto da gata seguida do texto: “Gente, a Cerveja sempre deixou eu [sic] beijar ela assim. Inclusive quando eu deito, ela vem pra cima de mim só pra eu ficar beijando ela assim. Ela agiu assim ontem porque tinha gente aqui, aí ela fica desse jeito. Tá tudo bem! A gente se ama do mesmo jeito! Mamainha tá hibernando”.

Saiba mais sobre o sírio do BBB, Kaysar Dadour

Chega de satisfação

Twitter

Gabi Prado tem um “exército” de seguidores, como ela mesma chama, mas não gosta de que fiquem se metendo em sua vida. Ela publicou em uma rede social: “Mano, agora eu tenho que dá [sic] satisfação da minha vida em tudo. Não posso fazer/querer nada que sempre tem um chato pra fiscalizar. PQP!”

Críticas à edição

Uol

“Muitas vezes deu a entender que fui vilã e ela a mocinha que todo mundo excluiu, só que a mocinha aprontou com cada pessoa da casa. Lá dentro eu fui eu mesma. Mas evoluí como mulher. Viver essa experiência me transformou, e pude perceber o que não quero ser aqui fora”, falou Gabi Prado em entrevista, sobre a edição do programa “De Férias com o Ex”.

As frases mais marcantes de todas as edições do BBB

Traição não tem vez

Uol

“Se tem uma coisa que jamais vou fazer na vida é ficar ou dar em cima de homem comprometido. Isso se chama respeito ao próximo. A minha falta de respeito é ser agressiva, xingar. Mas trair uma amizade, jamais”, comentou Gabi Prado em entrevista.