Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

BBBs que foram eliminados após polêmicas dentro da casa

Desde sua primeira edição, o BBB é palco para as mais diversas tretas! Por cama, comida, posicionamento político e a famosa falta de afinidade. Mas o que toda edição tem em comum? Alguém que sai com rejeição devido à uma polêmica muito grande, dentro e fora da casa! Reveja agora alguns desses casos!

Reality

O Big Brother Brasil está em sua décima nona edição. Participantes com perfis totalmente diferentes são obrigados a conviver e daí nascem muitas confusões e polêmicas. Alguns rostos marcaram suas edições e deram o que falar.

Eliminação

O BBB19 mal começou e já havia polêmica rolando. O participante Vanderson foi acusado de agressão à mulheres, e mesmo essa notícia já rolando, ele não foi eliminado no primeiro paredão coletivo. Mas dias depois foi intimado a depor e eliminado do programa. Os brothers ficaram meio chocados com sua saída.

Descubra o signo dos participantes do BBB19!

Mentira? Aqui não!

Ninguém gosta de mentira, muito menos o público do BBB. Na décima sétima edição Roberta mentiu sobre seu voto em uma sister. Os espectadores não perdoaram e ela foi eliminada com 79% dos votos.

Olha elaaa!

Um perfil que com certeza marcou o BBB16 foi Ana Paula. Ela não tinha papas na língua e causou na edição. Houve uma falsa eliminação onde ela pode observar os participantes e depois retornou a casa com o bordão: olha ela! Em uma festa, a sister perdeu a linha e deu dois tapas em outro participante, sendo assim expulsa.

Declaração infeliz

Dhomini, que foi um queridinho na terceira edição, voltou no BBB13, mas sofreu certa rejeição ao declarar que teria arrancado os dentes de um cachorro com um machado. Agressão ninguém perdoa!

Agressão não!

Douglas Ferreira foi eliminado do BBB15 com 65% dos votos. Um dos motivos teria sido a história que ele contou aos brothers, de que bateu em uma ex-namorada até ela desmaiar. Não dá para algo assim passar batido, não é?

Bruxinha do BBB18

Ana Paula, a bruxinha da décima oitava edição, já começou causando. Logo nos primeiros dias se referiu a Mahmoud como “viado”. Não contente, chamou o sírio Kaysar, favorito da edição, de “traidor filho da @”. Em seu segundo paredão foi eliminada com 89,7% dos votos, e era triplo!

Joga na cara

No BBB14, Aline disputou o paredão com Marcelo e saiu com alto índice de rejeição. Dias antes ela protagonizou uma briga com o rapaz onde jogou bebida em seu rosto. Durante sua trajetória ela teve momentos de amor e ódio com o público.

Melhor fechar a boca

Felipe Cobra foi eliminado do BBB7 com 93% dos votos. O Brother colecionava comentários infelizes de caráter preconceituoso e até mesmo insinuações de agressão. Ficou feio para ele, e foi eliminado com rejeição.

De amigos a inimigos

Ainda na edição 17, Ilmar que durante todo o programa foi amigo de Marcos, foi eliminado em um paredão polêmico enfrentando o mesmo. Eles brigaram feio, e a parceria de meses acabou em um dia. Ambos falaram mais do que deviam.

Senta aqui seu falso

O BBB18 teve várias polêmicas, Jaqueline virou meme ao falar para Mahmoud: “senta aqui seu falso”. Ela fez uma cena chamando-o de mentiroso por dizer algo que ela de fato falou. Isso resultou em sua eliminação no paredão seguinte.