Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases do Sai de Baixo

Uma das séries de humor de maior sucesso da televisão brasileira, o Sai de Baixo ficou 6 anos no ar e após 11 anos voltou em um especial pelo Canal Viva, alegrando os diversos fãs de Caco Antibes e Magda.

Vidro Fechado

Caco Antibes

Pobre anda de carro com vidro fechado no maior calor só para pensarem que ele tem ar condicionado.

Uma olhadinha

Caco Antibes

Pobre adora entrar de loja em loja perguntando os preços e dizer pro vendedor "só to dando uma olhadinha, qualquer coisa volto mais tarde".

Cala a boca

Caco Antibes

Cala a boca Magda!!!

Frase dita por Caco quando sua esposa Magda exagerava nas frases estúpidas.

Mais letras que o Necessário

Caco Antibes

Pobre adora colocar mais letras do que o necessário quando quer falar bonito: Eu fui procurar o "adevogado" porque a menina "naisceu", e ai depois teve um "pobrema" de "tóxico", mais eu tive que levar ela no "pisíquiatra" por causa que ficou tudo na maior "indescênça"!

Espirro de Pobre

Caco Antibes

Espirro de pobre também adora uma aglomeração, aquilo ali quando ele espirra em cima de você vem uma van lotada de bactéria. E são umas bactéria pobre, umas bactéria que falam: 'Vou causar um "pobrema" nessa criatura!

Coisa Triste

Caco Antibes

Pobre é uma coisa triste. Termina a frase com aquela coisa que caracteriza, que é praticamente um crachá de pobre. 'Desculpe qualquer coisa'

Trivórcio

Magda

Eu quero o divórcio. Não, divórcio não porque é muito pouco, eu quero o trivórcio!

Visão do Inferno

Caco Antibes

A visão do inferno: Um ônibus atoXado de bicha pobre! Aquelas bichas com metade do cabelo descolorido, oxigenado, roendo a unha.. Aquele futum de deo-colônia!