Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

12 micos da Ana Maria Braga no Mais Você

Poucas pessoas sabem, mas Ana Maria Braga possui um currículo muito extenso. Ela é não só uma apresentadora, mas também jornalista, bióloga, atriz e cantora! Talentosa e muito carismática, ficou conhecida pelo seu trabalho no programa "Mais Você", em que atua desde 1999! Com tantos anos de carreira, é inevitável que algumas gafes não fossem cometidas. Ana Maria, entretanto, sempre leva todos os micos de maneira divertida e descontraída. Na internet, eles fazem sucesso. Existem, por exemplo, diversos memes que rolam principalmente no Twitter envolvendo a apresentadora. Aqui, separamos 12 momentos inesquecíveis de Ana Maria Braga no programa "Mais Você". Venha dar umas risadas com a gente!

01/04/1949
continue lendo
Compartilhar

“Mais Você”

Que a maioria das pessoas aprecia o programa da Ana Maria Braga, na TV Globo, ninguém pode negar. É uma atração matinal que ajuda a começar o dia mais inspirado, seja pelas matérias sobre variedades, seja pelas receitas deliciosas. Mas a nossa querida “Namaria” também nos proporciona os melhores memes. Selecionamos 12 micos que a apresentadora pagou durante estes anos à frente das câmeras. Aproveite para buscar no YouTube, e não deixe nenhum destes vídeos morrer!

As melhores frases da apresentadora Ana Maria Braga

Prato recusado

Numa edição recente, Ana Maria recebe a atriz Taís Araújo e, como é de praxe do programa, o convidado acaba degustando iguarias no café da manhã ou outras refeições. Na ocasião, Ana Maria oferece um nhoque de abóbora a Taís, que rejeita o alimento sem a menor cerimônia. E era justamente abóbora a única coisa que a atriz disse que não gostava de comer. A apresentadora levou na esportiva, mas o fato acabou virando um dos assuntos mais comentados na época.

Frases da talentosa atriz Taís Araújo

Errooooooou!

Em plena apresentação da dupla sertaneja feminina Simone e Simaria, Ana Maria faz a chamada, errando o nome de uma delas. Hesitante, ouvimos: “Simone e... Maraíra”. Ao fundo, o Louro José ainda tenta corrigir o nome (“Simaria”). Olha, realmente, com tanta dupla fazendo sucesso ultimamente, é comum a gente se confundir, não é mesmo?

Vamos relevar essa. Acontece...

Cai, cai (do) balão

Em uma matéria externa no programa, Ana Maria decide fazer um voo de balão e, ao subir no transporte, acaba se desequilibrando e caindo pro lado de fora, ficando pendurada. Ela é acudida pelos presentes, mas leva na esportiva e cai na risada. Mais um vídeo que certamente viralizou.

Derrapando de patins

Em outra matéria no estúdio do programa, Ana Maria Braga se aventura a andar de patins. Ao fundo, seu fiel escudeiro, Louro José, chama sua atenção – de forma que ela tenha cuidado. Em poucos segundos, a apresentadora derrapa, mas não chega a cair completamente, sendo amparada pelo instrutor. Como sempre, Ana não se abala com o mico e leva tudo com bom humor.

Trocando as bolas

Mais uma confusão com nomes. Ao receber o ator Paulo Betti em seu estúdio, Ana Maria Braga caminha em direção a ele, cumprimentando-o e chamando-o de José Mayer. Mais uma vez, tentando salvar a pele da apresentadora, o Louro José faz a correção. Ana acaba acertando na segunda vez, mas nitidamente o ator aparece bem sem graça na tela. A gente sabe que ela não faz por mal!

Caindo da cadeira

Em 2010, ao receber a ex-atleta e jornalista esportiva Glenda Kozlowski para um café da manhã, Ana Maria Braga vai se sentar e acaba caindo da cadeira. O “acidente” rende um grito de susto e muitas gargalhadas, e a apresentadora acaba sendo acudida pela convidada. O pessoal dos memes agradece mais uma contribuição sua, Ana!

 

Revelação

O dia em que todo mundo ficou sabendo que o Louro não era um papagaio (total de pessoas chocadas igual a zero). Brincadeiras à parte, numa das tomadas do programa, a câmera acompanha o cachorrinho, que vai justamente atrás do intérprete da mascote do “Mais Você” – Tom Veiga –, e rapidamente a imagem é cortada. Essa cena “quebrou” a internet. É, meu povo, como dizia o meme, “isso a Globo não mostra”.

Motorista-fantasma

Numa reportagem externa, realizada em 2013, Ana Maria Braga apresentou um carro inteligente, que se locomovia sem motorista. Enquanto conversava com um dos criadores do projeto, Ana foi atingida pela porta do veículo, que começou a andar de ré. Segundo a própria apresentadora, esse foi o único susto de verdade, já que nos outros eventos ela encarou como uma brincadeira. Nesse dia, a única saída foi chamar os comerciais. Mas felizmente ela não teve graves problemas.

Equilibrando pratos – só que não

Num dos programas, Ana Maria Braga se arriscou na famosa brincadeira de equilibrar pratos com varetas. Não só ela deixou o prato cair e quebrar como também se desequilibrou e caiu no chão. Mais uma pra conta das gargalhadas da apresentadora, que nunca se abala com esses acidentes. E isso é que é mais interessante, pois ela ri junto com a gente.

“Batizado”

Numa ocasião em que o programa realizou um encontro de cachorros e suas donas, um dos animais levantou a patinha e urinou nas costas de Ana Maria. A dona do cachorro ficou muito envergonhada, mas, mais uma vez, nossa querida apresentadora levou na esportiva.

Premiação

Ao receber a sambista Alcione, Ana Maria Braga se confundiu com o nome da premiação recebida pela cantora e compositora maranhense, falando em Emmy, quando na verdade havia sido um Grammy Latino, prontamente corrigido pelo Louro José. Mas vamos dar um desconto aqui também, pois era nítida a emoção de Ana Maria com a presença de Alcione.

Papito de saia

Ana Maria Braga é daquelas pessoas que tiram de letra qualquer gafe. Um exemplo disso é a forma como ela lidou em relação às comparações dela com o cantor Supla, por causa do corte e da cor dos seus cabelos. Sendo motivo de piada na web, a apresentadora não só levou numa boa como convidou o artista para abrir seu programa. Prova de que ela pode até render memes e micos, mas também transmite muita alegria e sabe rir dos problemas.

Relembre os melhores momentos do Programa do Jô

fechar