Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Glória Vanique

Brincalhona e muito simpática, Glória Vanique se tornou uma das jornalistas mais respeitadas da Rede Globo. Conhecida principalmente pelo seu trabalho realizado no programa SPTV, ela é conhecida por seu bom humor e ótima relação com seus colegas. Sempre dividindo as telinhas com outro jornalista, Glória surpreende por possuir muita química e muito companheirismo com todos eles. Por esse motivo, tornou-se uma das favoritas do público. A jornalista, que é casada e tem um filho, adora compartilhar momentos de sua vida pessoal e profissional em suas redes sociais, o que proporciona uma proximidade muito grande com seus fãs. Confira alguns momentos especiais!

Aposentar

Ainda sobre a colega de trabalho, se despede

"Nossa querida Denise Sobrinho está se aposentando depois de uma vida na TV Globo! Foi uma honra aprender com ela e compartilhar esses últimos 12 anos na companhia dela! Denise, vá ser feliz! É o que sempre vou desejar a você! E obrigada por cada palavra, todas elas valeram a pena! Um beijo enorme!"

Avó

No Instagram, Glória Vanique homenageia sua avó

"'- Vem aqui, Glorinha! Vem ver o que eu preparei pra você!'. E lá ia eu correndo em busca do pote de ouro! Era, na verdade, uma lata de rosquinhas de pinga que minha vó Luiza já preparava quando sabia que eu ia chegar. E eu andava com aquela lata para cima e para baixo, embaixo do braço, enquanto ela observava de longe entre orgulhosa e sapeca."

Despedidas

Em postagem nas redes sociais, Glória Vanique se despede de sua avó

"Hoje, aos 97 anos, foi a vez da vó Luiza ir se reencontrar com ele (Vô Mané). Se foi naturalmente, como todos gostaríamos de ir e como ela merecia, depois de uma longa vida! Obrigada, vó Luiza, por esta oportunidade incrível de ser sua neta!"

Aniversário

Glória Vanique agradece surpresa de aniversário

"E não é que o Rodrigo Bocardi arrumou um bolo? Junto com a querida turma do #BDSP, claro! Foi uma manhã deliciosa! Obrigada a todos vocês, não sei como agradecer por cada abraço, beijo, e desejo de felicidade que recebi até agora! O que seria da vida da gente sem os amigos? Amo vocês!"

Emoções

Glória Vanique relembra acontecimentos

"Há dois dias estou uma explosão de emoções. Impossível numa data desta, não lembrar e comparar cada dia, cada momento com o que fazíamos há exato um ano. Lembrei da última caminhada no parque, para acelerar o parto, dois dias antes de você nascer."

Trauma

Ainda sobre o assunto, Glória Vanique fala sobre traumas no parto de seu filho

"Choro ao lembrar daquele desespero, da infecção que você teve no corte depois, das enfermeiras me culpando pela sua febre, dizendo que era por eu colocar roupa demais em você. Ninguém sabia que o corte tinha infeccionado."

Benjamin

Glória Vanique comemora primeiro aniversário de seu filho

"Hoje, você é risonho, arteiro, feliz, tranquilo, forte e me enche de amor diariamente! É muito, muito mais do que eu poderia imaginar! Quando você quiser rir, compartilhar, chorar, brincar, voar, sempre vou estar com você, te dando apoio e amor. Eu te amo, Benjamin, com todo o amor que alguém é capaz de sentir!"

Amamentação

Glória Vanique fala sobre fim da amamentação

"Como é bom ter você nos meus braços se alimentando de mim! E como você gosta! Não está sendo fácil para mim e para você também, não. Mas saiba que é para o nosso bem! Principalmente para a sua independência! Está na hora de você perceber que pode dormir sem mamar no peito, e que a mamãe vai continuar ali, ao seu lado. É uma nova etapa, meu amor."

Maternidade

Glória Vanique, nas redes sociais, fala sobre maternidade

"Eu que nunca fui de romantizar a vida, sinto agora o amor mais puro e mais intenso que já fui capaz de sentir. Nada se assemelha, nada se compara. Que eu possa ser sempre a mão que te acalente, que te dá segurança."

De volta ao trabalho

Glória Vanique fala sobre dificuldades da pós licença maternidade

"A semana chegou ao meio e eu já estou quebrada. Eu sabia que não seria fácil voltar ao ritmo de trabalho. Não pelo trabalho, que eu adoro, mas por tentar encaixar tudo. Seu sono, meu sono, banho, papinha, saída pro trabalho, as horas longe, amamentação e ainda manter cabelo, roupa, maquiagem e a atenção ao público."

Sandra Moreyra foi um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, saiba mais sobre ela