Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Fernanda Gentil

Apontada como musa da Copa do Mundo de 2014, Fernanda Gentil ganhou espaço na Globo. A jovem repórter demonstra que tem muita personalidade e jogo de cintura, características que a tornam queridinha do público. Conheça algumas de suas frases e declarações.

Mulheres no futebol

Fernanda Gentil

Tenho a humildade de reconhecer que a gente, culturalmente, sabe menos que os homens. Eles acompanham o futebol mais de perto, vão mais aos estádios. Então a gente tem muito o que aprender com eles. E eu faço isso, pergunto mesmo, sou chata, inconveniente, tiro dúvida. E eu acho que cada vez mais as mulheres estão alcançando um espaço maior, e isso só prova que essa mistura está dando certo. São dois olhares diferentes, são dois textos diferentes, os dois se completam e nenhum elimina o outro.

Cobertura de esportes

Fernanda Gentil

Nunca enfrentei nenhum preconceito por ser mulher, por ser loira, nem por nada. Mas você sente que é a grande minoria no meio do esporte , mesmo assim, sempre fui muito bem tratada, muito bem recebida.

Se assumir bissexual

Fernanda Gentil

Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida - o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês!

Histórias pessoais

Fernanda Gentil, sobre o blog e a vida de casada

Comecei a colocar as ideias no computador e o Matheus me deu força para publicá-las. Agora publico as novidades semanalmente no blog e o retorno tem sido maravilhoso, as pessoas se identificam com as situações. Ele se diverte muito. E antes de postar qualquer episódio peço a permissão dele.

Saúde

Fernanda Gentil

Procuro cuidar do corpo correndo na praia e praticando esportes e ter uma alimentação saudável, regrada, especialmente de segunda a sexta. No final de semana libero mais.

Simples mortal

Fernanda Gentil

Meu trabalho é igual ao de qualquer um. Milhões de pessoas ralam como eu ralo, acordam cedo como eu acordo e tem estresse como eu tenho.

Chaves

Fernanda Gentil, sobre a morte de Roberto Bolaños

É o que sempre digo: a fama, o sucesso e até o dinheiro passam. Ninguém é maior que a televisão! O que ficam são os princípios, os valores, a família e o que aprendemos em casa. A saúde é um bem que não se compra nem se vende - quem a tem, tem que comemorar. Todos os dias. Todas as horas. Porque um dia e uma hora, ela acaba. Descanse em paz esse gênio do humor que fez tantos sorrisos.

Musa da Copa das Confederações

Fernanda Gentil

Os elogios que recebi vão ficar para sempre na minha memória. Ter o seu trabalho reconhecido por comunicadores do nível deles é uma grande conquista. Sobre o título de musa, acho bem legal, agradeço, mas ainda falta muito para chegar lá. Considero o título como um carinho, uma brincadeira.

Artista

Fernanda Gentil

Atriz, não. Mas eu gosto de mexer com a galera. Eu gosto desse lado cantora.

Copa do Mundo

Fernanda Gentil

Fiquei bem realizada. Sabia que seria um divisor de águas em minha carreira. Fiquei bem satisfeita

Fama

Fernanda Gentil

Não sou uma celebridade, a única diferença é que apareço na TV.

Profissão

Fernanda Gentil

Não imaginava que as pessoas fossem curtir tanto e essa é a minha maior recompensa: saber que quem está em casa, me assistindo, está satisfeito. Só tenho a agradecer muito pelo carinho dos telespectadores.

Blogueira

Fernanda Gentil

O blog começou como uma brincadeira e virou um vício muito gostoso. É um momento em que posso falar sobre outro assunto.

Sensível

Fernanda Gentil, após chorar com a derrota do Brasil na Copa

Queria chorar, mas não posso. Senão aquelas pessoas ocupadas vão dizer de novo que não choro pelos problemas do mundo.

Primeiro casamento

Fernanda Gentil

Sem ser convidado, ele foi à minha festa de 15 anos. Voltou à minha casa no dia seguinte e ficamos juntos desde então, entre algumas idas e vindas.

Pai

Fernanda Gentil, falando sobre o pai

Antes da separação, em casa, o via mais como pai mesmo e sempre muito carinhoso, esforçado demais, capaz de mover montanhas por nós dois. Meu pai é assim, um dos corações mais dourados que já vi. É apaixonado por mim e pelo meu irmão e não há uma pessoa que o conheça que não comente sobre isso quando me encontra. Sempre tivemos uma forte relação de pai e filha e, claro, vivemos os problemas que ela traz também. Mas de um tempo pra cá ficamos muito amigos e não troco isso por nada.

Sucesso

Fernanda Gentil, para a apresentadora Fátima Bernardes

Eu queria te agradecer. Você é um exemplo como mulher, um exemplo de mãe, exemplo de jornalista, principalmente pra gente que está começando. Eu sempre te admirei muito e é até difícil a ficha cair. Eu aqui, cobrindo a seleção, fazendo ao vivo, com a Ana Maria, o Louro, outro dia eu entrei no Jornal Nacional. É muita coisa. Minha mãe deve estar chorando nesse momento.