Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Tiago Leifert

Sempre em busca de inovações, Tiago Leifert conquistou seu espaço na Rede Globo e atualmente é um dos apresentadores mais queridos da emissora. Conheça suas frases e pensamentos.

Perco milhões

Tiago Leifert

Eu ainda sigo uma série de normas do jornalismo e minha preocupação é não pisar no calo de nenhum dos dois. Estou exposto e sei que chegam pedidos de patrocínio e propaganda. Perco milhões de reais, mas não faço porque sou funcionário do jornalismo.

Escrever

Tiago Leifert

Algumas vezes, vejo um jogo bom e sinto vontade de escrever, que é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Curto escrever sobre esporte, editar a reportagem e colocar no ar.

Carreira na música

Tiago Leifert

A carreira na música é muito difícil. Não tem jeito, você acaba se envolvendo e torcendo pela pessoa. A mensagem que a gente passa, não só eu que estou ali, mas toda equipe que está por trás das câmeras, é de estar junto com eles.

Televisão

Tiago Leifert

O momento decisivo para saber se eu servia pra isso ou não seria mesmo o primeiro "ao vivo".

Vergonha

Tiago Leifert

Na minha vida eu sempre fui tímido e até hoje costumo ser, normalmente quando estou fora do ar, mas com a câmera ligada eu não sei o que acontece que fico desse jeito.

The Voice

Tiago Leifert

O The Voice é bem diferente de apresentar. Percebi que eu amo o esporte, mas o que eu amo de verdade é a TV. Aprendi a ter um tom mais moderado do que estava acostumado, porque o tom do esporte é muito gritado. E tem outra coisa também: eu não uso teleprompter.

Crítico

Tiago Leifert

Sou muito crítico com meu próprio trabalho, sempre me preparo para fazer o melhor possível.

Novo projeto

Tiago Leifert

Preciso ficar um dia inteiro em casa, escrever a respeito, olhar e simular o que pode acontecer. É um processo muito solitário, depois é que eu abro para conversar com alguém.

Copiado

Tiago Leifert

Deixando a modéstia de lado, muitas vezes vejo que as pessoas me copiam.

Satisfação no trabalho

Tiago Leifert

Gosto quando o público mais improvável elogia o meu trabalho, ou quando alguém cita uma parte específica de uma matéria que eu fiz. Isso me deixa muito contente.

Duas roupas

Tiago Leifert

Eu só uso duas roupas: camisa polo colorida ou pulôver com polo por baixo. E de repente começo a ver pessoas se vestirem igual.

Pronto para fazer

Tiago Leifert

Eu não sabia que ia surgir a oportunidade para apresentar e editar o Globo Esporte e apresentar o The Voice. Mas eu treinei a minha vida inteira para que, quando isso acontecesse, eu estivesse pronto para fazer.

No The Voice

Tiago Leifert

Aprendi a ter um tom mais moderado do que estava acostumado, porque o tom do esporte é muito gritado. E tem outra coisa também: eu não uso teleprompter.

Ao vivo é igual final de campeonato

Tiago Leifert

Eu trato os programas ao vivo como se fossem a minha primeira final de campeonato: eu fico no hotel, não saio, almoço, janto, tomo café, leio o roteiro e penso o que pode dar errado em cada bloco. Tenho as saídas para não ser pego de surpresa pelo erro.

Fazer um programa legal e interessante

Tiago Leifert

Eu nunca fui carente, meu negócio é outro. Quero que as pessoas falem o quanto meu programa foi legal e interessante, não me importo tanto com elogios específicos relacionados ao meu carisma como apresentador. Isso não é o principal.

Tensão

Tiago Leifert

Estou sempre tenso. Tenho uma hérnia cervical e já operei duas vezes o esôfago, o que me deixa fora do trabalho por um tempo.

TV Vanguarda

Tiago Leifert

Trabalhava das 6 à 1h da manhã, todo dia. Foi a minha primeira experiência com a fama.

Roupas

Tiago Leifert

Eu não uso isso por decisão de figurinistas, mas sim porque preciso tomar tanta decisão por dia, que deixo de lado decisões como essas, que são mais mundanas.

Apresentador de programa aos 22 anos

Tiago Leifert

Assumi um programa na TV Vanguarda, afiliada, e me tornei editor chefe e apresentador de um programa esportivo aos 22 anos. Era meu sonho. O programa explodiu e um tempo depois virei chefe do núcleo.

Estagiário da NBC

Tiago Leifert

Estudei na Universidade de Miami e, na época de estagiar, me inscrevi para as três grandes emissoras americanas: ABC, CBS e NBC. Passei na NBC, estagiei por três meses e no final do estágio eles me ofereceram uma vaga que não pude aceitar porque meu visto tinha vencido.