Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eliana

De origem simples e humilde, Eliana ganhou espaço no mundo dos famosos com o seu talento. Atualmente, esta bela mulher é uma das melhores apresentadoras do Brasil.

22/11/1973
continue lendo
Compartilhar

Águas passadas

Eliana

Um dia eu ouvi um pai dizendo numa discussão com a mãe de um amiguinho ‘eu não quero essa filha do zelador aqui. Eu nunca esqueci disso. Eu não guardo mágoa dessa pessoa, porque foi algo que mostrou o quão pequena ela é.

Comunicadora x Empresária

Eliana

Como comunicadora, amo o trabalho de criatividade, é muito mais espontâneo, mais despreocupado e leve. O trabalho como empresária requer muita atenção, pois estou falando de lançamentos, empreendimentos e investimentos. Como empresária, não brinco em nenhum momento. Já, no programa, existe seriedade, mas o palco é um momento diversão.

Descobertas

Eliana

Nesses últimos tempos descobri duas coisas. A primeira é que eu sei viver sozinha, a segunda é que eu não quero viver sozinha.

Romântica

Eliana

Sou super-romântica. Sexo com amor é bem melhor do que por puro prazer. Mas é claro que já tive momentos em que estava solteira e me relacionei por prazer.

 

Grávidas

Eliana

Muitas mulheres, quando engravidam, acham que devem comer tudo o que veem pela frente. Para mim, gestação é uma coisa muito ligada à saúde e bem-estar.

Decisões

Eliana

Depois de muitos anos trabalhando com criança, me vi numa situação de precisar evoluir profissionalmente. Tinha muito mais o que dizer e queria me sentir mais à vontade em frente às câmeras. Já não queria usar mais as roupas coloridas. Já não combinava. Passei a apresentar um programa para a família, aos domingos, chamado "Tudo É Possível". Essa transição foi perfeita, mas foi difícil.

Diferencial

Eliana

Sei que sobrevivi 16 anos no infantil porque tinha um diferencial. O Nilton me fez entender que já existiam a Xuxa, a rainha que descia do disco voador, e a Angélica, uma princesa com vestidos encantadores. Eu devia ser, então, a amiga mais velha das crianças, aquela que sentava no chão e usava tênis.

Separação de João

Eliana

Amei demais o João. Mesmo não estando mais juntos, sei que sempre seremos amigos. Essa relação ficará marcada pelo fruto do nosso amor: Arthur. Isso é eterno. Foi um encontro mágico, mas é claro que a separação doeu. E muito! As portas de casa estarão sempre abertas para o pai do meu filho. Sigo acreditando no amor e na família.

Pessoa simples

Eliana

Continuo sendo uma pessoa muito simples. Adoro estar em contato com a natureza. Foi delicioso ter passado as férias (da infância) no Ceará e no Paraná, onde conheci duas culturas completamente diferentes. Adorava ouvir as músicas, estar nos ambientes, tanto no Nordeste como no Sul.

Falar com a massa e não com a elite

Eliana

Quem é que quer falar para poucos? Mentira! O que todo mundo quer é fazer o que acredita e alcançar o maior número de pessoas. Mas claro que já ouvi: “Ah, eu não quero emprestar minha roupa pra ela porque não acho que ela seja bacana”. Não sou bacana? O.k., querido, eu vou lá e compro sua marca. Azar. Entendeu?

Dona de casa

Eliana

Como tudo o que faço é bem autoral. Gosto de estar presente em todos os detalhes. Gosto de conviver com as pessoas que colaboram comigo aqui dentro de casa, assim como no programa. Cozinho quando tenho tempo. Não sou uma expert na cozinha, mas também não sou uma nota zero.

Filho

Eliana

Foi uma grande realização, era um sonho antigo. Era o que faltava para a minha vida, como mulher: realizar esse lado da maternidade. O Arthur foi superplanejado e esperado. Crianças são muito naturais. Por incrível que pareça, ele me ensina a ter uma espontaneidade. Essa coisa mais relax.

Roberto Carlos

Eliana

Eu gosto do Roberto Carlos porque ele sempre teve muito estilo, carisma e consegue descrever a mulher com sensibilidade e delicadeza. Quando ele realizou o sonho da minha mãe ao recebê-la no camarim depois de um show, com tanto carinho e com uma rosa vermelha, foi inesquecível!

Prazer

Eliana

Toda mulher deveria sentir prazer. Buscar o prazer em si mesma também. Acho maravilhoso a mulher que se sente. Digo que amo explorar o meu corpo. Esse é um presente que a mulher possui e pode usar sempre.

Beleza interior

Eliana

Hoje, entendo esse negócio da beleza interior. Quando você está bem internamente, tudo flui. Você fica mais segura, mais feliz, seu olho brilha, sua pele, seu cabelo... Tudo!

fechar