Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Ana Hickmann

Conhecida como uma das mulheres brasileiras mais bonitas do mundo da moda, Ana Hickmann, esbanja simpatia e elegância. Agora é a mamãe da "família urso", termo usado por ela como gesto de carinho com a sua nova família. Descubra mais sobre esta grande mulher!

Insaciável

Ana Hickmann

Não sou assim tão gostosa. Mas não tenho vergonha de usar aquilo que tenho. Sou insaciável.

Mamãe Ursa

Ana Hickmann

A mamãe ursa, na natureza, é um dos mamíferos que fica mais tempo com seus filhotes, mais de dois anos, protegendo, mimando, ensinando. E eu tenho certeza que serei uma mãe assim, zelosa e cuidadosa, vou mimar muito meu baby!

Estrias

Ana Hickmann

As estrias são o maior temor de todas as mulheres e o melhor é realmente tentar evitar. Eu estou usando e vou continuar mesmo depois da gestação, o Bepantol Mamy, creme anti-estrias.

Verdadeiro valor

Ana Hickmann

O verdadeiro valor de tudo isso é o tempo que eu perdi da minha juventude. (Declaração sobre seu trabalho como modelo.)

Fiu-fiu

Ana Hickmann

O brasileiro deve estar deprimido. Só ouvi um fiu-fiu. (Depois de desfilar na Fashion Week.)

Não abri a minha boca

Ana Hickmann

Gente, mas eu não abri a minha boca para falar sobre isso. Tem que falar com o meu marido, que foi quem falou?, (Apresentadora sobre suposta briga com Chris Flores)

Algo a Perdoar

Ana Hickmann

Não sei se tem algo a se perdoar. Sempre a respeitei como mulher, como profissional, mas não entendi a posição dela. (Sobre briga com Adriane Galisteu)

Dormir

Ana Hickmann

Quando eu ouvia dizer que era difícil dormir durante a gestação , eu não acreditava. Tinha certeza de que comigo seria diferente. Pois é, estava bem enganada.

Referência

Ana Hickmann

Gisele Bündchen não é referência para mim. Ela não foi a primeira modelo a desfilar fora do Brasil e não foi a primeira a estourar. Ela também não abriu o mercado.

15 aos 24 anos

Ana Hickmann

Vale dos meus 15 aos 24 anos, quando deixei de ficar com a minha família e os meus amigos para conquistar tudo o que tenho hoje.

Casar de Verdade

Ana Hickmann

Ah não. Se é para casar, vamos casar de verdade.
(Em resposta ao seu namorado quando disse: "A gente pode se casar hoje e se divorciar amanhã, se você quiser".)

Família Urso

Ana Hickmann

Todos os dias várias pessoas me perguntam por que “Família Urso”?! O motivo, exatamente, eu não sei explicar. Há muito tempo eu e o Alê nos chamamos carinhosamente de Urso e Ursa. E a Família Urso cresceu. Estou grávida do nosso primeiro filho e foi automático chamar nosso bebê de ursinho.

Roupa de gestante

Ana Hickmann

Com o tempo percebi que nós, mamães, podemos usar muita coisa do nosso guarda-roupa. O mesmo vale para as roupas novas, elas não precisam ser, necessariamente, roupas de gestante.

Espelho

Ana Hickmann

Não tenha medo do espelho, ele é o seu melhor amigo e nunca irá mentir para você.

Perfume

Ana Hickmann

Eu sou uma pessoa que adora perfumes. Os cheiros mexem com as minhas lembranças, minhas memórias. Não sou uma mulher fiel a um único perfume. Gosto de mudar de fragrância conforme o meu estado de espírito, a época do ano e até mesmo os meus compromissos.

Terapia do cartão

Ana Hickmann

Nunca fiz terapia. Houve uma época em que eu brincava que fazia a terapia do cartão de crédito. Se eu não estava bem, saía para passear, fazer compras.

Bem vestida

Ana Hickmann

Quando você está bem vestida, mostra uma boa dose de autoestima e quando você se gosta e se cuida, os outros tendem a fazer a mesma coisa.