Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Goulart de Andrade

Chamado de exagerado pela autenticidade de suas reportagens, Luís Filipe Goulart de Andrade foi o grande criador do bordão "Vem comigo". Conheça o pensamento deste grande jornalista e apresentador brasileiro!

Papel de repórter

Goulart de Andrade

Eu até me vesti de travesti, porque queria mostrar como eles conduziam suas vidas. Me inseri no meio e não descobriram nada.

Internet

Goulart de Andrade

A internet é responsável por ter transformado o Planeta Terra em um bairro. A gente existia com países, em cada país estados... Isso acabou! O planeta é um bairro. Isso é muito bom!

Ditadura

Goulart de Andrade

A ditadura me sacaneou. Isto não me agrediu. Sou carioca, vivi na praia até os 22 anos. Pra mim, era normal ficar pelado.

Incompetência

Goulart de Andrade

Fico irritado com a incompetência de uma equipe de produção. Cada um tem que cumprir sua função no time!

Infarto

Goulart de Andrade

Falei que sentia uma dor e que era uma úlcera, e ele me examinou e disse: "você está com um bruta de um infarto agora mesm'. Eu tive que fazer uma cirurgia de emergência e falei para o Capeta não parar de gravar. Ele filmou toda a cirurgia e o meu falecimento de dois minutos

Jornalistas e a ética

Goulart de Andrade

É sempre ele o jornalista e é sempre ele que defende um dos preceitos mais importantes do jornalismo que é a ética. Então você tem que tratar a prostituta como se trata a Rainha da Inglaterra. Da mesma forma de respeito. Eu nunca perdi essa noção. Por isso, eu me dei bem.

Ofício

Goulart de Andrade

Eu tenho o privilégio de encarar o que eu faço como ofício, não como profissão.

TV

Goulart de Andrade

A TV se prostituiu como veículo, se vendendo para igreja e pastores.

Liberdade

Goulart de Andrade

Sempre fui independente. Posso trabalhar de graça, mas quero ter liberdade para trabalhar.

Caminhos

Goulart de Andrade

Até a data que eu construí o Comando da Madrugada existia a boemia. Hoje são outros caminhos, caminho das drogas, caminhos pobres.

Todos seres humanos

Goulart de Andrade

Eu fiz algumas viagens pelo mundo e sempre me fascinei pelo olhar da pessoa, daquela região. Mais pelo olhar, a cultura dela em relação à sua vida. E entendi que somos todos seres humanos.

Faustão de antes

Goulart de Andrade

Era muito melhor. Ele ganhava um pouco menos, pois eu era o produtor. Eu pagava mil dinheiros, mas ele era muito melhor. Ele fazia bem humorado o que ele faz hoje!