Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

André Marques

Nascido no Recife, em Pernambuco, começou a vida artística aos 14 anos e, desde então, nunca mais parou. Ator, apresentador, carismático e de bem com a vida. Conheça seu pensamento.

24/09/1979
continue lendo
Compartilhar

Vencedor

André Marques

Eu fiz todos os métodos possíveis e imagináveis. Fiz tratamento com ortomolecular, nutricionista e várias dietas. Tentei academia. Já tinha tomado todos os remédios e nada funcionou. Eu me sentia um derrotado. Conversando com a minha psicóloga, vi que não era. Eu ia ser derrotado se continuasse naquela vida.

Cirurgia Bariátrica

André Marques

Cada um com sua visão! A cirurgia não é a cura, apenas um método bem eficiente, ainda mais para quem estava muito mal de saúde como eu, diabético e coisas mais! Se isso não é fundo do poço, o que é então? A cirurgia é realizada em pessoas com indicação apenas, como meu caso!

 

Foco

André Marques

Operou, mas se vacilar engorda de novo, 30% das pessoas que operaram o estômago engordam novamente, ficam alcoólatras, depressivas... E eu não quero fazer parte desses 30%. Se você não se cuidar e se alimentar direitinho, você pode engordar de novo e mais. Tem que andar na linha.

Preocupação de fã

André Marques

Eu tinha 14 anos quando entrei na Globo. As pessoas me viram crescer e engordar. Tem senhoras que falavam: "Você vai morrer, você tem que emagrecer, meu netinho." Isso é uma coisa que mexeu comigo.

Segundo aniversário

André Marques

Eu faço aniversário em setembro, mas prometi que 19 de novembro ia ser a minha segunda data de aniversário. Para sempre lembrar que foi um sacrifício, um esforço.
(Sobre comemorar na data em que fez sua cirurgia bariátrica).

Sofrimento

André Marques

Cara, tem várias coisas com que gordo sofre. Amarrar cadarço é uma missão. Sério. Deixava todos os sapatos amarrados, deixava sem cadarço. Eu amo animal e não aguentava mais brincar com os meus cachorros.

Não acreditava

André Marques

Passava um gordo, eu falava: "Estou do tamanho desse gordo?" "Tá quase." "Mentira, tô muito gordo, cara? Não tô acreditando."
Porque eu me sentia gordinho. Eu não me sentia com 155, 160 quilos.

Mensagem de apoio

André Marques

Deixo a mensagem de força para todos que como eu, são portadores de obesidade. Procure ajuda e cuide de você! Fundo do poço tem mola. Nunca é tarde para começar nem para recomeçar!

fechar