Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Fernanda Keulla

A trajetória de Fernanda Keulla começou no "Big Brother Brasil". O carisma e a simpatia de Fernanda permitiram que ela se tornasse contratada da Globo, fazendo aparições no "Vídeo Show" e nas chamadas para o BBB. Inspire-se com essa história de sucesso!

22/05/1986
continue lendo
Compartilhar

Carreira de apresentadora

Desde que se tornou a campeã do “BBB 13”, Fernanda Keulla se tornou uma grande apresentadora de TV na Globo e afiliadas. Em 2014, integrou o quadro "A Eliminação: o Debate", no Multishow, ao lado de Bruno de Luca e André Gabeh; em abril, apresentou, na Globo Minas, o programa de culinária “Pratos & Panelas”, e depois o “Moda & Estilo”. Em 2014, na Copa do Mundo, foi a apresentadora do “Fifa Fan Fest”, na rede Globo. E em 2018, passou a integrar ao lado de Vivian Amorim a reportagem do “BBB18”.

Recusa

Fernanda Keulla recusou um convite para posar nua na revista “Playboy”. Disse que já tinha muito dinheiro e não faria sentido algum aceitar a proposta.

Primeiro casal

Apenas seis dias depois do início da casa, Fernanda e André já protagonizavam o primeiro casal do “BBB13”. O romance continuou durante todo o reality e chegou ao fim pouco tempo depois do encerramento do programa, quando, segundo eles, a distância se mostrou um grande problema.

 

Turismo

Fernanda Keulla para o Gshow

“Meu perfil de turista com certeza é de passeios. Adoro explorar a cidade, museus, restaurantes etc. Gosto de fazer compras conscientes de produtos que têm um custo-benefício bom e que são difíceis de encontrar no Brasil, como alguns cosméticos e maquiagens”.

Realização profissional

Fernanda Keulla para a revista “Quem”

"Estou muito realizada porque estou trabalhando. Ter um trabalho e sair de casa diariamente para cumprir aquele objetivo lhe traz dignidade. E também porque estou fazendo aquilo que eu sempre quis fazer, me dedicar, estudar. Eu gosto muito. Eu acho que o meu objetivo é sempre continuar trabalhando. Eu me sinto muito privilegiada por estar onde estou".

Apresentadora

Fernanda Keulla para o G1

"Minha principal meta de carreira é ser uma apresentadora que torne o público que me assiste mais feliz. Essa é para mim a razão fundamental do entretenimento. Concentro todos os meus esforços no presente, nas minhas matérias, na condução do programa, em ajudar minha equipe e fazer um trabalho que tenha efeitos futuros".

fechar