Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Fernanda Keulla

A trajetória de Fernanda Keulla começou no "Big Brother Brasil". O carisma e a simpatia de Fernanda permitiram que ela se tornasse contratada da Globo, fazendo aparições no "Vídeo Show" e nas chamadas para o BBB. Inspire-se com essa história de sucesso!

Carreira de apresentadora

Desde que se tornou a campeã do “BBB 13”, Fernanda Keulla se tornou uma grande apresentadora de TV na Globo e afiliadas. Em 2014, integrou o quadro "A Eliminação: o Debate", no Multishow, ao lado de Bruno de Luca e André Gabeh; em abril, apresentou, na Globo Minas, o programa de culinária “Pratos & Panelas”, e depois o “Moda & Estilo”. Em 2014, na Copa do Mundo, foi a apresentadora do “Fifa Fan Fest”, na rede Globo. E em 2018, passou a integrar ao lado de Vivian Amorim a reportagem do “BBB18”.

Recusa

Fernanda Keulla recusou um convite para posar nua na revista “Playboy”. Disse que já tinha muito dinheiro e não faria sentido algum aceitar a proposta.

Prêmio do BB

Fernanda Keulla no programa “Encontro com Fátima Bernardes”

""Não gastei nada ainda. Prefiro continuar vivendo do meu trabalho. Meus pais continuam trabalhando nas profissões deles, e vivo feliz assim. Sei que vai ter um momento certo de investir esse dinheiro naquilo que vai realmente ter um retorno financeiro viável".

Primeiro casal

Apenas seis dias depois do início da casa, Fernanda e André já protagonizavam o primeiro casal do “BBB13”. O romance continuou durante todo o reality e chegou ao fim pouco tempo depois do encerramento do programa, quando, segundo eles, a distância se mostrou um grande problema.

Dinheiro festejado

Fernanda Keulla no “Altas Horas”

"Ganhar um prêmio em dinheiro de uma votação pública envolve muito amor e movimenta muitos corações!".

Copa do entretenimento

Fernanda Keulla no “Altas Horas”

"O ‘BBB’ é a nossa Copa do Mundo do entretenimento, porque movimenta torcidas e é uma época em que tem muita gente de férias, então está todo mundo ativo nas redes sociais".

Alegria do ano

Fernanda Keulla para o Gshow

"Meu #tbt de 2018 é o sorriso! A alegria estampada no rosto por ter Deus. Seja no ‘BBB’ ou no ‘Vídeo Show’, tive um único objetivo: fazer SORRIR!"

Turismo

Fernanda Keulla para o Gshow

“Meu perfil de turista com certeza é de passeios. Adoro explorar a cidade, museus, restaurantes etc. Gosto de fazer compras conscientes de produtos que têm um custo-benefício bom e que são difíceis de encontrar no Brasil, como alguns cosméticos e maquiagens”.

Realização profissional

Fernanda Keulla para a revista “Quem”

"Estou muito realizada porque estou trabalhando. Ter um trabalho e sair de casa diariamente para cumprir aquele objetivo lhe traz dignidade. E também porque estou fazendo aquilo que eu sempre quis fazer, me dedicar, estudar. Eu gosto muito. Eu acho que o meu objetivo é sempre continuar trabalhando. Eu me sinto muito privilegiada por estar onde estou".

Opiniões

Fernanda Keulla para a Rádio Globo

" A necessidade de se posicionar na internet não é legal. Rede social tem que ter um clima leve".

Apresentadora

Fernanda Keulla para o G1

"Minha principal meta de carreira é ser uma apresentadora que torne o público que me assiste mais feliz. Essa é para mim a razão fundamental do entretenimento. Concentro todos os meus esforços no presente, nas minhas matérias, na condução do programa, em ajudar minha equipe e fazer um trabalho que tenha efeitos futuros".