Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mariana Goldfarb

Conhecida por ter fisgado o coração do ator Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, além de bela, é modelo e apresentadora do programa "Ilhas Paradisíacas", do Casal Off. Saiba mais sobre essa musa!

03/03/1991
continue lendo
Compartilhar

Tatuada

Mariana Goldfarb

Tenho 7, adoro tatuagem. Gosto mais da costela. “Joie de vivre avec l’amour.” Que significa: a alegria de viver com amor. Meu pai vive dizendo isso lá em casa, aí resolvi tatuar. Eu amo!

Ponto fraco na dieta

Mariana Goldfarb

Essa é parte mais difícil. Não bebo nada com açúcar, mas sou louca por doce e chocolate. Não passo vontade, como mesmo. A diferença vai ser no tempo que vou passar na academia. Não consigo resistir a bombons.

Pela beleza, nem toda a dor vale a pena

Mariana Goldfarb

Quase nunca faço minha sobrancelha. Gosto dela assim e é algo que não me incomoda mesmo, de verdade. Para você ter uma ideia, quem faz minha sobrancelha é meu namorado. É muito raro eu ir ao salão fazer, só vou quando está muito cheia mesmo. Não tenho costume, não gosto e é uma dor que não estou disposta a sentir toda hora.

Técnicas para acelerar o metabolismo

Mariana Goldfarb

Tenho algumas receitinhas que ajudam a acelerar o metabolismo. Pela manhã e em jejum, tomo sempre água morna com limão, própolis, canela e pimenta caiena. Ou até uma mistura com duas colheres de vinagre de maçã e 10 gotas de própolis. Procuro dormir sete horas por noite. Mais do que isso, não fico bem.

 

Incentivo a todas as mulheres

Mariana Goldfarb

Não sigo padrões. Toda mulher pode ser muito vaidosa, mas não dá para forçar uma coisa que não se é. Gosto desse estilo despojado e acho que a gente tem que começar a se gostar do jeito que é. Se aceitar é a maior libertação de uma mulher. É muito bom estar bem resolvida. Tem que ser autêntica e ser feliz. Imagina ficar lutando contra uma coisa a vida inteira? Não dá.

Procedimentos estéticos

Mariana Goldfarb

Tenho feito massagem, lipocavitação e mais alguns que eu não sei o nome. Mas a minha dermatologista é ótima. Confio muito nela. Ela já nem me fala o que faz, eu só deito lá e deixo ela trabalhar. Somos amigas desde a escola.

Criança hiperativa

Mariana Goldfarb

Sempre foi uma preocupação dos meus pais. Sempre fui uma pessoa muito ativa, desde criança faço esportes como vôlei, natação, ginástica olímpica, surf. Chegava em casa cansada e dormia, pra eles era um alívio. Fui bem levada, dei muita dor de cabeça pra eles.

Como é ser namorado de Cauã

Mariana Goldfarb

É um namoro normal como de qualquer pessoa. Não tem nada de diferente, é só mais um casal como muitos por aí. Não o vejo como o galã da TV, para mim é só o meu namorado, meu amorzinho. Já foi uma pressão grande ser namorada dele. Mas hoje em dia estou de boa.

Alimentação

Mariana Goldfarb

Procuro me alimentar de maneira saudável, óbvio que gosto de comer besteira, principalmente na tpm! Sou uma pessoa ansiosa e isso me atrapalha um pouco. Mas tenho conseguido andar na linha. Invisto nos sucos detox e chás. Tenho conseguido cortar o açúcar de uns tempos pra cá e não ponho sal na comida. Me sinto bem mais disposta depois que cortei as besteiras na alimentação.

Tempo livre

Mariana Goldfarb

Ir à praia, estar com a família e amigos, jantar e dar boas risadas, almoçar às 4 da tarde, assistir filme com a minha irmã, que é a paixão da minha vida, andar no calçadão com a mamãe, comer besteira com o pai, viajar, descobrir novos lugares, tomar um chopp bem gelado. Gosto do que é simples! Sou muito feliz e grata pela minha vida. Sou muito sortuda por ter as pessoas que tenho ao meu redor.

Segredo para manter o corpo em forma

Mariana Goldfarb

Para mim, o segredo está em fazer exercício físicos todos os dias por pelo menos 40 minutos. Se tem escada e elevador, eu pego a escada. Se posso ir ao mercado, vou a pé e carrego as compras. Tudo isso é atividade que no final do dia acumula. O importante é se manter em movimento.

Melhor tratamento para o cabelo

Mariana Goldfarb

Eu nem sei mais qual é a cor do meu cabelo, já fiz tanta coisa nele, me perdi já. Ele agora tá meio acobreado, eu adoro. Consigo esses tons quentes indo à praia. Água do mar e sol fazem um bem danado pro meu cabelo, por incrível que pareça.

Satisfeita com o corpo

Mariana Goldfarb

O meu maior problema é o meu colo, emagreci muito de uns tempos pra cá e parece que os meus seios mais ainda! Mas mudo de ideia frequentemente, de vez em quando gosto de busto pequeno para colocar uma roupa decotada e não me preocupar, mas na praia, por exemplo, eu sinto falta.

Fã de esportes

Mariana Goldfarb

Malho todos os dias. O mais importante é mudar sempre de atividade para a musculatura não acostumar. Faço muay thai, ioga, treino funcional, spinning e esteira. Mas a atividade que mais gosto é lutar, porque é quando consigo extravasar e para mim é muito relaxante. Gosto de ioga, mas não é sempre que consigo entrar nessa atmosfera. Também surfo e adoro pegar onda.

Cuidados com o corpo

Mariana Goldfarb

Tenho me exercitado bastante e conseguido manter a dieta. Pra mim, 70% é a alimentação e 30% exercício físico. Tenho investido em tratamentos estéticos que tem me ajudado também, além de massagens.

fechar