Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Ana Clara Lima

No Big Brother Brasil 18, Ana Clara Lima chamou a atenção ao entrar na casa junto com sua família. Sua atitude e bom humor logo fizeram dela uma das favoritas na competição e, ao fim do programa, ela realizou seu sonho de ser famosa trabalhando como apresentadora na Rede Globo. Leia suas frases!

Forte candidata

Jornalista Odair Braz Jr. para o site R7

“Se a moça estivesse sozinha na casa, sua situação seria outra. Ela poderia ser considerada uma fortíssima candidata ao prêmio final.”

Futuro profissional da Ana Clara

Após terminar como segunda colocada no reality show em 2018, a carioca Ana Clara foi convidada para ser apresentadora do vídeo show, estrelou várias campanhas publicitárias, além de ter sido repórter da edição do BBB 19.

Meu Corpo

Ana Clara - Big Brother Brasil 18, TV Globo

“Eu não posso fazer nada. Eu gosto de comer e de beber, por isso que minha barriga está enorme e minha bunda com celulite. Tô nem aí. E se reclamar eu como mais ainda e bebo mais. Nasci para ser feliz e não para ser gata. Mentira, nasci para ser gata também. Mas eu nasci para ser feliz, não para ser gostosa. Eu gosto de comida.”

A fama

Ana Clara - Jornal Extra

Não quero relacionar a minha imagem com qualquer coisa. Também não quero ser só uma ex-BBB. Quero ser alguém com uma carreira no futuro. [...] Queria ir numa boate com as minhas amigas e ser só mais uma no meio da muvuca. Beber, beijar na boca, ficar loucona... Estou sentindo falta disso, mas agora é impossível. A fama não me incomoda, eu gosto. Mas é claro que há momentos em que eu queria que ninguém me conhecesse.

Esquece isso

Ana Clara - Durante prova de resistência no BBB18

"Calma, não está doendo tanto assim. Esquece isso".

Pior dia

Ana Clara, no BBB 18, sobre o fato de Breno ter ficado com Jaqueline

“Minha vontade é fugir daqui. Está me dando um aperto muito grande. Hoje é o pior dia que passei, aqui dentro.”

Televisão com fortes cenas da Segunda Guerra Mundial

Ana Clara, no Instagram, durante visita no museu

“Esse lugar é assustador de tão triste. Dentro desse ‘poço’ tem uma televisão que passa fotos da época. Fotos de execuções, pessoas mortas, bebês anoréxicos pela fome. Tem uma placa de aviso pelas imagens serem fortes, por isso a TV não não expõe.”

Compra de seguidores

Ana Clara ironiza haters sobre compra de seguidores, durante o Vídeo Show na Globo

“Hoje estou aqui nos Estúdios Globo gravando para o Vídeo Show, então hoje estarei nas telinhas novamente dando um rolezinho pelos estúdios vendo como é a cenografia, falando com a galera, vendo mais seguidores para os meus perfis para comprar um pessoal, todo mundo já sabe que eu compro seguidores.”

Stories durante a visita na Polônia

Ana Clara comenta no Instagram sobre visita ao museu na Polônia

“Pra quem ficou com preguiça de ver os stories: Varsóvia tem uma história bem interessante e um passado marcado por causa da guerra! A Varsóvia é capital da Polônia desde 1596, quando a corte foi transferida da Cracóvia pra cá! Em 1939, a Old Town, que é esse lugar que visitamos hoje, começou a ser bombardeada depois de uma ordem de Hitler. Tudo ficou praticamente em ruínas e teve que ser reconstruído. Hoje, Old Town é considerada patrimônio da humanidade pela UNESCO! Fora que era aqui também o Gueto de Varsóvia, um dos mais importantes da história por ter sido “o palco da revolta do Gueto de Varsóvia, a primeira insurreição massiva contra a ocupação nazista na Europa”. Os guetos da época da guerra eram lugares onde os judeus ficavam excluídos do resto da população nas respectivas cidades, nem eles podiam sair (a não ser pra trabalhar) e nem ninguém podia entrar (e acredito que nem queriam, porque as condições eram muito tristes e sabemos todos os preconceitos que envolviam os judeus). Só lembrando que não sou historiadora, nem tenho propriedade nenhuma sobre o assunto, gente, só quero contar pra vocês tudo o que eu vi de perto hoje e estudei antes de vir aqui. Dica: pesquisem sobre os guetos, é muito mais do que só isso que eu falei e é mega interessante de ler.”

Simpatia de Ano Novo

Ana Clara durante o programa Vídeo Show, ao vivo, leu o tweet de uma seguidora

“Vamos falar de simpatia. ‘Simpatia: Dia 31, meia noite, beba açaí com laranja, pule 17 ondas e grite: São Queiroz! São Queiroz! Faz um depósito para nós!’

Férias na França

Entrevista no site da Globo com Ana Clara, sobre viagem para França

“Estou de férias, sim. A França foi o lugar que escolhi para entrar na Europa, mas na verdade eu vim para estudar História e a Segunda Guerra. Quero saber mais sobre esse período.”

Viagem de férias

Entrevista no site da Globo com Ana Clara, sobre viagem para França

“Não é a primeira vez que viajo sozinha, eu já fiz intercâmbio. Na verdade, gosto muito de fazer coisas sozinha, até mesmo no Brasil. Mas principalmente viagens. E posso dizer que hoje em dia eu trabalho muito para viajar, é o que eu amo.”

Aniversário

Ana Clara em legenda no Instagram, no dia do seu aniversário, 11 de abril

“HOJE É MEU DIA!!!! Dia 11 de abril, o meu melhor dia do ano! Sou apaixonada por fazer aniversário e poder comemorar esse dia, de uns anos pra cá, de uma maneira cada vez melhor está sendo INCRÍVEL! Espero que todos os desejos que me enviaram hoje se realizem, que todas as energias positivas e bênçãos direcionadas a mim se cumpram! Que Deus possa me iluminar, guiar e presentear cada vez mais com tudo de melhor! E VC, QUE TAMBÉM É ARIANJO E FAZ ANIVERSÁRIO HOJE P A R A B E N S! QUE SEU DIA SEJA INCRÍVEL!!!!! Sejamos felizes a cada novo anooo, minha gente, a vida é uma só!!!!”

Mundo desigual

Ana Clara comenta sobre uma matéria no Twitter, no qual dizia “Fome extrema atinge mais de 113 milhões no mundo, diz relatório da ONU”

“Como pode, meu Deus, a gente viver num mundo tão desigual.”

Haters

Ana Clara, via Twitter

“Tem gente que é engraçada, né? Mas o melhor é hater que acha até cabelo em ovo hahaha ai Jesus, cresçam e apareçam.”

Thanks

Ana Clara, via Twitter

“Ah, gente, me poupem, vai ter que desenhar ironia pra algumas pessoas?! Os comentários que eu faço têm que ser regidos pela opinião de vocês? Releiam, thanks.”