Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Pânico na Band

O Pânico veio da rádio e fez muito sucesso na década de 90. Na TV, o programa iniciou em 2003. Hoje o programa conta com Emílio Surita, Sabrina, Bola, Carioca, Ceará, Evandro Santo, Alfinete, Vesgo, Daniel Zukerman e Guilherme Santana.

História do Pânico

O programa Pânico na Band é uma evolução do programa Pânico na TV, que era transmitido pela RedeTV. No ar desde 2012, o programa mantém o sucesso desse formato há 10 anos. A turma comandada por Emílio Surita começou o seu sucesso no rádio com o Pânico na Jovem Pan em 1993.

Marcos Chiesa (Bola)

Marcos Chiesa, mais conhecido como Bola, está no Pânico desde o início da rádio. O Bola é uma figura marcante do programa, participa de vários quadros e também é o braço direito de Emílio no comando da atração.

Wellington Muniz (Ceará)

Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará é integrante do Pânico há muito tempo, imita diversas personalidades com grande repercussão e teve seu auge no programa ainda na época de “Pânico na Tv” interpretando o Silvio Santos ao lado do Repórter Vesgo.

Sabrina Sato

Logo após a sua saída do BBB em 2003, Sabrina Sato foi convidada para integrar a equipe do Pânico. Com seu grande carisma, beleza e personalidade, Sabrina se tornou a grande figura feminina do programa e hoje em dia é peça essencial e fundamental da atração.

Daniel Zukerman

Daniel, já integra o elenco do Pânico há bastante tempo e tem como seu principal personagem, "O Impostor", que tem como missão entrar em festas e eventos sem ser convidado. Seu primeiro personagem de sucesso no programa, foi o "Xupla" numa homenagem ao cantor Supla, outro personagem feito por Daniel que também se destaca é o "Tucano Huck".

Emílio Surita

Emílio Surita está no Pânico desde 1993, quando ajudou a fundar o programa que estreou na rádio. Hoje em dia tanto na Tv como no rádio, Emílio dá a sua cara ao programa e é o grande maestro da turma.

Márvio Lúcio (Carioca)

Márvio Lúcio, muito mais conhecido como Carioca, está há muito tempo com a turma do Pânico. Brilhante em suas imitações, ele diverte todo o público com diversos personagens como Amaury Dumbo, Jô Suado, Bóris e Marcelo sem dente.

Rodrigo Scarpa (Repórter Vesgo)

Rodrigo Scarpa, mais conhecido como o Repórter Vesgo, entrou no Pânico de uma forma inusitada. Ele telefonava sempre para a Rádio Jovem Pan durante o programa Pânico para emitir opiniões e fazer umas piadas, mostrou seu valor e mais tarde foi chamado por Emílio Surita para fazer parte do programa de rádio e na Tv. No Pânico na Band, Vesgo é de fundamental importância, graças a sua versatilidade para os mais diversos tipos de matéria.

Eduardo Sterblitch

Eduardo Sterblitch está no programa Pânico desde 2008. Sua entrada foi em um momento de reformulação do programa que contava com a saída dos humoristas Carlos Alberto da Silva (Mendigo) e Vinicius Vieira (Gluglu). Sterblitch cumpriu com perfeição a missão de fazer o público esquecer os humoristas que haviam deixado a atração e caiu nas graças do público rapidamente. Ele faz diversos personagens que caem na boca do povo, dentre os mais conhecidos: Freddie Mercury Prateado, César Polvilho, Fernando Litre e o Melhor do Melhor do Mundo.

Evandro Santo

Evandro, tem como o seu principal personagem Christian Pior, um estilista gay do interior que adora criticar os costumes e a maneira de como os pobres se vestem, numa homenagem ao falecido estilista francês Christian Dior. Também já interpretou sátiras a Walcyr Carrasco, Madonna, Chiquinho Scarpa e Emerson Fittipaldi. E no Pânico na Band participa de vários quadros.

Daniel Peixoto (Alfinete)

O Alfinete sempre se destaca nas matérias de futebol. Mas, também já fez grandes participações em quadros como "Xurupita`s Farm" e "Troféu Joel Santana".