Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Luccas Neto

Luccas Neto é irmão do youtuber Felipe Neto e, apesar de ter começado seu canal anos depois do irmão, já conseguiu milhares de seguidores. Seu sucesso começou quando o influencer percebeu que seu lado criança tinha grande potencial com o público infantil. Com vídeos inusitados e propostas doidas, o youtuber entretém crianças e afirma que atua com uma equipe de pedagogos para produzir um conteúdo adequado aos seus seguidores. Luccas Neto já foi alvo de muitas polêmicas, principalmente por ser considerado uma influência consumista e sem limites. Após algumas críticas, Luccas Neto reviu o conteúdo de seu canal e promoveu nele diversas mudanças!

Lasanha de X-burguer

Luccas Neto para o The Noite

Luccas Neto é famoso por testar receitas e fazer coisas inusitadas em seu canal.

“Cara, são duas coisas que eu gosto muito. Uma vez eu fui em uma festa que tinha lasanha e x-burguer, e eu fiquei na dúvida de qual comer. Aí eu comi os dois, juntos! E aí eu falei: vou fazer um vídeo de lasanha de x-burguer”.

Não Faz Sentido

Luccas Neto para o Jornal Extra

Sobre o canal do Felipe Neto:

“Lá atrás, quando eu o via fazendo os vídeos daquele jeito, falava: está muito ruim. Óbvio que isso não vai dar certo”.

Ansiedade

Luccas Neto para o Jornal Extra

Luccas acabou admitindo ser relapso com a própria saúde:

“Fui à terapia três vezes... sei que preciso. Sou ansioso e compulsivo. Ansioso e compulsivo. Houve um momento da minha vida em que eu jogava online até 15 horas por dia. Repeti o ano na escola, tive problemas”.

Responsabilidade

Luccas Neto para Gazeta Online

Em entrevista, Luccas afirmou que se preocupa com o conteúdo de seu canal e trabalha com a assistência de uma equipe focada em seu público:

“Tenho plena consciência da responsabilidade que assumo ao me comunicar com meu público e busco sempre usar toda a minha influência para o bem”.

Consumismo

Luccas Neto para Gazeta Online

Após polêmica, Luccas mudou o conteúdo de seu canal:

“Meu canal não é mais baseado em apresentar brinquedos, pelo contrário, raramente produzo esse tipo de conteúdo. Atualmente, você vai encontrar no meu perfil vídeos de histórias, fábulas e contos de fadas…”.

Banheira de Nutella

Luccas Neto para Folha Uol

Sobre o vídeo em que mergulhou numa banheira de Nutella:

“Eu sempre tive um sonho de entrar em uma piscina de chocolate porque eu era apaixonado pelo filme ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’.

Público Infantil

Luccas Neto para Folha Uol

Sobre produzir conteúdo adequado:

“Eu quero que meu canal no YouTube seja uma plataforma para a criança navegar à vontade”.