Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Thaynara OG

Advogada formada pela Universidade Federal do Maranhão, Thaynara Oliveira Gomes faz sucesso com suas transmissões pelo aplicativo Snapchat. Com muito humor, a maranhense vem conquistando milhares de seguidores por todo o Brasil. Confira algumas frases e pensamentos dessa nova celebridade!

Lado jornalista

Thaynara OG

Pode ser que tenha a veia jornalística, mas me encontrei no Snap porque sempre fui engraçada. A minha proposta é diferente, com programação diária e ao vivo. Entro sem roteiro, interajo com os comentários dos seguidores e vou em frente. Tenho os personagens fixos, caso da minha irmã (Lud) e da minha cachorra (Jade Sinistra). Aliás, a Jade está tão famosa que ela própria ganha um monte de presente.

Sobre brincar que colocou o Maranhão no Mapa

Thaynara OG

Falo pela polêmica. Nasci e cresci em São Luís. Eu me formei em março do ano passado na Universidade Federal do Maranhão. Hoje, faço um cursinho todas as manhãs e alguns dias à tarde também, para prestar concurso para a Defensoria Pública da União. Também trabalho como advogada em paralelo, pois para ser aprovada neste curso preciso ter três anos de experiência. Não sigo a linha de mostrar a minha vida no SnapChat, não faz sentido entrar durante o dia. Gravo os meus vídeos à noite, os seguidores criminosos já esperam a minha programação nessa hora do dia.

Ganhando dinheiro

Thaynara OG

Sim, já faço merchan. Prefiro trabalhar com marcas nacionais para atrair seguidores de todo o Brasil, mas já fiz muita coisa para lojas de São Luís.

O que mostra no Snapchat

Thaynara OG

Antes eu filmava meus pais, uma prima de 10 anos de idade… mas agora deixei de mostrar muita coisa. Miro mais nos personagens, não mostro onde moro. Eu tenho percebido que muitas crianças e adolescentes me seguem, então tenho responsabilidade com as coisas.

Criatividade

Thaynara OG

Eu tenho um público de criança muito grande, então eu me preocupo em não falar palavrão, acho que para você fazer um conteúdo divertido não precisa abusar, basta ser criativo. Também não uso coisas que possam criar polêmicas, por exemplo não faço snap dirigindo, no carro sem cinto de segurança, porque na internet as pessoas são muito politicamente corretas então tem coisas que as pessoas enxergam um problema e você nem vê. Meus pais acompanham, fazem um filtro antes, porque o Snap é um lugar que as pessoas te seguem para se divertir e não para que você seja uma formadora de opinião.

Não mais idealização

Thaynara OG

A gente já viveu a fase da idealização, em que as pessoas seguiam quem elas queriam ser. Hoje seguem aquelas com quem se identificam, que passam uma verdade.

Fora de São Paulo

Thaynara OG

Tudo acontece no eixo Rio-São Paulo. Então muitas pessoas se surpreendem por eu ter bombado na internet e ser de fora desse eixo. Eu sou nordestina, de São Luís, Maranhão, e tenho seguidores no Brasil todo, inclusive de outros países.

A paixão do público

Thaynara OG

Fui percebendo o quanto isso mexe com as pessoas. Conheci vários seguidores que passaram por momentos difíceis, como a perda de um familiar ou um tratamento de quimioterapia, que falaram que meus "snaps" ajudaram um pouco a espairecer, a esquecer essas dificuldades.

Calor humano

Thaynara OG

Você nunca imagina que uma brincadeira com o celular, que começou dentro de casa, possa tocar as pessoas assim.

O mais bonito

Thaynara OG

Eu comecei o snap dentro de um quarto e cada numerozinho desses é uma pessoa que me segue e vê minha história, eu fui começando a perceber isso nos eventos. Recife é uma cidade especial para mim porque foi meu primeiro evento fora do meu estado e eu recebi muito carinho, conversei com várias pessoas com histórias comoventes e que vinham em mim uma forma de distração , isso é o verdadeiro incentivo que eu tenho para fazer o que eu faço todo dia. Fico me perguntando como você pode ter o poder de cativar uma pessoa que não conhece. A parte mais linda disso tudo que está acontecendo comigo é essa.

Porque deu certo?

Thaynara OG

Você segue quem você se identifica então por eu ser uma pessoa que de repente deu certo desperta esse engajamento. E também porque eu trato algo normal do dia a dia de uma maneira divertida então isso é o essencial.