Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Adriana SantAnna

Ex-BBB da edição de 2011, Adriana SantAnna conquistou a fama ao participar do reality show. Atualmente mantém um canal no Youtube dando dicas sobre seu lifestyle e família junto com o marido Rodrigão, que também participou no programa e com quem tem um filho. Conheça seus pensamentos!

06/02/1991
continue lendo
Compartilhar

Reconhecimento da internet

Adriana SantAnna

Acho incrível e sou muito grata aos meus seguidores por toda confiança e credibilidade. No inicio me espantava um pouco ver como pessoas estranhas podiam gostar tanto e creditar a mim tanta confiança, mas hoje eu vejo que isso é fruto de toda sinceridade que sempre tive com eles e da reciprocidade do carinho, já que eu tento ao máximo mostrar como eles são queridos por mim.

Lugares para se distrair

Adriana SantAnna

Acho que as companhias é que fazem o lugar ficar bom. Mas gosto de barzinhos onde a gente consegue conversar, reunir a família e os amigos. Gosto de praia, seja de dia ou de noite, passear no calçadão e também, é claro, da minha casa. Melhor lugar não há.

 

Preconceito por ser ex-BBB

Adriana SantAnna

Tem muito preconceito, sim. Às vezes estou em um evento e ouço "Quem é ela mesmo?", mas todo mundo sabe o que é o Big Brother. Acho que as pessoas ficam bravas pois batalham muito para serem reconhecidas e eu fiquei famosa em três semanas.

Gravidez de risco

Adriana SantAnna

Não tive uma gravidez de risco, na verdade em um dos exames que eu fiz, foi pré-diagnosticado que ele teria uma certa coisa que eu não gostaria de falar. Foi bem no início da gestação e eu fiquei bem assustada, nós entramos em oração e graças a Deus deu tudo certo.

Primeiro filho

Adriana SantAnna

Ao ver o rostinho dele foi uma emoção muito grande, foi muito lindo. Eu lembro de cada momento! Estava com o Rodrigo e quando ele apareceu nós ficamos encantados, pois ele tinha tanto cabelo, mas tanto cabelo, que foi a coisa mais linda.

Depressão pós parto

Adriana SantAnna

Fiquei tentando engravidar por três meses, foi uma gravidez que desejei muito. Quando meu filho nasceu, eu só chorava, sentia dor para amamentar, me preocupava com a forma como as pessoas iam me ver por eu estar assim. Precisei tomar remédio e estou me cuidando ainda, pois quero curtir ao máximo esse momento com meu filho.

Experiência da gravidez

Adriana SantAnna

O sentimento você vai vivendo dia após dia. E eu fui vivenciando isso durante a gravidez, até porque mexe muito com os hormônios e com nossos sentimentos mesmo. Então, acaba que era engraçado no começo você conversar com a barriga e depois que você começa a senti-lo chutando, como se estivesse respondendo. Foi maravilhoso, foi uma delícia.

Cuidados com o corpo

Adriana SantAnna

Na maioria dos dias tento ter uma alimentação regrada, faço acompanhamento com nutricionista e ortomolecular, e agora que as férias acabaram eu voltei a malhar. Uso proteína isolada e sou muito grata a genética da minha família.

Descobrindo a gravidez

Adriana SantAnna

Nunca vou me esquecer desse dia! Fui até a farmácia comprar, e simplesmente o primeiro teste de farmácia saiu uma linha na transversal. Não deu nem que sim e nem que não. Queria comprar de outra marca, e dessa vez queria um barato! Na mesma hora me obriguei a fazer xixi e o resultado saiu! Não sabia se ria ou chorava. Não conseguia lembrar como era o resultado dos inúmeros testes negativos que tinha dado meses atrás. Fui presenteada!

Canal Truques da Adriana

Adriana SantAnna

Eu sempre fui muito curiosa, sempre gostei de pesquisar produtos e fazer experiências e chegou um momento que eu achei interessante dividir isso com as pessoas. E a brincadeira deu certo. É muito prazeroso pra mim descobrir uma coisa nova e poder dividir e saber que outras pessoas vão ter a oportunidade de ter acesso também.

Nem tudo pode ser como planejamos

Adriana SantAnna

Tive um problema que não poderia de maneira alguma ter o parto normal. Acabou que no final da gestação eu já sabia que eu teria que fazer cesárea. Então, no início eu fiquei um pouco triste, mas depois entendi, como tudo na minha vida, que era da vontade de Deus.

Carreira de Odontologista

Adriana SantAnna

Minhas prioridades hoje são outras né, mas o diploma eu tenho e posso a qualquer momento exercer a profissão, me atualizar. Mas neste momento não dá, pois eu teria que abrir mão de muitas coisas que não compensam neste momento.

Mais filhos

Adriana SantAnna

A gente pretende, lógico! Mas quando a gente acaba de ter um filho, eu pelo menos não consigo pensar muito nisso, pois tudo é tão novo, tão intenso, que é como se o seu tempo fosse ser consumido por esse bebê pelo resto da vida.

fechar