Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Gracyanne Barbosa

Casada com o cantor Belo, a modelo Gracyanne Barbosa é símbolo da geração academia, e por vezes acaba até causando polêmicas, por sua alta dedicação nos exercícios. Conheça mais sobre ela aqui.

20/09/1983
continue lendo
Compartilhar
 

Moda fitness e vida saudável

Gracyanne Barbosa

Eu estou muito feliz, porque há alguns anos ninguém falava muito de vida saudável. Em função das redes sociais, vem crescendo o fato da pessoa querer estar bonita, mas também cuidar da saúde. E eu acho que é importante isso, porque a gente quer viver mais tempo, poder curtir mais os filhos, netos, quem sabe bisnetos. Então eu fico muito feliz em ser referência hoje em dia.

Eu sempre levei esse estilo de vida, mas ninguém dava muita atenção. Hoje virou moda, mas é uma moda bacana, em que as pessoas se cuidam mais. Lógico que tem que tomar cuidado, é importante que as pessoas tenham um profissional, um nutricionista, um educador físico, não copiar as coisas da internet. Você se incentiva por meio dela, mas você tem um profissional para te acompanhar.

Desfila no carnaval por amor ou vaidade?

Gracyanne Barbosa

É fundamental que eu esteja bonita na Avenida porque isso gera um retorno em trabalho ao longo do ano. Mas acho que, no momento em que piso na Sapucaí, não penso em estar bonita. A energia que se concentra ali é tão grande, que a adrenalina é mais forte. Quando a bateria começa a tocar, você só pensa em sambar. A preocupação com a beleza, com a vaidade, só vem antes do desfile.

Suposta rixa com Viviane Araújo

Gracyanne Barbosa

Não existe uma rixa, mesmo porque a gente não se conhece. Quando nos encontramos em eventos como o Carnaval, nenhuma encara a outra, nem rola briga. Isso foi criado pelas pessoas em volta, pela mídia. Quando o Belo passou por aquele problema, ela estava do lado dele... Então as pessoas achavam que, por eles terem vivido isso, o Belo tinha que ficar com ela para o resto da vida.

Vale tudo entre quatro paredes?

Gracyanne Barbosa

Vale. Até porque sou uma pessoa que gosta muito de ter relação todos os dias. Então, tem que ter novidade. Mesmo quando tem show do Belo, se tem um camarim e três minutinhos, a gente faz rapidinho. Até o fato de ter gente do outro lado da porta dá um clima, um gostinho.

Sobre as mudanças no visual do marido

Gracyanne Barbosa

Ele foi melhorando tudo. Quando você acompanha uma pessoa que tem um estilo de vida saudável você vê que não é tão difícil. O Belo emagreceu 22 quilos, parou de fumar, que foi uma grande vitória, mudou os dentes. Eu fui fazendo para ele umas receitas mais saborosas das que eu fazia para mim, e ele foi acompanhando. Eu não fiquei insistindo, ele é que foi vendo que se sentia melhor

Dica para quem quer começar a malhar

Gracyanne Barbosa

Paciência. Não existe corpo perfeito, a gente sempre vai querer mudar alguma coisa, mas tem que ter paciência, porque nada é do dia para a noite. Até a troca de alimentação deve ser gradativa, uma coisa sem sofrimento - ou com menos sofrimento possível, porque mudar de alimentação é difícil -, mas aos poucos ir mudando isso, ir colocando alguma atividade física no seu dia a dia e ter paciência para alcançar o seu objetivo.

fechar