Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Kaysar Dadour

Nascido em Alepo em 9 de julho de 1989, Kaysar Dadour é um ator sírio-brasileiro. Ele deixou seu país natal, a Síria, por conta da guerra existente no país, mudando-se para Curitiba em 2014 em busca de uma vida melhor para si mesmo e para sua família. Naturalizado brasileiro em 2019, Kaysar tornou-se conhecido após participar do Big Brother Brasil 2018, no qual ficou em segundo lugar com 39,33% dos votos. Ainda, no mesmo ano, ele estreou como ator protagonizando o filme Carcereiros e então sua carreira seguiu fazendo papeis importantes que rendeu até mesmo premiações. Quer conhecer mais sobre ex-bbb e ator que cativou todo o país? Continue lendo essa página e veja suas frases e pensamentos.

09/07/1989
continue lendo
Compartilhar

Características

Homem sorrindo para frente usando um crucifixo de madeira

Carismático, bem-humorado e sempre exalando gratidão e alegria, Kaysar revela sua felicidade sobre estar reunido com a família no Brasil.

Habilidades

Dois homens e uma mulher segurando prato com comida

Além de diversas habilidades, Kaysar se mostrou um excelente cozinheiro ensinando uma receita de kabab banjan para Zeca Carmargo. Feito com berinjela e carne, ingredientes muito usados na Síria, Kaysar revelou que sua vida mudou muito após sua participação no BBB.

Felicidade

Kaysar Dadour

'Minha família sempre me ensinou: Filho, seja feliz sempre!' -Kaysar Dadour

“Minha família sempre me ensinou: ‘Filho, seja feliz sempre! Independentemente, você tem que ser feliz! Sorriso no rosto e vai!’”

Após enfrentar inúmeras dificuldades, Kaysar encontrou no Brasil uma chance de começar uma nova vida.

Revivendo cenas

Kaysar Dadour

Homem sorrindo apoiando a mão na cabeça

“Foi muito difícil. Não sei o que te falar. Fiquei com dor de cabeça três dias. Está parecendo muito real.”

Kaysar aprendeu a falar português em apenas cinco meses vivendo no Brasil e hoje é fluente em vários idiomas: russo, ucraniano, árabe, francês, inglês, grego e português.

 

Cidadania

Kaysar Dadour

'Só tenho a agradecer essa terra abençoada, Brasil.' -Kaysar Dadour

“Hoje inicio a contagem regressiva para o meu grande dia. Acabei de entregar todos os documentos pedidos aqui na Polícia Federal do Paraná para minha cidadania brasileira.

Só tenho a agradecer essa terra abençoada, Brasil.”

Vida de ator

Kaysar Dadour

Homem sorrindo de lado com frase escrito na parede atrás

“Já estou abraçando a carreira de ator. Antes de ser convidado para o teste da novela, fiz teatro. Graças a Deus, consegui passar no teste. Estou adorando atuar.”

No Instagram, Kaysar homenageia a mãe.

Dia das Mães

Mãe e filho juntos sorrindo

“Hoje, amanhã e sempre quero agradecer à melhor mãe no mundo! Tudo que sou e conquistei devo a você, minha razão da felicidade, meu sorriso. Obrigado por aguentar e entender sempre minha loucura…”

fechar