Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Rafinha Sanchez

Um histórico de vários piercings, várias cores de cabelo, trabalhos incomuns e músicas com pessoas famosas. Você sabe quem se encaixa nessas definições? Essas são algumas formas de definir Rafinha Sanchez, um famoso youtuber brasileiro. A seguir, você vai encontrar frases que ele disse ao longo da carreira, em entrevistas, em redes sociais e no seu canal. Descubra quão gente como a gente ele é a partir das frases que separamos. É uma informação mais chocante que a outra! Aprenda mais sobre Rafinha para assistir ao canal dele conhecendo a figura divertida que ele é. Compartilhe e se surpreenda.

26/08/1988
continue lendo
Compartilhar

Envolvimento com Kéfera

Em 2013, quando Kéfera ainda era uma presença marcante no YouTube, fazendo vídeos semanalmente para o canal, ela e Rafinha começaram a publicar fotos e vídeos juntos. O relacionamento parecia divertido e perfeito pelas telas de computadores e celulares, mas a realidade é que Kéfera era uma namorada muito ciumenta. Depois de uma crise de ciúme, na qual ela quebrou o computador de Rafinha, o relacionamento terminou.

Nem sempre foi assim

Kéfera e Rafinha trocando indiretas em suas respectivas contas na rede social Twitter

Parece que a amizade depois do fim do namoro começou só depois de um tempo. Em 2014, o ex-casal trocou várias indiretas:

Rafinha: “Preguiça dessa gente q é super ‘da zoeira’ no twitter, e na vida é totalmente s/ sal nem açúcar! Deve ser triste assumir um personagem assim.”

Rafinha: “Tem gente que não tem 1 pingo de remorso de usar as pessoas quando precisa e depois jogar no lixo.”

Kéfera: “Eu mandava indireta pro meu ex namorado no twitter em 2010… Ainda bem que eu já passei dessa fase, pq éla é mt vergonha, né?”

O que aprontou?

Rafinha Sanchez, em seu canal no YouTube, no vídeo 50 Fatos Sobre Mim

“Eu já fui expulso da escola. Aliás, expulso não. Eu fui convidado a me retirar, que é muito diferente, né? Afinal de contas, é um convite, e quem não gosta de um convite? A diretora me chamou e falou ‘Você está convidado a sumir da minha frente e nunca mais aparecer aqui’. Aí, é bom que você pode recusar o convite, se quiser. E você é expulso mesmo.”

Parece que a habilidade para trollar as pessoas já estava no sangue de Rafinha desde quando ele era criança! Para ter sido expulso, boa coisa não deve ter feito...

 

Que trabalho inusitado!

Rafinha Sanchez, em seu canal no YouTube, no vídeo 50 Fatos Sobre Mim

“Eu já trabalhei como peão de fábrica. Para quem não sabe, peão de fábrica é quem trabalha obviamente na fábrica. E eu usava uma bota que tinha uma chapa de ferro dentro, porque se caísse alguma peça, não machucava meu pé. Porém, às vezes eu tinha que fazer algum trabalho fora, como ir ao banco, pagar uma conta, ir no cartório. Ou seja, você passa na porta giratória do banco e você não pode ter nada de ferro. Então, o que eu fazia? Entrava descalço no banco.” É difícil imaginar um youtuber que trabalha com humor fazendo uma atividade tão braçal e fabril, não é? Parece que o Rafinha redefiniu o conceito de versatilidade.

E depois saiu correndo!

Rafinha Sanchez, em seu canal no YouTube, no vídeo 50 Fatos Sobre Mim

“Eu aprendi a andar durante a minha festa de aniversário de um ano. Porque, olha a minha tia: ela estava me segurando, uma criança que não sabia andar, e tocou a música que ela gostava e ela me largou, do tipo ‘anda aí’. E eu tipo… saí andando.” Às vezes só precisamos mesmo de um empurrãozinho para dar o primeiro passo, não é o que dizem?

Leia frases de Whindersson Nunes, o maior humorista do Youtube

Espírito de vendedor

Rafinha Sanchez, em seu canal no YouTube, no vídeo 50 Fatos Sobre Mim

“Eu já vendi pedras de construção na escola, enganando meus amiguinhos e falando que eram pedras preciosas. A casa caiu quando os pais de algumas crianças foram na escola reclamar que eles estavam comprando pedras de construção. Quem estava vendendo? Eu. Aí, chamou minha mãe. Deveriam ter falado ‘pô, o moleque tem jeito, conseguiu vender pedra.’” Parece que ele é mesmo empenhado em trollar as pessoas. Mas vender pedra é mesmo para poucos!

Gosta mesmo de um piercing!

Rafinha Sanchez, em seu canal no YouTube, no vídeo 50 Fatos Sobre Mim

Na primeira série, eu furei a orelha. Eu já tive piercing na sobrancelha. Foi em 2002, quando ainda era moda fazer isso. As pessoas ficavam ‘Nossa, o que é isso? Um brinco na sua sobrancelha?’ Eu já tive piercing no lábio, no mamilo direito. Inclusive, ele é levemente diferenciado do outro [mamilo esquerdo], mas acho que não vem ao caso. Eu já tive alargador de doze centímetros na orelha, passava um dedo.” Definitivamente não façam isso em casa!

Estamos avisados(as)

Rafinha Sanchez, em seu canal no YouTube, no vídeo 50 Fatos Sobre Mim

“Eu tenho um imenso pavor que mexam no meu umbigo. Então, meu umbigo é zona proibida, ninguém toca. E se um dia você tentar mexer no meu umbigo, é muito perigoso que eu tente te dar um soco, sem querer.” Todo mundo tem uma parte do corpo que é mais sensível que as outras. De uns é o umbigo, de outros é o pé… Qual é a sua?

Conheça La Fênix, o canal com as maiores loucuras do Youtube

fechar