Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Conheça o canal La Fênix

O YouTube está repleto de loucuras, mas com certeza, o La Fênix consegue se superar! Tiros de airsoft, chutar cactos e os desafios mais insanos possíveis são gravados e postados na plataforma por esse grupo completamente louco. Conheça mais sobre este canal!

continue lendo
Compartilhar

Quem são

La Fênix é um canal do YouTube, com quase 4 milhões de inscritos. Foi baseado no seriado norte-americano Jackass. Quatro rapazes se desafiam a fazer as coisas mais malucas. Começaram em 2004, depois de Rosy Dio assistir ao Jackass e resolver fazer igual. São considerados, portanto, os Jackass brasileiros.

Variando o entretenimento

Os vídeos do La Fênix são variados, comer pimenta, dar chutes nas partes íntimas, desafiar os colegas a fazer as coisas mais absurdas, beber drinks exóticos, se jogar de lugares estranhos, recordes, pegadinhas e desafios. Há vômitos, muitas quedas e hematomas.

Crtl C + Crtl V

Alguém fez na internet, eles copiavam. O La Fênix é mestre em reproduzir qualquer coisa desafiante ou impressionante que alguém fez na internet. Esse quadro se chamava, Crtl C + Crtl V, claro, e rendeu bastante visualizações no YouTube do grupo.

Carta Maldita

A partir da escolha de uma carta, o integrante do La Fênix que tirar a menor, precisa ir em uma prova cheia das pegadinhas, dores etc.

Gincana Insana

Esse quadro do La Fênix rendeu seus desafios, onde os vencedores eram escolhidos por um grupo de jurados. Foram eles Galo Frito, Cauê Moura e Irmãos Piologo, influentes na internet e mestres na arte da zoeira.

 

Drink Games

Neste quadro do La Fênix, os participantes precisam beber até não aguentar mais ou ainda fazer um desafio, como o fear pong, que nada mais é do que acertar bolinhas dentro de copos.

O Poder é de vocês

Comer coisas estranhas era o passatempo do La Fênix nesse quadro do canal. Rolaram as maiores cenas nojentas e, obviamente, muitos vômitos. Até pirulito de cera de ouvido eles experimentaram. Sem falar em comer o surströmming, uma das comidas mais fedidas do mundo, sueca, que nada mais é do que arenque do Báltico fermentado em salmoura. Quanto mais estranho ou nojento, melhor. O ideal é fugir do padrão e tornar a vida de quem provar um inferno com iguarias horrorosas.

fechar