Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Rafaella Santos

Por ser irmã do craque Neymar Jr., Rafaella ganhou fama e passou a ser um dos principais nomes comentados pelos tabloides. Conheça a bela moça!

Fama

Rafaella Santos

Foi uma surpresa para mim. Sou uma pessoa normal como qualquer outra. Não tenho culpa, posto uma foto no Instagram para os meus amigos, quando vejo está nos sites.

Solteiríssima

Rafaella Santos

As coisas que saem sobre mim não me incomodam, só um pouco quando falam inverdades. Ah, por falar nisso, coloca aí: não estou namorando, mas estou com o coração aberto.

Pai controlador

Rafaella Santos

Tem cartões que são controlados, os da minha família, por exemplo. O que compro vai para o celular do meu pai.

Neymar Jr.

Rafaella Santos

A gente teve umas briguinhas quando era pequeno, mas a amizade prevaleceu até hoje e dá pra ver que a gente se ama demais. A gente é tão amigo que conto tudo pra ele em primeiro lugar e depois para os meus pais.

Quem pode, pode

Rafaella Santos

Hoje, pelo fato de poder gastar, eu não tenho um pouco de controle. Mas gasto numa coisa que vale a pena. Gasto muito em viagens, por exemplo. Não que vá no shopping e gaste milhões. Eu prefiro viajar e gastar meu dinheiro ali. E quando vou nas lojas, vou lá na promoção mesmo.

Consumista

Rafaella Santos

Não tem como ir ao shopping e falar: "Vamos só comer e vamos embora". Você vai passando em loja… Te chama. Passo em frente a uma loja e é um ímã, já me puxa. Não tenho porque eu chegar e não comprar. Tenho que me controlar. Hoje, pelo fato de poder gastar, eu não tenho um pouco de controle. Mas gasto no que vale a pena.

Afogando as mágoas

Rafaella Santos

Quando eu tô triste, é comida. Ou ansiosa por alguma coisa, é comida, comida, comida. Minha mãe às vezes briga comigo, diz: "Você está com fome"?. Digo: "Não, mas quero comer". É comer, comer, comer.

Coragem

Rafaella Santos

É preciso força pra aguentar, se aceitar, se respeitar, se fazer e se desfazer, ir e vir, chorar e sorrir.

Prejuízo

Rafaella Santos

Estava aqui no Brasil, conversando com meu pai, e ele me disse que meu irmão estava comprando fogos de artifício, e perguntou se estava dando uma festa. Aí fomos ver no cartão e, umas das vezes que fui para Londres, passaram meu cartão e roubaram minha senha. Estavam gastando mais de R$ 50 mil. Chorei quando vi.