Foi uma surpresa para mim. Sou uma pessoa normal como qualquer outra. Não tenho culpa, posto uma foto no Instagram para os meus amigos, quando vejo está nos sites.
Louca por sapatos
Rafaella Santos
Um dia, comprei um sapato e quando cheguei em casa vi que já tinha um igual.
Somos muito amigas, nos damos super bem, sempre saímos juntas.
Meu pai faz tudo o que eu quero.
Solteiríssima
Rafaella Santos
As coisas que saem sobre mim não me incomodam, só um pouco quando falam inverdades. Ah, por falar nisso, coloca aí: não estou namorando, mas estou com o coração aberto.
Pai controlador
Rafaella Santos
Tem cartões que são controlados, os da minha família, por exemplo. O que compro vai para o celular do meu pai.
Neymar Jr.
Rafaella Santos
A gente teve umas briguinhas quando era pequeno, mas a amizade prevaleceu até hoje e dá pra ver que a gente se ama demais. A gente é tão amigo que conto tudo pra ele em primeiro lugar e depois para os meus pais.
Quem pode, pode
Rafaella Santos
Hoje, pelo fato de poder gastar, eu não tenho um pouco de controle. Mas gasto numa coisa que vale a pena. Gasto muito em viagens, por exemplo. Não que vá no shopping e gaste milhões. Eu prefiro viajar e gastar meu dinheiro ali. E quando vou nas lojas, vou lá na promoção mesmo.
Consumista
Rafaella Santos
Não tem como ir ao shopping e falar: "Vamos só comer e vamos embora". Você vai passando em loja… Te chama. Passo em frente a uma loja e é um ímã, já me puxa. Não tenho porque eu chegar e não comprar. Tenho que me controlar. Hoje, pelo fato de poder gastar, eu não tenho um pouco de controle. Mas gasto no que vale a pena.
Afogando as mágoas
Rafaella Santos
Quando eu tô triste, é comida. Ou ansiosa por alguma coisa, é comida, comida, comida. Minha mãe às vezes briga comigo, diz: "Você está com fome"?. Digo: "Não, mas quero comer". É comer, comer, comer.
É preciso força pra aguentar, se aceitar, se respeitar, se fazer e se desfazer, ir e vir, chorar e sorrir.
Estava aqui no Brasil, conversando com meu pai, e ele me disse que meu irmão estava comprando fogos de artifício, e perguntou se estava dando uma festa. Aí fomos ver no cartão e, umas das vezes que fui para Londres, passaram meu cartão e roubaram minha senha. Estavam gastando mais de R$ 50 mil. Chorei quando vi.
Aparência
Rafaella Santos
Se Deus me fez assim, tenho que achar bom, né.
Gosto de lugares com muita gente.
Para a vida toda
Rafaella Santos
Bolsa vale a pena comprar porque é para o resto da vida.