Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Shantal Verdelho

A vida cheia de reviravoltas de Shantal Verdelho a ensinou muita coisa. A influencer hoje compartilha suas reflexões e histórias para milhares de seguidores nas redes sociais e segue fazendo sucesso e conquistando a todos com seu carisma. Saiba o que ela tem a dizer!

Primeiro emprego

Shantal Verdelho

Tinha uma loja no shopping, de roupa de esporte, que eu achava muito legal e que pegava meninas mais novas para fazer um extra de natal. Fiz tudo escondida do meu pai. Quando eu fui contratada, cheguei em casa e mostrei para ele a minha carteira de trabalho e falei: ‘Agora eu trabalho’. O meu primeiro salário eu dei inteirinho para ele, para agradecer tudo o que ele fez por mim. Eu sabia que era simbólico, mas era para mostrar que a partir daquele momento ele não precisaria mais me sustentar.

15% do corpo queimado aos 20 anos

Shantal Verdelho

Eu pensei que se eu parei a minha vida e estava dentro de um hospital, alguma coisa eu tinha que mudar, eu tinha que melhorar, e que eu não estava prestando atenção no meu dia a dia corrido. Eu fiquei focando em tudo o que eu fazia que não era tão legal, que não era tão bom, ou que eu pudesse melhorar, evoluir e o porquê tudo aquilo tinha acontecido.

Engajamento fiel

Shantal Verdelho

Eu acho que eu mostro que a minha vida é atingível. Eu não tenho nada que uma pessoa não possa ter. Eu uso coisa cara em um dia, mas no outro dia, estou usando a coisa baratinha. Eu atendo todo mundo! E isso não é uma coisa estratégica, é por isso que eu acho que dá certo, porque eu sou assim, eu sempre fui.

Ame acima de tudo

Shantal Verdelho

A partir do momento em que você tem um combinado com uma pessoa que você ama muito e passa por cima desse combinado por conta de uma atração, ou por conta de aventura, ou por insegurança, está errado você colocar qualquer um desses sentimentos acima do amor. O amor tem que ser o maior sentimento que você tem dentro de você.

Trajetória profissional

Shantal Verdelho

Eu fiz gastronomia, mas eu não me formei, pois eu tive um acidente e não consegui mais voltar para o batente. Fui trabalhar como vendedora de loja, na época, da Daslu… Aí eu recebi a proposta de para ir para a Schultz... Trabalhei seis anos e meio como relações públicas, tinha um potencial de crescimento enorme, mas não no que eu queria crescer, não era o que eu ia amar crescer.

Por uma vida mais saudável: inspire-se com Bella Falconi!

Primeiro encontro

Shantal Verdelho

O Mateus é espertinho. Ele perguntou como se escrevia Shantal e eu soletrei, mas achei que ele nem tivesse ouvido. No dia seguinte, ele já me achou no insta e mandou direct, me chamando para sair.

Gravidez ectópica

Shantal Verdelho

Que bom que eu fiz isso! Esse é um assunto que as mulheres têm vergonha de falar, porque elas se sentem impotentes por ter perdido um bebê. É por isso que as pessoas ficam tão mal e tão magoadas quando isso acontece.

Segredo para manter os seguidores

Shantal Verdelho

Eu acho que eu sou muito próxima… Eu converso, eu respondo. Já que é o meu trabalho e eu dependo do público que me segue, eu passo duas horas do meu dia respondendo direct. Eu recebo quase 500 directs por dia.

Um dos piores sentimentos

Shantal Verdelho

Você aí que trai, você tem noção do que você faz a pessoa que você ama sentir? Você tem noção do tanto que é horrível o sentimento da pessoa traída? É muito ruim… É um misto de angústia e tristeza. Eu já fui traída e é um sentimento muito agoniante, porque você ainda tem que decidir se vai aceitar isso ou não.

Grávidos de surpresa

Shantal Verdelho

A gente não estava mais querendo engravidar, estávamos querendo adotar. Quando é para ser, é para ser. Nós estamos muito felizes! É uma sensação muito louca.

Facilidade em fazer amigos

Shantal Verdelho

Eu costumo ficar muito amiga das pessoas, eu tenho uma facilidade com isso! Com todo mundo que eu fazia algum tipo de trabalho, eu ficava amiga.

Curta cada momento

Shantal Verdelho

Feliz dia dos namorados para quem namora. Para quem não namora, curta também. Vai se divertindo com os errados enquanto não acha o certo.

Não continua na relação após uma traição

Shantal Verdelho

Eu viraria uma Shantal que eu não gosto de ser… Desconfiada e ciumenta, que vive indo atrás do que a pessoa está fazendo, com quem ela tá falando, o que ela está curtindo… Eu descobri, com as minhas experiências próprias, que eu não gosto de ser essa pessoa que eu me torno quando sou traída!

Grávida após perder um bebê

Shantal Verdelho

Eu fiquei muito receosa, com muito medo, pois eu já perdi um. É como um campo minado, eu tenho que ter fé que não vou pisar em uma bomba outra vez. Mas o que tiver que ser, vai ser. Se for a hora é agora e se não for também vai ter um motivo.

Primeiros convites

Shantal Verdelho

A Skol entrou em contato comigo e queria fazer um post. Ao mesmo tempo, a Globo me fez o convite para ir em uma pré-estreia de uma novela. Quando me ligaram, até achei que era trote. Foi um final de semana muito decisivo para mim… Eu tenho que desapegar da empresa que eu trabalho, pois acho que aqui vou ter um futuro melhor.