Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Leo Picon

Com apenas 13 anos de idade, Leo Picon ganhou fama como colírio Capricho. Desde então, sua carreira só cresceu e o jovem de 22 anos hoje é youtuber, modelo, ator, além de comandar a marca Just Approve. Saiba o que Leo pensa sobre a vida, o sucesso e muito mais!

22/04/1996
continue lendo
Compartilhar

Valorização da mulher

Meninas, não caiam em relacionamentos abusivos, o cara que quer controlar suas amizades, a roupa que você usa, os lugares a que você vai, que grita com você, te diminui... ele é um babaca e precisa antes de tudo aprender a se amar para depois tentar amar alguém.

Lidando com a atenção

Hoje não paro em casa, sempre trabalhando, viajando, tocando projetos. Posso ter uma experiência mais real disso tudo encontrando as pessoas que me acompanham e recebendo e retribuindo esse carinho de uma forma mais real.

 

Surgimento da Just Approve

A Approve surgiu em 2012 durante um bate-papo descontraído no trânsito com um dos meus sócios, Caca Parra. Na época eu tinha 16 anos e estava muito empolgado com a ideia e começamos a correr atrás para fazer as coisas acontecerem.

Multiempresário

Já ia à balada toda quarta-feira, customizava minhas camisetas, fazia vídeos e comia muito hambúrguer. Por que não colocar dinheiro nisso?

Esporte em sua vida

Hoje em dia só pratico com frequência musculação, mas encaro qualquer esporte sempre que posso. Cheguei a praticar com frequência na minha vida futebol, basquete, skate, natação, hipismo, vôlei, tênis, corrida, muay thai, pingue-pongue, e sempre que tenho a oportunidade encaro essas modalidades.

Persistência e qualidade

Eu não visto um rótulo. O mundo de hoje permite que nós sejamos cada vez mais líquidos. Eu sou eu. E as oportunidades que aparecem na minha vida eu vou abraçando.

Cuidados com o cabelo

Em relação ao cabelo precisei dar uma readequada nos meus xampus e condicionadores porque ele não está mais natural e sim descolorido.

Inspiração para as primeiras peças

As inspirações vieram de madrugadas juntando referências na internet de coisas que podíamos transformar em estampas, era um processo muito tosco comparado à maneira que trabalhamos hoje, mas foi assim que começamos.

Processo de criação atual

O nosso setor de criação conta com quatro profissionais de design e de moda dirigidos pelo Caca Parra. É um longo processo para chegar ao conceito de cada cápsula, arte, modelagem, tecido e todos os aspectos técnicos que fazem parte das peças.

Approve reflete o estilo Leo Picon

A Approve reflete o estilo do Leo Picon em algumas cápsulas e em outras não. Apesar de oficialmente não fazer parte do setor de criação, trabalho com o marketing e RP, palpito e colaboro com o desenvolvimento de algumas peças, e por causa disso lançaremos algumas peças Approve by Leo Picon.

Colírio Capricho

Na época eu tinha muito tempo livre dentro de casa, e por causa disso era um contato muito constante com o pessoal que me acompanhava na internet, foi onde tudo começou. Nunca me senti pressionado, sempre soube me divertir e só queria beijar na boca.

Não tem horas vagas

Não existem dias tranquilos, eu vivo mergulhado na minha rotina e por causa disso só pude perceber recentemente o quão diferente é meu estilo de vida quando comparado com o dos outros. Não existe, para mim, ficar em casa assistindo séries ou ficar deitado no sofá, que é o que muitos fazem.

Rotina cansativa

Durmo pouco de domingo a domingo, tenho uma hiperatividade dentro de mim e minha cabeça gira em torno de associar a algum trabalho tudo que estou fazendo. É bem intenso, mas nunca reclamei, estou nessa situação porque eu quero e sou feliz assim, na atividade!

Estilo marcante

Não tenho uma pessoa que me inspira exclusivamente. Meu estilo é baseado em uma série de referências que eu registro, seja de figuras famosas, de anônimos na rua, seja de manequins de lojas.

Pensando no próximo

Não coleciono nada, tenho o que eu uso, e o que não uso mais passo para a frente. Chama-se ciclo das coisas, deixe as coisas para quem elas geram mais felicidade! Muitas coisas que temos guardadas sem uso seriam muito bem recebidas por outras pessoas.

fechar