Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Léo Stronda

Léo Stronda é youtuber e comanda o canal " Fábrica de monstros ", que fala sobre dietas, treinos para fisiculturistas e temas relacionados para mais de 2 milhões de inscritos. Ficou conhecido pelo grande público ao participar da edição 2018 do reality show “A Fazenda”.

05/01/1992
continue lendo
Compartilhar

Lições que aprendeu no reality

Eu aprendi a ser mais paciente. A palavra que melhor define o que a gente viveu lá foi empatia. Colocar-se no lugar do próximo, relevar mais, dar um bom exemplo, mostrar para as pessoas que, às vezes, engolir um sapo faz bem pro mundo, exercitar o músculo do perdão.

Realmente calmo

Acho que ninguém faz ideia de que eu nunca briguei na vida. Sou da paz, e, se não for para somar, eu não faço nada. O Leo Stronda do meu canal é um Leo brincalhão. É para descontrair.

A cena musical atual

O artista quer tanto entrar no hype que acaba se perdendo. Ele quer falar o que estão falando hoje. Eu não vou falar de Glock, AK, pois não é minha realidade. A gente canta o que vive. Com todo respeito à cena atual, mas é muito fake.

Objetivo claro

Eu não “tô” aqui pra ficar bonitinho. Eu “tô” aqui pra ficar impressionante. Se fosse pra ficar bonito, eu ia ao salão… “tô” na academia.

 

Determinação

O projeto é vitalício! Eu já ouvi vozes dentro da minha mente pedindo que eu desista, e a rotina me dava uma surra de persistência… mas se cheguei até aqui por causa de um sonho, seria frustrante me deixar cair! A vida é muito pequena para sermos pequenos também!

Dia dos pais

"Quem me ensinou a ser um homem honesto, de valores, de papo reto, de malícia sem maldade, de postura, de coração bondoso, gentil, cortês, respeitoso, com fundamento nos ensinamentos cristãos e fiel a Deus! Obrigado por ser esse cara, pai e inspiração!

Whey protein à vontade

Se eu pudesse, em 2028, Leo Stronda Presidente, o que eu ia fazer? Orla do Rio de Janeiro, cada posto com bebedouro de whey; aeroporto com bebedouro de whey; centro da cidade, ponto estratégico, bebedouro de whey. Todo mundo tomando whey protein o dia inteiro, ficando “monstrão”.

fechar