Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Trechos do Livro Métrica

"Na poesia dos dois, talvez a estrofe perfeita seja solitária e ímpar. E amor rime com dor." - Emocione-se com trechos do livro de Coollen Hoover e apaixone-se pela história de Will e Lake.

continue lendo
Compartilhar

Batalhas

Escolham suas batalhas, mas não escolham muitas.Tenham uma mente aberta; só assim as coisas novas chegarão a vocês. E, por último, mas nem um tiquinho menos importante. Nunca se arrependam.

Perguntas

Toda mulher deve ser capaz de responder três perguntas antes de se comprometer com um homem. Se disser "não" a qualquer uma das três, saia correndo. […] Ele a trata com respeito o tempo inteiro? Essa é a primeira pergunta. A segunda é: se, daqui a vinte anos, ele fosse exatamente a mesma pessoa que é hoje, você ainda assim se casaria com ele? E, finalmente, ele faz com que você queira ser uma pessoa melhor? Se conseguir responder "sim" às três em relação a uma pessoa, então encontrou um homem decente.

Equilíbrio

Você tem pensado tanto com a cabeça que tem ignorado completamente o coração. Precisa haver um equilíbrio.

Dor

Só tenho vontade de dormir o tempo inteiro. Acho que é porque, quando durmo, a dor não é tão grande.

Decisões

As pessoas vivem tomando decisões espontâneas com base no coração. Mas os relacionamentos têm a ver com muitas outras coisas, não só com amor.

Alma

O que as outras pessoas pensam de suas palavras não deve importar. Quando você está no palco, você compartilha um pedaço de sua alma. Não dá para pontuar isso.

 

Vida

— Não foi a morte que deu um murro em você, Layken. Foi a vida. A vida acontece. Merda acontece. E acontece muito. Com muita gente

Murro

Não levem a vida tão a serio. Deem um murro bem na cara dela quando ela estiver precisando de uma boa surra.

Soluços

Os soluços dela diminuem à medida que entro na casa de Will e bato a porta.
Corro para o quarto dele e me jogo na cama.
Eu não apenas choro; eu soluço, gemo, grito.

Abóboras

— Você se importa se hoje a gente ficar apenas esculpindo abóboras? Tem problema se a gente não fizer nada além disso? Só esculpir abóboras?
Ela sorri e volta a atenção para a abóbora à sua frente.
— Claro. Mas não podemos esculpir abóboras todas as noites, Lake. Vai chegar um momento em que a gente vai precisar parar de esculpi-las.

Suéter

Era o primeiro dia de outubro. Estava com meu suéter azul, sabe, aquele que comprei na Dillard's? Com a bainha dupla e buracos nas pontas das mangas, dando até para colocar os polegares neles se estivesse frio e eu não quisesse usar luvas?
Era o mesmo suéter que você disse que deixava meus olhos parecendo reflexos das estrelas nos oceanos.
Você prometeu me amar para sempre naquela noite…
E, caramba, foi mesmo o que você fez.

Fardo

Eu a encarei enquanto ela continuava olhando para o nada, com a expressão mais triste nos olhos. Queria saber em que estava pensando, o que se passava em sua mente. O que a fez ficar tão triste? Queria tanto abraçá-la. Quando finalmente saiu do caminhão e eu me apresentei, tive de usar todas as minhas forças para conseguir soltar sua mão. Queria segurá-la para sempre. Queria que ela soubesse que não estava sozinha. O fardo que ela estivesse carregando, seja ele qual fosse, eu queria carregá-lo por ela.

Inevitável

Olho para todas as casas ao longo da rua. Todas são tão parecidas que é inevitável ficar pensando nas diferenças de cada uma dessas famílias. Será que tem alguém escondendo algum segredo? Alguém se apaixonando? Ou desapaixonando. Será que são felizes? Tristes? Será que estão com medo? Falidos? Carentes? Será que dão valor ao que têm? Será que Gus e Erica dão valor a saúde que tem? Será que Scott dá valor à renda extra dos aluguéis? Porque tudo isso, toda ínfima parte, tudo é passageiro. nada é permanente. A única coisa que todos temos em comum é o inevitável: todos morreremos um dia.

Perfeição

Não acredito que estou me tornando uma dessas garotas que se derrete por um garoto. Odeio tanto isso. Começo a analisar suas feições com mais atenção, tentando encontrar algum defeito. Não encontro. Até agora, tudo nele é perfeito.

Caminho

Às vezes, a vida fica no meio do caminho.
Fica totalmente no meio do seu maldito caminho.
Mas ela não fica totalmente no meio do seu maldito caminho por querer que você desista e deixe que assuma o controle. A vida não fica totalmente no meio do seu maldito caminho só porque quer que você deixe tudo nas mãos dela e seja levado por ela.
A vida quer que você lute.

Dicionário

De acordo com o dicionário…
e de acordo comigo…
existem mais de trinta significados diferentes e de sinônimos para a palavra malvado.
Mau, idiota, cruel, imbecil, indelicado, grosso, perverso, detestável, odioso, desalmado, virulento, implacável, tirânico, malevolente, atroz, desgraçado, bárbaro, amargo, brutal,insensível, maligno, estúpido, imoral, ruim, feroz, difícil, implacável, rancoroso, pernicioso,desumano, monstruoso, impiedoso, inexorável. E meu preferido — babaca.

Amor

Neste momento, não sou mesmo capaz de compreender como deve ser ter o coração partido de verdade. Se eu sentir uma dor apenas um por cento mais forte do que já estou sentindo, abdico do amor. Não vale a pena.

Poesia

E daí? E daí que a dor sobre a qual você escreveu ano passado não é o que você está sentindo hoje? Pode ser exatamente o que a pessoa na primeira fila está sentindo. O que você está sentindo agora, e a pessoas a quem suas palavras talvez afetem daqui a cinco anos – é por isso que se escreve poesia.

Confronto

Não dá para fugir para outra cidade, outro lugar, outro estado. A coisa de que a pessoa está fugindo, seja ela qual for, vai junto com ela. E fica com ela até a pessoa descobrir uma maneira de confrontá-la.

Lágrimas

Enxugo os olhos com a manga, tentando ao máximo disfarçar as lágrimas. Tenho ficado craque nisso.

Música

Sabe de uma coisa? Dá pra conhecer bastante uma pessoa pelo tipo de música que ela escuta.

fechar