Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de Eleanor e Park

Eleanor e Park é muito mais que uma história de amor de uma garota e um garoto que gostam de quadrinhos e músicas. O livro fala sobre superação, sobre os problemas da vida, sobre a perda e claro, sobre tudo o que ganhamos quando passamos dificuldades. Eleanor e Park também chegará aos cinemas.

Pensamentos

Eleanor Douglas

Só o que faço quando estamos separados é pensar em você, e só o que faço quando estamos juntos é entrar em pânico. Porque cada segundo parece ser tão importante. E porque sou tão maluca, não me controlo. Não sou mais minha, sou sua; e se você resolver que não quer mais me ver? Como pode me querer como quero você?

Tesouro

Às vezes, parecia que ela jamais poderia fazer por Park algo similar ao que ele fazia por ela. Era como se ele despejasse todo um tesouro sobre ela a cada manhã sem nem refletir sobre seu ato, sem notar quanto tudo aquilo valia.

Pedacinhos

Eleanor Douglas

O pai de vocês só dá trabalho. (...) Toda vez ele parte o coração de vocês. E, toda vez, espera que eu vá recolher os pedacinhos.
"Recolher, varrer para o canto... dava na mesma na cabeça da minha mãe."

Borboleta

Segurar a mão de Eleanor era como segurar uma borboleta. Ou um coração a bater. Como segurar algo completo, e completamente vivo

Agradecimento

Tinha certeza de que lhe agradeceria por salvar-lhe a vida. Não somente no dia anterior, mas, tipo, praticamente todos os dias desde que se conheceram.

Vale a Pena

Eleanor e Park

— Vou dar um jeito nisso.
— Não. Deixe pra lá. Não vale a pena.
— Você vale a pena - ele disse, ferozmente, olhando-a. — Você vale a pena.

Fita e Gibis

Quando Park entrou no ônibus, deixou os gibis e a fita dos Smiths ao seu lado, para que ficassem ali, esperando por ela.

Perda

A gente acha que abraçar uma pessoa com força vai trazê-la mais para perto. Pensamos que, se a abraçarmos com muita força, vamos senti-la, incorporada em nós, quando estivermos longe. Toda vez que Eleanor ficava longe de Park, sentia sua perda.

Obra de Arte

Era como uma obra de arte, e arte não deve ter boa aparência, mas sim fazer a gente sentir alguma coisa.

Felicidade

Sempre que via Eleanor, ele não conseguia mais pensar em se afastar. Não conseguia pensar em mais nada. A não ser tocá-la. A não ser fazer qualquer coisa que pudesse ou tivesse de fazer para vê-la feliz.

Carinho

Mesmo estilhaçada em milhões de pedaços, Eleanor ainda sentia o toque de Park em sua mão. Sentia o dedão dele explorando-lhe a palma.

Saudade

Eleanor Douglas

Se ela tinha saudade?
Queria perder-se dentro dele. Amarrar os braços dele em torno dela feito um torniquete.
Se lhe mostrasse o quanto precisava dele, ele sairia correndo.

Brigas

- Não fique brava comigo - disse, suspirando. - Isso me deixa louco.
- Nunca fico brava com você - ela falou.
- Tá.
- Não fico.
- Pelo visto, você fica não brava comigo o tempo todo.

Soma

Park tocava as mãos dela como se fossem algo raro e precioso, como se seus dedos estivessem intimamente conectados com o restante de seu corpo. O que é claro, era fato. Difícil explicar. Ele a fazia sentir como se ela fosse mais do que a soma de suas partes.

Salvação

Você salvou minha vida, ela tentou dizer. Não para sempre, não definitivamente. Provavelmente, só por certo tempo. Mas salvou minha vida, e agora eu sou sua. O que sou agora é seu. Para sempre.